Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Caetano - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Meus parabéns, Roger Machado. Hoje você conseguiu escalar uma das PIORES (senão a PIOR) zaga de 2017, com Fabiano, Luan, Juninho e Michel Bastos, que tanta gente nesse fórum e na torcida do Palmeiras tem PAVOR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Alguém vai defender esse merda com a desculpa de que tinha de rodar o time?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roger Machado ta parecendo aqueles professores de faculdade que tem altos cursos, mestrado, doutorado e tudo mais... aí quando vai dar aula ninguém entende 10% do que o cara ta falando. Sei que é cedo mas to beeeem desanimado com esse time e com ele de técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Errou tudo.  Escalar Michel Bastos na lateral,  três volantes,  guerra de centro avante,  inverter posição de jogadores.  Acabando a primeira parte do campeonato e o time não mostrou quase nada de bom.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu entenderia ele poupar os pendurados e mais cansados, agora de uma vez colocar um time reserva com um monte de jogador sem ritmo e sem entrosamento só serviu para queimar jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisamos de tecnico Raiz...chega de tecnico Nutella...

Roger parece que nao aprendeu com Felipao como mexer com o brio de seus atletas...

Nao to pedindo pra q saia, pq nao vejo ninguem tao melhor disponivel...mas q pelo menos reveja seus conceitos...muito toscos diga-se de passagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Técnico "moderno" não serve pro Palmeiras.

 

Ridículo o desempenho da equipe. Material humano há e de sobra.

 

Falta gana, falta tesão em jogar bola. 

 

Que vá pro Rio Grande dar entrevista bonita e não volte mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999

Esse time de hoje foi PIOR que o Palmeiras 2014. Aquele tinha raça e cara de time. O trabalho do Roger até aqui é extremamente DECEPCIONANTE. Não tem padrão no titular, no reserva. É engessado e extremamente cabeça dura. O esquema que usa não da certo,  não explora todas as virtudes do time. Estou vendo que temos um piloto de teco teco pra uma Ferrari  (Ferrari essa que falam mas vejo no máximo um carro sedan médio). E não venham com esse papo de que os caras não treinam. Os reservas são os que mais treinam. Hoje passou longe de raça. Faltou é organização mesmo.Com os reservas em 2016 amassamos o grêmio na copa do br. O ano está sendo preocupante. Não vejo melhoras  (pior, parece que piora a cada rodada)... estou soprando às cornetas. Fora Roger!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atéééé entendo usar o Paulistão de laboratório, uma vez que já está classificado e tal, mas perder em casa pro São Caetano?

O futebol brasileiro se resume a dois estilos de jogo:
- Estilo Carille: jogar fechado por uma bola e se fechar lá trás
- Estilo Cuca 2016: correria e pressão o tempo todo

O que o Roger tenta fazer é o mesmo que o Eduardo Batista, jogo lento prezando pela posse de bola e toque cadenciado... mas o problema é que isso NÃO FUNCIONA no Brasil.

Pra piorar, o lado motivacional no Roger me parece beeeem fraco, "gritar" e dar bronca em jogador (que é o que eu vejo o Roger fazendo) não funciona mais hoje em dia, precisa trabalhar o emocional, fazer o jogador querer se doar, e não só "andar" em campo.

Já disse antes... cagada foi ter mandado o Cuca embora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele esta dando treino para essa cambada ou o que? Muito ruim, dessa maneira fica difícil defender e depois não adianta ir em sptv chorar demissão. Acorda para vida orra, esta com a chance da vida nas mãos e o time só piorando.

Fica perdendo pontos na nossa Arena, inadmissível 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..