Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falta de impiedade

Posts Recomendados

"Saudações Palestrinas!

Quantas partidas ruins teremos que ter para que finalmente tenhamos uma excelente atuação? Será que é mesmo necessário tropeçarmos de forma dolorida para acordarmos no jogo seguinte?

Com apenas doze jogos na temporada, realmente é cedo para exigirmos uma qualidade técnica impecável, no entanto é inadmissível que o time não entre em campo “comendo” grama desde o primeiro jogo do ano."

 

Continua no site...

http://www.verdao.net/noticia.php?n=20847

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, rodrigo ferreira ramos disse:

Texto muito bom,só discordo no fato dos bambi estarem se apequenando.

Já são pequenos pra mim,torcida grande mas time pequeno a anos.

Nada disso mano. Falaram isso de nós e hoje estão há uns 4 anos só tomando muita cacetada da gente. Estamos humilhando eles Td jogo no Allianz.

Time grande não fica pequeno. Fica tirando Bambi’s, inter de pequenos.... qdo vc menos espera eles estão ganhando outros títulos grandes novamente....

 

Sobre o texto, discordo de pouca coisa. Principalmente em dizer que não devemos esperar “qualidade técnica impecável”. As críticas que o time recebeu nunca foram nesse sentido. Foram muito mais no sentido de que não havia padrão de jogo. E acho exagero falar que há, após a primeira partida convincente. Que ganha contornos de importância muito mais pela história do rival do que por conta do momento que eles atravessam. 

Outra coisa que me recuso a fazer é dizer que eles estão se apequenando. É uma soberba que não nos cabe. Essa postura vem deles e que fique com eles. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bambis se sentiam os donos do mundo no meio da decada passada e com  razão, mas a soberba éra enorme, hj estão sofrendo o tant0o que ja sofremos, porém eles tb tem de ser presenteados com uma queda pra serie b, que ai eles vão aprender o que é sofrer e torcer de verdade, enquanto não cairem vão continuar com a soberba caracteristica deles, enfim espero o pior pro spfc, e espero que ganhemos no morumbi e no allianz de novo, com isso ficaremos a uma vitoria de nos igualar deles, ai no ano que vem é so alegria, basta passar eles no retrospecto geral, e manter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, herick1987 disse:

Bambis se sentiam os donos do mundo no meio da decada passada e com  razão, mas a soberba éra enorme, hj estão sofrendo o tant0o que ja sofremos, porém eles tb tem de ser presenteados com uma queda pra serie b, que ai eles vão aprender o que é sofrer e torcer de verdade, enquanto não cairem vão continuar com a soberba caracteristica deles, enfim espero o pior pro spfc, e espero que ganhemos no morumbi e no allianz de novo, com isso ficaremos a uma vitoria de nos igualar deles, ai no ano que vem é so alegria, basta passar eles no retrospecto geral, e manter.

Tenho sentimentos ambíguos em relação a série B pros adversários. O que eu mais gosto é jogar contra nossos principais concorrentes.

Se elas estão na série B, pode ser que se faça somente uma partida contra elas no ano. E isso não é bom pra ninguém. 

Mas ver essas donzelas na série B, tendo que engolir toda a empáfia... seria MUITO engraçado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..