Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eguren

Para vocês, qual seria a ordem de titularidade dos atuais goleiros do Palmeiras?

Qual o goleiro titular do Palmeiras para você?  

76 votos

  1. 1. Qual o goleiro titular do Palmeiras para você?

    • Jailson.
      69
    • Weverton.
      3
    • Fernando Prass.
      2
    • Daniel Fuzato.
      1
    • Outro.
      1


Posts Recomendados

goleiros.jpg
 

Sem dúvidas, o Palmeiras é a equipe no futebol brasileiro com a melhor disposição de goleiros da atualidade, principalmente por contar com três goleiros de um bom nível técnico e ainda com um destaque da base. Por conta disso, pergunto: qual seria a ordem de titularidade dos atuais goleiros do Palmeiras?
 

Bem, a minha ordem seria a seguinte:
 

1- Jailson.

Ninguém questiona o mérito do Jailson em ser o titular, principalmente por sua regularidade em termos de resultado impressionante e isso incluindo jogos decisivos. Basta lembrar que era o nome menos badalado e conseguiu assumir a titularidade.

2- Weverton.

Sinceramente, se equivale ao Prass no atual momento,porém vem alguns pontos positivos para assumir a segunda colocação para mim: idade; desempenho na suas oportunidade( não conto o jogo do Prass contra os gambás porque seria sacanagem); momento. Ainda carrega uma certa desconfiança, mas tem tudo para mostrar a sua qualidade para todos por muito tempo.
 

3- Prass.

Antes de tudo, minha opinião é baseada apenas em desempenho e não da questão de idolatria. Ninguém nunca vai desmerecer a importância do Prass nesse retorno do Palmeiras como um verdadeiro gigante no Brasil, mas não será por isso que não vou avaliar o desempenho do Fernando. Além das atuações não serem mais as mesmas faz um tempo, a questão do momento do Prass não é bom, se brincar o aproveitamento recente com o mesmo na equipe é bem baixo. Certamente já estão planejando estilo o Zé Roberto um cargo no clube para o mesmo.

4- Fuzato.
 

Até covardia, mas não tem como não ser a quarta opção.
 

---
 

Qual  a opinião de vocês?
 

Opinem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo q já conhecemos com a camisa do Palmeiras Jailson e Prass largam na frente, com o Jailson titular.

Mas pelo estilo do time e das mudanças do futebol acho q goleiro sem intimidade alguma com a bola nos pés não vira mais, tirando um fora de série tipo Buffon. Q fique claro, comparando 2 goleiros de msm nível com as mãos. Nisso o Prass ficaria pra terceiro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - Jailson

2 - Prass

3 - Weverton

Confesso que fico com uma grande dúvida em relação ao 2º e 3º goleiros (Jailson é titular incontestável), estou colocando o Prass pela história que ele tem aqui mas se o Roger optar pelo Weverton como 2ª goleiro não seria injusto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dependendo do desgaste da temporada, eu teria Jailson no Brasileiro e Prass na Copa do Brasil (e/ou libertadores). Wewerton em alguma eventualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Prass um pouco melhor na hora do "vamo ver". Não consigo esquecer o que ele fez contra os sardinhas na final da CB em 2015, e claro, em muitas outras oportunidades tbm.

Mas eu gosto muito da reposição de bola do Jailson, ele transmite calma e confiança pra defesa tanto na hora de atrasar uma bola, ou quando precisa iniciar uma jogada geralmente sem chutao. Nesse ponto, o Prass tem uma deficiência muito grande. 

Como o Jailson vem fazendo ótimos jogos, e mantém a tal aura de não perder(ou quase isso) , hoje ficaria com o Jailson. Weverton acabou de chegar, ainda não pode sentar na janeijanelinha. A partir do ano que vem certamente tera mais chances. Mas só deixando registrado que acho qualquer um dos 3 , goleiros de primeira linha. Qualquer um que aparecer na escalação de um jogo realmente não vai me passar preocupação. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Eguren disse:

goleiros.jpg
 

Sem dúvidas, o Palmeiras é a equipe no futebol brasileiro com a melhor disposição de goleiros da atualidade, principalmente por contar com três goleiros de um bom nível técnico e ainda com um destaque da base. Por conta disso, pergunto: qual seria a ordem de titularidade dos atuais goleiros do Palmeiras?
 

Bem, a minha ordem seria a seguinte:
 

1- Jailson.

Ninguém questiona o mérito do Jailson em ser o titular, principalmente por sua regularidade em termos de resultado impressionante e isso incluindo jogos decisivos. Basta lembrar que era o nome menos badalado e conseguiu assumir a titularidade.

2- Weverton.

Sinceramente, se equivale ao Prass no atual momento,porém vem alguns pontos positivos para assumir a segunda colocação para mim: idade; desempenho na suas oportunidade( não conto o jogo do Prass contra os gambás porque seria sacanagem); momento. Ainda carrega uma certa desconfiança, mas tem tudo para mostrar a sua qualidade para todos por muito tempo.
 

3- Prass.

Antes de tudo, minha opinião é baseada apenas em desempenho e não da questão de idolatria. Ninguém nunca vai desmerecer a importância do Prass nesse retorno do Palmeiras como um verdadeiro gigante no Brasil, mas não será por isso que não vou avaliar o desempenho do Fernando. Além das atuações não serem mais as mesmas faz um tempo, a questão do momento do Prass não é bom, se brincar o aproveitamento recente com o mesmo na equipe é bem baixo. Certamente já estão planejando estilo o Zé Roberto um cargo no clube para o mesmo.

4- Fuzato.
 

Até covardia, mas não tem como não ser a quarta opção.
 

---
 

Qual  a opinião de vocês?
 

Opinem!

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

2018 - Jaílson - Prass e Weverton.

2019 - Jaílson - Weverton e Prass*.

2020 - Briga pela posição; Com o Weverton, se mantendo no Palmeiras, podendo ser o goleiro titular. 

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jaílson de titular sem dúvidas, e entre Prass ou Weverton sinceramente não sei quem fica com a segunda posição agora, mas acho bem provável que o Weverton passe o Prass e assuma a reserva imediata de forma definitiva no decorrer do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..