Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Adriano

Palmeiras recusa proposta reduzida da RGT por BR e até Crefisa intercede.

Posts Recomendados

Visitante

Vão chegar em um denominador comum e os dois lados sairão satisfeitos.Uma coisa é negociar com Pires na  mão como foi em 2012(com Tirone!), outra é negociar com o clube financeiramente bem,com um elenco que demonstra ter condições de ser protagonista.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, falei que achava que o Galiote ia afinar. por enquanto me enganei.

Mas acertei que a Crefisa ia se envolver na negociação.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, luciano massari disse:

Vão chegar em um denominador comum e os dois lados sairão satisfeitos.Uma coisa é negociar com Pires na  mão como foi em 2012(com Tirone!), outra é negociar com o clube financeiramente bem,com um elenco que demonstra ter condições de ser protagonista.

 

Eu espero.

Mas pra chegar neste ponto , tem que fazer jogo duro com estes FDP.

Espero que, com tudo isso, o Palmeiras vá em busca da alternativa internet para jogos. Quem sabe , em um futuro , a médio prazo , não conseguimos tal façanha. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo, é só não pedir penico pra RGT, que receberemos o valor correto e merecido!

 

Imagina um possivel campeão Brasileiro, não tendo jogos transmitidos na TV? Impossível!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem que aceitar condições da RGT não, tem que botar o pé neles e dizer como é que funciona, não vivemos mais de migalhas como anos atras, tem que valorizar hoje somos o melhor elenco, melhor estadio, melhor público, caso contrário fiquem com seus timinhos colocando 6mil pessoas no estadio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Diego F Coradini disse:

Ótimo, é só não pedir penico pra RGT, que receberemos o valor correto e merecido!

 

Imagina um possivel campeão Brasileiro, não tendo jogos transmitidos na TV? Impossível!

 

Sei que é Impossível, mas seria muito louco se acontecesse. Imagina só a RGT anunciando O Palmeiras campeão só com uma foto com a legenda "Imagens cedidas pelo Esporte Interativo". Sei que pra Crefisa não seria bom pela exposição, mas eu iria vibrar se isso acontecesse kkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A RGT vai ter que igualar o patamar dos gambás e mulambos, não faz nem sentido o Palmeiras vem sendo atração no futebol Brasileiro, tem muita midia em cima do Verdão, ou pagam ou perdem, Galiotti tem que pressionar até o final e mostrar que com o Palmeiras ou vão respeitar ou vão perder dinheiro também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo.. só de não ter afinado para a rgtv logo de cara, Galiote subiu um pouco no meu conceito.

Quanto à exposição da Crefisa na TV, já nem sei se isso seria determinante. A Crefisa já deve pagar horrores para ser anunciada em horário nobre, inclusive. A exposição dela - Crefisa - vem naturalmente com conquistas, Palmeiras jogando bem, mídia em geral, pois a marca estará lá estampada na camisa dos jogadores quando de uma final na libertadores, uma possível participação no mundial etc.

Como disseram, se o Palmeiras mantiver o profissionalismo, estrutura, essa mentalidade implantada por Paulo Nobre e mantida pelo Galiote, o prognóstico não pode ser outro que não a conquista ou, ao menos, disputa acirrada de todos títulos (como foi ano passado em que mesmo não jogando o fino da bola, ficamos em segundo) e aí para a Rgt querer passar um jogo nosso, nós vamos enfiar a faca. Não adiantaria ela ter um contrato com os gambás, por ex, se Palmeiras e os lixos chegassem numa final de liberta, copa BR (hipoteticamente), pois não poderiam transmitir a partida em razão de não possuirem contrato com o Palmeiras.

Ainda quero ver essa rgt ruir e, quem sabe, ver a internet pegando o lugar dela nas transmissões dos jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, jonkei disse:

A RGT vai ter que igualar o patamar dos gambás e mulambos, não faz nem sentido o Palmeiras vem sendo atração no futebol Brasileiro, tem muita midia em cima do Verdão, ou pagam ou perdem, Galiotti tem que pressionar até o final e mostrar que com o Palmeiras ou vão respeitar ou vão perder dinheiro também.

Nem em sonho que eles vão igualar mas temos que lutar bastante pra diminuir, e muito, essa diferença absurda que existe hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..