Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sanca SEP

Sugestão - Tópicos Pré-Jogos

Posts Recomendados

Bom dia palestrinos!

Praticamente nunca escrevo aqui, mas acompanho há uns bons anos.

Antes do derby de semana retrasada e na semana seguinte o choque-rei, criaram um tópico (não me lembro quem) sobre o histórico dos jogos contra os respectivos times, incluindo vídeos e comentários. Minha sugestão seria de fazer isso com todos os jogos possíveis, seria interessante assistir os jogos passados (mesmo algumas derrotas dependendo do time e momento..rs..), além dos vídeos, incluir notícias após a era da internet, etc...

O que acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/03/2018 em 08:38, Sanca SEP disse:

Bom dia palestrinos!

Praticamente nunca escrevo aqui, mas acompanho há uns bons anos.

Antes do derby de semana retrasada e na semana seguinte o choque-rei, criaram um tópico (não me lembro quem) sobre o histórico dos jogos contra os respectivos times, incluindo vídeos e comentários. Minha sugestão seria de fazer isso com todos os jogos possíveis, seria interessante assistir os jogos passados (mesmo algumas derrotas dependendo do time e momento..rs..), além dos vídeos, incluir notícias após a era da internet, etc...

O que acham?

Ótima sugestão.

Lembrando que a criação de tópicos no fórum é livre para todo e qualquer usuário. Portanto caso houver disponibilidade, você mesmo poderia colocar em prática sua idéia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..