Sanca SEP

Sugestão - Tópicos Pré-Jogos

3 posts neste tópico

Bom dia palestrinos!

Praticamente nunca escrevo aqui, mas acompanho há uns bons anos.

Antes do derby de semana retrasada e na semana seguinte o choque-rei, criaram um tópico (não me lembro quem) sobre o histórico dos jogos contra os respectivos times, incluindo vídeos e comentários. Minha sugestão seria de fazer isso com todos os jogos possíveis, seria interessante assistir os jogos passados (mesmo algumas derrotas dependendo do time e momento..rs..), além dos vídeos, incluir notícias após a era da internet, etc...

O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/03/2018 em 08:38, Sanca SEP disse:

Bom dia palestrinos!

Praticamente nunca escrevo aqui, mas acompanho há uns bons anos.

Antes do derby de semana retrasada e na semana seguinte o choque-rei, criaram um tópico (não me lembro quem) sobre o histórico dos jogos contra os respectivos times, incluindo vídeos e comentários. Minha sugestão seria de fazer isso com todos os jogos possíveis, seria interessante assistir os jogos passados (mesmo algumas derrotas dependendo do time e momento..rs..), além dos vídeos, incluir notícias após a era da internet, etc...

O que acham?

Ótima sugestão.

Lembrando que a criação de tópicos no fórum é livre para todo e qualquer usuário. Portanto caso houver disponibilidade, você mesmo poderia colocar em prática sua idéia.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.