Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

João Vitor P.D.

Datas/Horários Palmeiras x Novorizontino

Posts Recomendados

Agora, Trootter disse:

WTorre jogando a torcida contra diretoria.

Até acredito que estejam certos, e embora eu concorde, tá mostrando que entre as duas partes não existe relacionamento de parceria. Parece um querendo jogar contra o outro.

Espero apenas que a diretoria acorde e pressione a FPF para jogar na Quarta-Feira.

Absurdo o time de melhor campanha ser tratado dessa maneira.

 

A WTORRE deve estar p. da vida pq terá que pagar o aluguel do Pacaembú e metade da renda ao Palmeiras, sendo que eles marcaram o evento em um dia sem probabilidade de haver jogo (terça),ainda avisaram muito antes e o evento deles tem porte pequeno, provavelmente não terão lucro algum.

Depois eles colocam um show do Calcinha Preta no Allianz e tiram um jogo importante da arena e nós ficamos chorando.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Paulo Adriano disse:

Acho estranho, o Galiotte, cometer um erro desses! Não é do perfil dele!

Estranho? Pra lá  de estranho. 

 

Agora vamos ver o que vão falar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, palmerasim disse:

Estranho? Pra lá  de estranho. 

 

Agora vamos ver o que vão falar. 

E tem mais. Será  que achou que não chegava? 

Explica aí  presidente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, palmerasim disse:

Discordo. 

Estão  deixando aos claros a patifaria da diretoria.

Estão sendo transparentes e corretos em avisar, poderiam usar contra eles isso.

Como eu disse, aparentemente nessa situação estão corretos.

Mas é NESSA situção, eles tem um hitórico bem antigo de querer sacanear a gente. 

E o que eu falei é que se existisse um bom relacionamento entre os dois, não teriam feito isso. Teriam jogado contra a FPF, por exemplo;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Trootter disse:

Como eu disse, aparentemente nessa situação estão corretos.

Mas é NESSA situção, eles tem um hitórico bem antigo de querer sacanear a gente. 

E o que eu falei é que se existisse um bom relacionamento entre os dois, não teriam feito isso. Teriam jogado contra a FPF, por exemplo;

Concordo com a má  relação.  Se preocupou com o Curintia e esqueceu do time dele. 

Cara que absurdo isso. Esqueceu de fazer o dever de casa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ano eleitoral.....a "parceira" ateando fogo no MG...quem será que eles apoiam para a presidência da SEP? Ele precisa se manifestar o mais rápido possivel....se errou tem que se explicar...

Da mesma forma que a "parceira" sabia que teria jogos importantes nas datas, por que marcaram evento?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Resumo da ópera. Gambás vão faturar seis pontos sem esforço, que contam para o mando de jogo na semifinal. Palmeiras vai jogar contra o melhor time do interior (até aí, paciência) na casa dele e depois não na sua. Parabéns, Galliote, o Andres Sanchez deve estar chorando de tanto rir da sua cara.

Sem contar que serão os jogos nos piores dias e horários, ainda que o Palmeiras tenha sido o primeiro colocado. Antes que digam que é por causa do EI, isso sempre aconteceu, muito antes de existir EI. A RGT e a FPF favorecendo os Gambás é muito mais causa do Palmeiras escolher o EI do que consequência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, não consigo concordar com essa ideia de bem contra o mal... se o novorizontino tivesse invertido o mando, ninguém estaria falando nada. Essa história já nos beneficiou - é verdade que foi em início de campeonato. Mas já nos beneficiamos disso até em campeonato brasileiro - o América MG levou o jogo pra londrina no BR16, se não me engano o Audax ou o Red Bull já mandou jogo na nossa casa...

Então, não tem muito segredo. Estamos reclamando pq vai beneficiar o small. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Olha, não consigo concordar com essa ideia de bem contra o mal... se o novorizontino tivesse invertido o mando, ninguém estaria falando nada. Essa história já nos beneficiou - é verdade que foi em início de campeonato. Mas já nos beneficiamos disso até em campeonato brasileiro - o América MG levou o jogo pra londrina no BR16, se não me engano o Audax ou o Red Bull já mandou jogo na nossa casa...

Então, não tem muito segredo. Estamos reclamando pq vai beneficiar o small. 

Nada a ver uma coisa com a outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Cesar Felix disse:

Ano eleitoral.....a "parceira" ateando fogo no MG...quem será que eles apoiam para a presidência da SEP? Ele precisa se manifestar o mais rápido possivel....se errou tem que se explicar...

Da mesma forma que a "parceira" sabia que teria jogos importantes nas datas, por que marcaram evento?

Mas o evento estava marcado a mais de um mês,o Palmeiras nessa foi de uma bundamolice sem tamanho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..