Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

João Vitor P.D.

Datas/Horários Palmeiras x Novorizontino

Posts Recomendados

9 minutes ago, Felipe said:

Será que não teve dedo do nosso Presidente?

 

Só uma duvida no ar, pois chamamos de omisso. Podemos estar sendo injustos

 

1 hour ago, Donatello said:

Rapaz foi cagada sim!!! Agora realmente cai a cagada em cima do presidente, mas sério que não tem outros que ver isso da logística...

Ta parecendo o que o Eurico , do Vasco falou, eu que faço tudo, busco polícia, busco avião, ligo nas confederações, eu que faço tudo.

Só pode ser esse o sistema.

Ou tem muita gente incompetente por trás do presidente.

Concluindo: que cagada, mas jogar no Pacaembu é em casa., Poderia ir jogar no Morumbi kkkkkkkkkk lotar de verdade aquela bagaça.

Sabe o que eu acho engraçado?

E o diretor de futebol, nem sequer cogitaram questionar a culpa dele.

Não são todos, más muitos torcedores colocam ele num patamar de Semi Deus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou evidente que houve um erro por parte do Palmeiras , mas tiveram a competência de ir lá e contornar a situação da melhor maneira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Galliote quis dar uma de bonzinho na minha visão, mas isso só funciona num mundo utópico em que se nos colocassem nessa situaçao, agente tambem teria a ajuda de nossos "co-irmãos"

Penso que ele é um cara bem intencionado, mas ele tem que entender que ali ninguém quer os bem dos outros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Daniel Reis disse:

Sabe pq ta esse silêncio? pq eles sabem q vacilaram. Neste momento devem estar em contato com FPF implorando pra aceitarem mudar de novo a data.

E só vão falar algo, se conseguirem mudar isso, se não vão se omitir.

 

Exatamente isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumindo: esqueceram da reserva do estádio pra terça, ontem viram a cagada que fizeram, ficaram calados pq não tinham o que falar, desde ontem estão falando com a FPF pra mudar as datas, agora conseguiram e nem vão comentar sobre isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Só sei que a culpa não foi do Mattos...

Até porque nos últimos dias ele estava na Europa observando os jogadores de Real Madrid e PSG para fechar alguma contratação bombástica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa mudança tem muito haver também com a força da mídia PALESTRINA sim que não ficou omissa. Parabéns a nós palmeirenses. As distorções que estão na regra do campeonato (INVERSÃO DE MANDO DE CAMPO) tem que ser debatida antes e as críticas ao Galiotte foram principalmente pelo fato dele comentar após a definição dos jogos sobre os jogos dos gambás.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou falar uma coisa que muitos podem discordar.

Quando é jogo do palmeiras na RGT , temos SIM que assistir na RGT, pois se boicotar no dia do jogo é só dar a eles uma estatística ruim para jogar contra nós mesmos!

Por isso quando tem jogo na RGT tem que assistir la , falar pro amigo assistir , falar pro Rival ver que o Palmeiras ta voando e ta ao vivo la , etc!

A audiência é um parâmetro fundamental para a negociação.

 

Nesse jogo contra o Novo Horizontino , tem que bombar de audiência ... E claro , em todos jogos que ocorrerem em rede aberta , para assim jogar a favor da diretoria na negociação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, mau-z/s disse:

 

Sabe o que eu acho engraçado?

E o diretor de futebol, nem sequer cogitaram questionar a culpa dele.

Não são todos, más muitos torcedores colocam ele num patamar de Semi Deus.

Meio normal né. Quem foi dar a cara a tapa na reunião foi o Galliote. Qualquer merda que sair de lá, é meio óbvio que a responsabilidade vai cair nele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galliote não fez porra nenhuma, quem alterou o nosso jogo foi a PM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..