Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Decisão: TJD pune Jailson por 3 jogos (já pagou 1), Dudu advertido (multa) e Felipe Melo absolvido. SEP entrará com efeito suspensivo para Jailson

Posts Recomendados

No geral ficou leve mesmo, a gente reclama pq sempre é com a gente, mais melhor assim que 1 jogo a mais pra cada, ai ia desfigurar o time. Tirando a idiotice que é julgar o Felipe melo,. O Dudu e o Jailson foram "inocentes" mesmo ne. Ou idiotas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Bernardo Pires disse:

Porque ficou revoltado, entendo o lado dele, até porque para mim passaram a mão no Palmeiras naquele jogo mesmo.

Eu entendo o lado dele, entendo que passou a mão. Mais o mesmo motivo que eu falo que ele devia ficar com a boca calada é o de nao colocar torcedores na administração dos clubes, tem que ser profissional. Chega em casa, chinga ate a mão do juiz, mais nao nos microfones da rgt né, foi pedir pra ficar de fora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
6 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Leonardo LourençoConta verificada @oleeonardo

 

Advogado do clube não quis falar após o julgamento. Palmeiras pode recorrer da pena a Jailson. Mas, como o tempo é curto, deve antes pedir efeito suspensivo até o próximo julgamento #TJD

Nem pensar, imagina se marcam para as vésperas de uma final entre o bem (Palmeiras) contra o mal (gambás)?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Andre Braga disse:

Mano parece que o Palmeiras vai recorrer em. sei la, arriscado ficar sem o Jailsão nas finais

Eu não entraria com recurso. Já estamos encaminhados para semis mesmo. Melhor isso do que ter efeito suspensivo e não poder jogar uma possível final com os imundos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Andre Braga disse:

Eu entendo o lado dele, entendo que passou a mão. Mais o mesmo motivo que eu falo que ele devia ficar com a boca calada é o de nao colocar torcedores na administração dos clubes, tem que ser profissional. Chega em casa, chinga ate a mão do juiz, mais nao nos microfones da rgt né, foi pedir pra ficar de fora

Se bem que já vi dirigentes e o Moisés fazer essa insinuação no passado, e não deu em nada. Nem teve julgamento, acho que também inventaram essa história para ajudar os Gambás, Moisés falou o mesmo que o Dudu ano passado e nem julgamento teve. Acho que é retaliação também por causa do Palmeiras ter fechado com o EI naquela negociação para jogos de tv fechada. De resto foi imprudente mesmo o Jailson, mas de cabeça quente isso pode ocorrer. Isso ai pode ser um sinal da influência que o Andrés tem no TJD e FPF também, pois o TJD só chamou esses jogadores depois de uma conversa com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é tipo assim, pro primeiro julgamento foi 23 dias, mais se liberar o efeito suspensivo, segunda que vem ja tem outro pra poder mandar a punicao pras finais AHUUAUHHUAHu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, arqpedro disse:

Eu não entraria com recurso. Já estamos encaminhados para semis mesmo. Melhor isso do que ter efeito suspensivo e não poder jogar uma possível final com os imundos.

Tb não entraria com efeito suspensivo não.

 Pq com certeza vão marcar um novo julgamento para antes de uma possível final... deixa como esta!!!

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Bernardo Pires disse:

Se bem que já vi dirigentes e o Moisés fazer essa insinuação no passado, e não deu em nada. Nem teve julgamento, acho que também inventaram essa história para ajudar os Gambás, Moisés falou o mesmo que o Dudu ano passado e nem julgamento teve. Acho que é retaliação também por causa do Palmeiras ter fechado com o EI naquela negociação para jogos de tv fechada.

Sim sim, certeza que faz parte da retaliação, nisso concordo com vc. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fabricio MG disse:

Vocês pensam que acabou ?

 

Marcio Porto @marcio_porto_ 5 minHá 5 minutos

 
 

Para fechar: Alexandre Mattos, do Palmeiras, e Andres Sanchez, do Corinthians, também iriam ser ouvidos, mas a procuradoria arquivou denúncias contra eles.

Até onde sei, o Mattos foi ouvido na semana passada juntamente com os jogadores e o TJD preferiu não fazer denuncia. Já o CARADEAREIAMIJADA não foi, pois estava em Brasilia roubando...

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E agora pede efeito suspensivo ou não? Se fosse só um jogo, dane-se. Pagava e foda-se. Mas perder o primeiro jogo da semi final seria bem ruim.

Sabe lá Deus pra quando vão marcar esse julgamento. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Bruno CalióConta verificada @b_calio 4 minHá 4 minutos

 
 

Palmeiras tem três dias para entrar com recurso por Jailson. Tendência é que o goleiro cumpra uma partida na quarta, diante do Novorizontino, e o clube entre com pedido de efeito suspensivo na quinta, para que ele atue na possível semifinal. Depois, Verdão tentará baixar a pena

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Absurdo a demora deles para tirar o jogador na fase eliminatoria e absurdo dois jogos pelo penalti que ele cometeu. Aquele penalti que não viram, mas depois viram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..