Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Decisão: TJD pune Jailson por 3 jogos (já pagou 1), Dudu advertido (multa) e Felipe Melo absolvido. SEP entrará com efeito suspensivo para Jailson

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Gabriel.SRamos disse:

Também acho.

Aliás, já acho totalmente absurdo ele ser julgado, uma vez que esse tal "gesto obsceno" parece ter sido visto somente pelo árbitro, ninguém tem imagens disso.

Na verdade não está nem na súmula do arbitro pelo que li. Se isso for verdade chamaram de sacanagem, palhaçada mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Também acho.

Aliás, já acho totalmente absurdo ele ser julgado, uma vez que esse tal "gesto obsceno" parece ter sido visto somente pelo árbitro, ninguém tem imagens disso.

Na verdade fosse tudo isso sério, o Dudu pagaria umas cestas básicas, com o FM não aconteceria nada e pro Jailson cumpriria no máximo mais um jogo, haja visto a 'plasticidade' do lance, onde realmente ele foi com a perna muito em cima e fez sangrar o gambázinho deles.
Mas se tiver que apostar, 2 jogos pro Dudu (pela reincidencia de outras vezes) e 1 pro Melo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Segundo auditor lembra que Dudu chegou a dizer que pediria ao time para deixar o campo. Ele vota por suspensão de um jogo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O clube perde tempo mandando advogado, jogadores pra dar depoimentos, todo mundo sabe como funciona, só serve pra dar legitimidade ao circo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Terceiro auditor segue o voto do relator, por uma advertência #tjd

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Considerando que o Jailson tomou 2 jogos de punição por causa da falta e 1 por causa da reclamação, acho que 1 jogo.

Eu entendi errado.

Achei que era 1 pela falta e 2 pelas declarações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso Scarpa e esses julgamentos para mim só vão servir para que o time entre com sangue nos olhos!

Se a gente pedia raça contra a sub-raça, pode ter certeza que agora não vai faltar!

O tiro vai sair pela culatra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Presidente da comissão vota: absolvição. Por maioria, Dudu é apenas advertido #TJD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Fabricio MG disse:

Segundo auditor lembra que Dudu chegou a dizer que pediria ao time para deixar o campo. Ele vota por suspensão de um jogo

 

E desde quando isso é motivo para ser suspenso.

Que piada !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

vai começar a de Felipe Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..