Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Decisão: TJD pune Jailson por 3 jogos (já pagou 1), Dudu advertido (multa) e Felipe Melo absolvido. SEP entrará com efeito suspensivo para Jailson

Posts Recomendados

Agora, Fabricio MG disse:

Leonardo LourençoConta verificada @oleeonardo 26 segHá 27 segundos

 
 

Terceiro auditor vê diferente, e diz que houve ofensa, mesmo que numa cobrança ao colega. Um desrespeito ao capitão do time - Dudu, no caso. Ele vota por suspensão de um jogo #tjd

Inacreditável.

Como levar essa juizada milionária a sério?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Resumo

Jailson 3 jogos , pagou 1

Dudu absolvido

FM absolvido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Andre Braga disse:

Mano só por curiosidade, da pra ter aqueles efeitos suspensivos ? eu iria ate o final contra esses lixos

Creio que dá, mas talvez o Palmeiras prefira que o Jailson cumpra a pena agora, para não ter risco de não poder jogar as finais. Se entrar com efeito suspensivo, ele pode jogar os 2 próximos 2 jogos, mas podem arrumar o julgamento do recurso para a véspera da final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria louco o time entrar com uma faixa assim "Força Jailson" ou "Força Palmeiras"  aHUaUHhuaHAUHUAhuahu ia ficar subliminar, podiamos fazer campanha huAUHAAHUHUAAHUUHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha as justificativas... a ginástica mental é digna de medalha de ouro.

Bom, depois que o maluco lá comparou o lance do Jailson ao do Rildo, nem digo nada. Lembrar da entrada do Fagner de sola no meio do Lucas Lima naquele mesmo jogo, ninguém quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fabricio MG disse:

Leonardo LourençoConta verificada @oleeonardo 26 segHá 27 segundos

 
 

Terceiro auditor vê diferente, e diz que houve ofensa, mesmo que numa cobrança ao colega. Um desrespeito ao capitão do time - Dudu, no caso. Ele vota por suspensão de um jogo #tjd

Imagina trabalhar com esse "auditor". "Fulano, você falou 5db acima do normal comigo. Me respeite."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Bernardo Pires disse:

 

HAHAHAHAHAHA

Meu Deus, é piada isso, só pode!
Sério gente, dá pra ser mais cômico que isso?

Meu Deus. Esse país é um grande circo! Como somos idiotas! Imagine o que não rola por trás das cortinas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Patifaria do caramba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas horas que te enche de orgulho de ter nascido palmeirense.

Contra tudo e todos. Esse paulistinha passou a ser Paulistão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Andre Braga disse:

Mano só por curiosidade, da pra ter aqueles efeitos suspensivos ? eu iria ate o final contra esses lixos

O caso do Jailson dá... mas ae terá um novo julgamento em cima do efeito suspensivo... então como as quartas ta quase garantida, é melhor deixar como esta

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na real a gente ja sabia que ia rolar essa patifaria, me surpreender o Dudu ter sido absolvido e o Jailson só pegar 3 jogos. "Só"  achei que iam ser os 12 AHUUHAAHUhuahUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..