Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Decisão: TJD pune Jailson por 3 jogos (já pagou 1), Dudu advertido (multa) e Felipe Melo absolvido. SEP entrará com efeito suspensivo para Jailson

Posts Recomendados

Visitante

Hum, não comemorem,o deputado cara de areia mijada é amigo de um deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, lopessan disse:

Essas horas que te enche de orgulho de ter nascido palmeirense.

Contra tudo e todos. Esse paulistinha passou a ser Paulistão.

Para ser sincero essas patifarias me chateiam, mas se a politica brasileira é uma putaria, ia ser estranho ser diferente no futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, lopessan disse:

Essas horas que te enche de orgulho de ter nascido palmeirense.

Contra tudo e todos. Esse paulistinha passou a ser Paulistão.

Morreu em 2003 , nada e nem ninguém mudará isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não achei nada demais a punição do Jailson, tomou 1 jogo a mais pela falta que foi dura mesmo é 1 por falar que o jogo foi roubado, e lógico que não iam deixar por isso mesmo, jogador tem que aprender a ficar calado também, tá puto não de declaração, sai batido sem falar com ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano na boa. Eu respeito demais o Prass, mais pra mim o Weverton devia ser o goleiro nesses dois jogos. sei la. Mais acho que o Roger vai de Prass mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, MaialePazzo disse:

Não achei nada demais a punição do Jailson, tomou 1 jogo a mais pela falta que foi dura mesmo é 1 por falar que o jogo foi roubado, e lógico que não iam deixar por isso mesmo, jogador tem que aprender a ficar calado também, tá puto não de declaração, sai batido sem falar com ninguém.

Verdade, ele mesmo falou "sei que vou ser punido". Entao pq ao calou a porra da boca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, ficou até barato.

Jailson vacilou mesmo, tinha que ficar quieto. Não deixa de ser um circo de qualquer forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Andre Braga disse:

Mano na boa. Eu respeito demais o Prass, mais pra mim o Weverton devia ser o goleiro nesses dois jogos. sei la. Mais acho que o Roger vai de Prass mesmo

Eu tb prefiro o Weverton... o Prass é ótimo goleiro sim... mas aquele negócio dele de cair para trás em toda bola que vai para o gol me assusta.

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Correção

Dudu sera advertido ( possivelmente uma multa )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Andre Braga disse:

Verdade, ele mesmo falou "sei que vou ser punido". Entao pq ao calou a porra da boca

Porque ficou revoltado, entendo o lado dele, até porque para mim passaram a mão no Palmeiras naquele jogo mesmo, e não é um episódio isolado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..