Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Fabricio MG

Decisão: TJD pune Jailson por 3 jogos (já pagou 1), Dudu advertido (multa) e Felipe Melo absolvido. SEP entrará com efeito suspensivo para Jailson

318 posts neste tópico

Postado (editado)

Alguém sabe dizer se o Palmeiras vai entrar com o efeito suspensivo pelo Jailson?

Abs!!! 

Editado por Siena
post errado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Siena disse:

Alguém sabe dizer se o Palmeiras vai entrar com o efeito suspensivo pelo Jailson?

Abs!!! 

Sim vai entrar sim acabei de ver a respeito no lance

Siena curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, el_mago_Show disse:

Sim vai entrar sim acabei de ver a respeito no lance

Opa isso é bom... só espero que o TJD não resolva julgar novamente e tirá-lo de uma possível final.

Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, Siena disse:

Opa isso é bom... só espero que o TJD não resolva julgar novamente e tirá-lo de uma possível final.

Abs!!!

É o mais provável.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Fábio SEPalmeiras disse:

É o mais provável.

Mas pode diminuir ou aumentar a pena, não? Sinceramente eu não entraria com esse efeito suspensivo.

Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Siena disse:

Mas pode diminuir ou aumentar a pena, não? Sinceramente eu não entraria com esse efeito suspensivo.

Abs!!!

Também não entraria, deixaria como está, depois que o Presidente do TJD vem numa emissora (Fox) falar bobagens não da pra esperar que o Jailson seria beneficiado.

Siena curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Pra que mexer nisso aí?

Deixa o Jailson cumprir mais um jogo, melhor agora do que numa possível final contra os gambás e pode ter certeza que esse gambá presidente do TJD irá fazer de tudo pra julgar isso às vésperas da final, ainda mais se o outro finalista for os malditos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não creio que seriam tão imbecis de entrar com recurso caso tivesse a oportunidade da pena ser aumentada.

A tendencia é diminuir ou se manter,para ser aumentada teria que ter algo novo no caso.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do efeito suspensivo é a fdputagem do TJD.

Aí eles concedem o efeito suspensivo ao Jaílson e marcam o julgamento às vésperas da final. 

Complicado.

Posso estar enganado quanto isso, não é bem a minha praia esse lance de legislação, mas acho que eles podem fazer uma maracutaia dessas, não?!

Fábio curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Idéia idiota essa de efeito suspensivo

aposto que o Jailson vai ficar de fora da final graças a isso( se for contra os gambás ainda é capaz de aumentarem a pena e tirarem dos 2 jogos)

esse pessoal do palmeiras parece que não pensa

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, RenanPalestra disse:

Idéia idiota essa de efeito suspensivo

aposto que o Jailson vai ficar de fora da final graças a isso( se for contra os gambás ainda é capaz de aumentarem a pena e tirarem dos 2 jogos)

esse pessoal do palmeiras parece que não pensa

Idiota se olhar só por um lado.

Pense o que aconteceria se o Palmeiras for eliminado pelo Santos em uma bola vista como defensável (ultimamente quase todo gol que o Prass toma, avaliam desse jeito (um absurdo).

As críticas seriam que a diretoria é bundona, boazinha, burra e inocente por não usar um artifício que todos times usam.

Outro problema é novamente o oba-oba de "já ganhou".

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Pense o que aconteceria se o Palmeiras for eliminado pelo Santos em uma bola vista como defensável (ultimamente quase todo gol que o Prass toma, avaliam desse jeito (um absurdo).

Carai. Que gol foda é esse que pulveriza o jogo de volta? Chuck Norris tá jogando do Santos?

do Verde curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Depois que o senhor aí afirmou:

Ja estive com o Andres e vou denunciar o Jailson

Na boa... Parece que tudo isso foi armado.

Da 3 jogos, vai ja TV fala que concede o efeito suspensivo, eles entram com o recurso, ai julga denovo e ele perde a final.

Olha, nada mais me espantaria.

Fábio curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Jailson foi liberado.

Agora é ver quando vai ser o próximo julgamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Querem apostar que vão julgar ele às vésperas da final ? Acho que nessa o Palmeiras errou, eu não confio em TJD.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Fábio disse:

Querem apostar que vão julgar ele às vésperas da final ? Acho que nessa o Palmeiras errou, eu não confio em TJD.

então, mas se conseguir baixar pra 2 jogos, ele já não precisa cumprir mais nada, e enquanto n tem julgamento vai jogando.

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

Carai. Que gol foda é esse que pulveriza o jogo de volta? Chuck Norris tá jogando do Santos?

Se o Palmeiras perde de 1 x 0 no primeiro jogo, avaliam como falha do Prass e no segundo jogo não consegue reverter. A falha do Prass seria elevada como fundamental para eliminação e de maneira oportunista alguns falariam "fomos eliminados pq a diretoria não tentou um efeito suspensivo para o Jailson".

Esse é o ponto que estou supondo, quero mostrar que existem duas opções para diretoria, entrar com efeito suspensivo ou não, mas é fato que nenhuma delas é idiotice ou burrice.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Se o Palmeiras perde de 1 x 0 no primeiro jogo, avaliam como falha do Prass e no segundo jogo não consegue reverter. A falha do Prass seria elevada como fundamental para eliminação e de maneira oportunista alguns falariam "fomos eliminados pq a diretoria não tentou um efeito suspensivo para o Jailson".

Esse é o ponto que estou supondo, quero mostrar que existem duas opções para diretoria, entrar com efeito suspensivo ou não, mas é fato que nenhuma delas é idiotice ou burrice.

Qualquer gol que o Palmeiras tome com o Prass no gol vai ser considerado falha do Prass. Se for o Jailson (nada contra) numa situação identica, ngm fala nada.
Dizem que sei la quantas derrotas de 2017 foi na conta do Prass, mas engraçado que não tivemos o Jailson em jogos com situações parecidas do tipo, toda hora o atacante sair cara a cara com o goleiro.

Sobre o Jailson, a diretoria fez bem, se reduzir pra 2, já esta pago e ele joga todas, Se mantiver, ele perde 1 jogo mais. Sendo q ele já pagou o 2º jogo contra o novohorizontino.

Compartilhar este post

Link para o post

Jailson liberado 

Efeito suspensivo 

Compartilhar este post

Link para o post

Certeza que vai perder um jogo da final. Aposto quanto quiserem

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.