Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Novorizontino x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Visitante

Nota 6.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aparentemente está com problemas para motivar o elenco para jogar com vontade, só que isso é responsabilidade individual dos jogadores também. Pelo menos hoje ele se revoltou mais com essa apátia em campo, mesmo com o resultado positivo no placar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diferentemente do que eu pensava há 2 semanas (quando coloquei "fora Roger" aqui), acho que o trabalho está caminhando... Apesar de o time ter ido mal, não vi a mão dele nesse "sono" do time, pelo contrário, ele parecia insatisfeito também... Nota 7 hoje

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

No intervalo, em entrevista, ele percebeu o espaçamento do time que nos forçava a rifar a bola e dar de graça ao Novorizontino, disse também que o time estava dorminhoco. 

Bradou e se aborreceu com a postura dos jogadores,  tirou Borja por ter gastado sua paciência, e até demorou pra fazê-lo, como demora normalmente. 

Prova que nem todo comportamento individual em campo é culpa do técnico, os atletas jogaram com moleza e desconcentração por méritos próprios. 

Fomos muito ajudados pela péssima pontaria do Novorizontino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A dificuldade do Palmeiras do Roger é a mesma de todos os clubes no Brasil.

Quando enfrenta um adversário mais fraco, de menor investimento, não consegue se impor. Ao invés de atropelar, acaba descendo ao nível do adversário.

Esse é o motivo dos jogos no Brasil sempre serem "disputados, sem favorito".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns pontos que podem melhorar:

- Demora demais para se decidir em substituir.

- Mantém FM apesar da nenhuma movimentação. O sub20 Gabriel Furtado poderia ser testado. Ou Moisés, que parece pronto.

- Nunca vi treinador ficar sentado o tempo inteiro no banco. Até pra passar instruções. Está cansado ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Yusuke disse:

Vou te falar, se eu sou ele chego dando pontapé  no vestiário kkkk

Pelo jeito que ele tava acho que vai rolar esporro rs Acho que demorou a rolar até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roger deu uma bronca em todo mundo, ficou pistola grande parte do jogo, gostei da atitude, acho q vamos evoluir muito com ele ainda!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Hj deu pra ver que nem sempre pode jogar tudo nas costas do técnico,muitos dos problemas visíveis ele detectou e tentou consertar,mas jogador brasileiro quando não é burro é teimoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..