Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Henrique-

Dracena, Diogo Barbosa, hora de testar?

Posts Recomendados

Com a vantagem de 3 a 0 sobre o Novo Horizontino, e jogando em casa, acredito que seja uma boa hora pra dar rodagem em determinados atletas. 

Moises vem atuando como suplente. Precisamos aguardar pra ver se o Felipe vai pegar alguma punição, ai o Moises entraria naturalmente. Mas mesmo se não pegar, acho um bom jogo pra dar mais rodagem a ele. Perda de qualidade não teremos...

Mas especificamente gostaria de ver dois atletas atuando: Dracena e Diogo Barbosa.

Precisamos ver como está o Dracena 2018. Ele não teve lesão, está treinando e fazendo reforço muscular desde o início do ano. É uma boa hora pra vermos até onde vamos poder contar com ele, até pq se não entrar agora, irá entrar quando? Numa eventual semi final? No próximo jogo da Libertadores?

Aprendi a gostar do Victor Luis. Na verdade, adorar. Acho que ele tem sido o ponto de equilíbrio pro nosso sistema defensivo. Tanto que, se não me falha a memoria, os dois únicos jogos que perdemos esse ano(gambas e São Caetano) era o M. Bastos na LE. Eu realmente acho que o Diogo vai ter que esperar queda de rendimento do Victor, seria injusto tira-lo agora. 

Mas ta aí um ótimo momento pro Diogo estrear pelo verdão. É fato que ele chegou pra ser o titular da posição, perdeu espaço por causa da lesão e também pelo bom rendimento do Victor... Mas acho que é um ótimo momento pra gente dar uma olhada mais de perto no Diogo, pra ver o que podemos esperar dele também, pois assim como o Dracena, depois dessa "folguinha" conquistada, praticamente só teremos jogos grandes.

E vcs, concordam, discordam? Deixem suas opiniões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR
3 horas atrás, Fercas disse:

Nem considero como teste, a entrada desses atletas no time é iminente

Principalmente o Dracena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo. Esse jogo de quarta é ideal pra dar um ritmo pra esses dois atletas.

Muito melhor do que se precisar na libertadores ou na final do paulista e ter que usar jogador que não entra em campo desde novembro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Utilizar nosso resultado pra dar ritmo de jogo aos atletas que participarão de jogos mais difíceis é uma vantagem a ser utilizada... mesmo pq nossa zaga ainda precisa melhorar bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo a menor necessidade do Dracena entrar no time. Zagueiro bom tecnicamente, porém velho e lento. Talvez o Diogo Barbosa e com certeza colocar o Moisés de titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

sim paulista deve ser usado como pré temporada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez não como titulares (acho que nenhum dos 2 aguenta 90 minutos ainda) mas devem entrar durante a partida e jogar, pelo menos, o 2° tempo.

O Moisés eu acho que valeria a pena começar jogando mas, se o Roger quiser tentar entrosar o novo meio/ataque compreendo e colocaria o Moisés no 2° tempo para continuar ganhando ritmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim. A vantagem no placar, o clima de mata-mata e o fator Allianz, nos dá a chance de ouro de poder "testar em um jogo quente". Eu testaria:

- Dracena: precisa jogar, ainda não jogou esse ano. Sem contar que o Thiago Martins está abusando da quantidade de erros e já tem por parte de muitos (inclusive eu), sua titularidade questionada.

Obs.: Não sei das condições do Emerson Santos, mas o que escrevi acima para o Dracena também serve para o ES, se tiver condições.

- Diogo: não jogou também, precisa de uma chance pra estrear. Mas nesse caso, o Victor Luis tem que continuar como titular. Pra mim ele vem sendo nosso jogador mais regular.

Fora esses eu testaria o Moisés e só. O restante é o time que vinha jogando e bóra pra mais uma vitória.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece contraditório, mas eu testaria o D. Barbosa nesse jogo justamente pelo desempenho absurdo do V. Luís até aqui. Precisamos ver se vai ter disputa efetiva pela vaga ali ou se o Victor vai dominar a posição, além de eu ter uma curiosidade pessoal em ver como o time se comportaria com um lateral com mais jogo por dentro na fase ofensiva, procurando os meias pra trabalhar construção de jogada aos poucos. Claro que há que se relevar o fato de ele estar retornando de lesão, mas mesmo assim, não deixaria de ser um teste.

Dracena já tem qualidade testada e aprovada e, em termos de características, não mudaria tanta coisa em relação ao T. Martins, sobretudo na boa saída de bola pelo chão, único teste aqui seria à parte física dele, mesmo. Ainda assim, também acharia válido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Deixa para o início do Brasileirão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..