Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Barnei

Borja!!!...perdendo a titularidade!!!

Posts Recomendados

O time voou em campo ontem, ataque rapido, matador e habilidoso e ainda falta o Scarpa nesse time...acho que essa convocação para a seleção colombiana ajudou demais o Roger Machado a decidir...parece que o time ideal está bem próximo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que podemos ficar felizes por ter várias opções. Entretanto, com apenas 1 jogo, não dá para ter toda essa certeza. E principalmente pelo jogo de ontem, o Novorizontino estava totalmente entregue, se fosse um jogo mais difícil talvez os Borja fizesse toda a diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Borja reserva?

 Nunca será!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que é desnecessário esse tópico meu caro Barnei. Estamos numa fase espetacular, com várias opções e jeitos de jogar e não precisamos de polêmica quanto a isso!

Independente de quem jogar, estamos bem servidos e é isso que me importa neste momento!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Tomara. Borja é muito ruim, não engraxa a chuteira do Bigode. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que varia muito de jogo pra jogo. Eu sou crítico ferrenho do futebol do Borja (da ausência de futebol), mas há partidas onde o Willian não rende centralizado, em que é necessário um cara mais forte (eu diria pivô, mas o Borja não faz isso).

Agora, uma coisa é fato: Borja teria matado diversas jogadas de ataque ontem, como costuma fazer sempre. Ontem você não via aquela bola chegar redonda e espirrar 8 metros batendo na canela de alguém do ataque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho meio desnecessário o tópico, querendo ou não acaba desvalorizando um jogador nosso quando um ou outro fica chamando ele de caneleiro ruim e esse não é o momento.

Quando o Borja voltar, o Roger vai decidir, e vou apoia-lo no que ele decidir. Pra mim está claro que ele tem o time nas mãos e sabe o que está fazendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Pro William jogar de falso nove precisa de muito treino e escolhas das peças certas pq o Bigode tende a sair da área e com isso, tanto os meias quanto os homens de lado precisam infiltrar na área.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borja mantém a titularidade com méritos, William tá longe de ser essa maravilha fazendo a vez de nove que o jogo de ontem fez parecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..