Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Barnei

Dois jogos no Pacaembu...teóricamente quem leva vantagem?

Posts Recomendados

Confesso que o fato de não jogar na Vila me deixou aliviado...mas, mas também não jogaremos em nossa arena, onde temos levado grande vantagem contra o Santos...então chegou a hora do Verdão mostrar sua força num campo téoricamente neutro?O que voces acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras tem jogado mais bola que qualquer outro time do Paulistão. Estádio neutro, gramado está muito bom...se não entrar com aquela nhaca que de vez em quando entra (parece que o Roger consertou isso) passa para a final sem grandes problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que se fosse vila e Allianz o verdão levaria grande vantagem, pois o santos já não é o bicho jogando em casa como era a uns dois anos atrás. 

Acho que vai depender da motivação dos jogadores, se entrarem com vontade como no jogo contra os bambis ou Novorizontino o Verdão passa sem dificuldades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Como o Pacaembu é "neutro"vejo o Palmeiras favorito pela bola que pode jogar,mas é uma pequena vantagem que pode aumentar ou não, afinal,"clássico é clássico e vice-versa".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que em relação ao estádio não há vantagem. É neutro.

Só acho que o Santos tem o benefício de jogar no sábado, que é um tanto mais fácil para o torcedor ir do que na terça à noite.

Na prática o Palmeiras não tem vantagem nenhuma de ter feito uma campanha muito melhor que o Santos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem quem acha que jogar a primeira em casa é melhor, vc faz o resultado e depois administra no jogo fora, tem que prefere o inverso, joga retrancado a primeira e deixa para fazer o resultado em casa, então não vejo o Palmeiras prejudicado, vejo como beneficio jogar as duas em São Paulo.

O que temos é que igualar a  raça das outras equipes, na técnica somos melhores.

Vamos passar pelo Sardinhas com duas vitórias.

Avante Palestra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Não vejo nenhum dos dois clubes levarem vantagem... pois ambos jogarão fora de seus domínios.

 Amanhã sem dúvida o Pacaembu estará cheio de sardinhas, acredito em umas 35 mil pessoas, torcida única, pressão.... mas acredito que o Palmeiras tem um time muito mais qualificado e com isso não sentirá a pressão. E eu prefiro que o jogo seja no Pacaembu, do que na Vila... pois lá a pressão é maior, torcida embora pequena fica em cima do campo e o gramado lá ta uma bela porcaria.

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras, lógico

Jogar naquela lata de sardinha é um saco, eles imprimem muita pressão lá. Não é a toa que ficamos bastante tempo sem vencer naquela zorra
E o gramado do Pacaembu tá melhor que o do Allianz para variar. É melhor colocar grama sintética em 2019 e acabar com essa lenga. Se fomos campeões paulistas lá vai ser o terceiro título com cenário pasto, dá um tempo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, Gennari said:

Palmeiras tem jogado mais bola que qualquer outro time do Paulistão. Estádio neutro, gramado está muito bom...se não entrar com aquela nhaca que de vez em quando entra (parece que o Roger consertou isso) passa para a final sem grandes problemas.

Concordo plenamente. Somos o melhor time e consequentemente favoritos.

A única coisa que me preocupa é o contrataque, principalmente contra times que jogam fechados e tem jogadores rápidos que é o que iremos encontrar nas semi finais.

Felipe Melo vem jogando demais, é ótimo em vários fundamentos más todos sabem que não tem velocidade. 

Em um jogo eliminatório qualquer descuido é mortal.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Bertholdi

pelo menos o gramado do pacaembu é decente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não existe vantagem para ninguém neste clássico. Palmeiras e Santos virou um jogo atípico e imprevisível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vantagem nossa. Ambos perderam o fator estádio, mas como o Santos é um time bem inferior, eles perderam a única vantagem que tinham. De qualquer forma, é como falaram: se o Palmeiras entrar com a vontade que entrou contra sp e nesse último jogo, ganha em qualquer local.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Amanhã deve ter pelo menos uns Mil torcedores do Palmeiras lá infiltrados.👻👀

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..