Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Santos x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Guest leo_palmeiras

RÓGER, SOME COM ESSE T. MARTINS DO TIME, SSOOMMEEEE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

resultado é bom, vitória no mando do adversário. o jogo foi SOFRÍVEL, o segundo tempo foi talvez os piores 45 min. desse ano.

temos que agradecer MUITO pelo Jailson, claramente SALVOU o roger hoje!

 

Como confiar em um time com uma defesa TÃO desorganizada? É sufoco em todo lance, principalmente nos escanteios.

 

Se é um time com ataque mais competente, teríamos tomado no MÍNIMO três gols.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time começou ligado.

os primeiros minutos me lembrou o jogo contra o novorizontino, mas depois do gol o tom parou.

O Roger mostrou que é diferenciado quando ao tirar o Bruno Henrique colocou o Moisés mesmo ganhando o jogo (o Cuca teria colocado o Thiago S)

A entrada do Tchê Tchê foi obrigatória, não tinha outro, o Mayke e o Jean estão machucados.

Foi bem, teve que fazer 3 alterações por lesão/cançaso 

vencemos “fora de casa”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Controlamos um clássico que tinha o adversário como mandante como há anos não se via. Obrigado Roger (PS.: ME REFIRO, OBVIAMENTE, AO PRIMEIRO TEMPO). 

Já no segundo, poderíamos ter entrado com mais intensidade, mas tem de considerar, de outro lado, que havia um Santos como adversário (irrelevante que tecnicamente inferior ao nosso time), que, naturalmente, ia correr dobrado atrás do placar. 

Continuo gostando bastante do trabalho e, hoje, especialmente, acho que poderia ter colocado o Guerra no lugar do LL depois da metade do segundo tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

TM como sempre abaixo do resto, gostei do TT hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Roger não muda o esquema tático e esse é o motivo da defesa ficar exposta. A bola não chega no ataque Lucas Lima sozinho ao lado de dois volantes que quando um  apoia o ataque no caso tem sido sempre o Bruno Henrique demora pra recompor a defesa que já não é lá essas coisas. Pq não entrar num 442 dois volantes marcando e dois meias com Dudu e Bigode a frente??! Se fosse os gambás teríamos tomado uma sova com Carille deitando em cima do Roger de novo. Essa é minha crítica maior hoje teve sorte porque o Santos é fraco, mas não se iludem nesse esquema do Roger pode nos custar um título fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi bem. Acho que tirou o M.Rocha por erros, embora tenham dito que foi problema físico. Era o mais nervoso do time, junto com TM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Foi bem. Acho que tirou o M.Rocha por erros, embora tenham dito que foi problema físico. Era o mais nervoso do time, junto com TM.

Nao, marcos rocha pediu pra sair...

sentiu um pouco q coxa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, PigFox disse:

Controlamos um clássico que tinha o adversário como mandante como há anos não se via. Obrigado Roger (PS.: ME REFIRO, OBVIAMENTE, AO PRIMEIRO TEMPO). 

Já no segundo, poderíamos ter entrado com mais intensidade, mas tem de considerar, de outro lado, que havia um Santos como adversário (irrelevante que tecnicamente inferior ao nosso time), que, naturalmente, ia correr dobrado atrás do placar. 

Continuo gostando bastante do trabalho e, hoje, especialmente, acho que poderia ter colocado o Guerra no lugar do LL depois da metade do segundo tempo.

Acho q ele tbm, se pudesse ahahaaah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho gostado muito de como o Palmeiras tem jogado, e mais ainda do Roger ficar puto de o time nao ir p cima quando as sardinhas estavam recuadas.

Algumas pontos contudo, precisam ser urgentemente sanados:

- Quantidade de toques atras. Vide lances que quase peidaram na pacoca

- Falta de competitividade apos fazer gol (como foi contra o N. Horizontino no segundo jogo)

- Falta de atencao, principalmente com lances relacionados a bola na lateral, faltas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..