Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Santos - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Vou comentar antes dos pênaltis, se a moderação quiser pode apagar. Mas eu gostaria de expor minha opinião antes de decidir o finalista.

Decepção total! Dois jogos ridículos contra uma equipe fraca como o santos. Isso pq o Jaílson salvou e MUITO no primeiro jogo, era pra ser goleada do santos.

 

Eu não tenho esperança nenhuma com o Roger comandando esse time, é o mesmo filme que passou o grêmio e galo, o time apresenta um futebol "ok" do meio pra frente, mas o sistema defensivo é uma LÁSTIMA. Não é a zaga, é a forma como o time se organiza defensivamente.

Continua a mesma porcaria de 2017... é IMPRESSIONANTE!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Essa zaga é ridícula 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time começou até pressionando na marcação, os gols ao meu ver foram oriundos em falhas individuais e depois disso o Santos quase não chego ao ataque, não sei se a maior culpa foi dele, depois o time cansou, o do Santos também. Mas ainda dá para criticar a escalação do FM de 1º volante e do T. Martins. Também preferia que tirassem o FM que o BH, não porque esse estivesse bem no jogo, mas para o time ficar mais ofensivo, também acho que defensivamente o BH é melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje cheguei à conclusão que nosso problema não é o técnico , não pelo que ele fez e sim pelo que os jogadores não fizeram com Cuca , Batista e Valentim 

pode vir o guardiola , ele chegando ele já manda uns 5 medalhões pra rua 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje nota zero. O trabalho não está sendo bem feito. O principal ponto é que a zaga tá péssima. Teve oportunidade de dar condição de jogo pro Dracena, mas perdeu a chance. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está cavando sua própria cova com essa teimosia, insistir com Thiago Martins, todo mundo cantando a bola que esse cara iria entregar a paçoca,e não abrir mão desses 3 atacantes está irritando e muito.

Outra coisa, estou sentindo ele meio cagão, não tira Dudu e o FM nem a pau, hoje o Dudu principalmente fez uma partida ridícula.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não vai mudar nada pq não vai ter tempo de treinar.

Mas deveria.

Lucas Limão precisa de alguém do lado dele para trabalhar a bola. Não adianta ilhar ele no meio de campo.

Thiago Martins deveria dar lugar ao Dracena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dois ótimos primeiro tempo em que pese o resultado negativo do primeiro tempo de hoje. Ou seja, o time entrou muito bem nos dois jogos e depois foi caindo de produção. Hoje menos do que no primeiro jogo. Minha decepção não é pelas trocas e sim pelos jogadores que estão entrando não estarem correspondendo. Jogando abaixo dos titulares. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Roger um ótimo treinador no papel, na teoria e espero ainda ver isso na prática, torço por ele aqui no Palmeiras mas precisa melhorar muito. 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Enfia esse Thiago Martins no rabo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Acaba de falar na entrevista que achou que seria mais fácil mas foi com bastante emoção. 

O contrato desse sujeito é de uma temporada só né? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

442 pra ontem. Se jogar desse jeito vamos passar vergonha contra os gambás. Seria ridículo ver os lixos dar volta olímpica no Allianz Parque. Nota zero pra Roger Machado e seu esquema tático ridículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..