Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jfrancisco2012

FINAL Campeonato Paulista 2018 - Palmeiras x Corinthians

Posts Recomendados

Rapaz, to louco para que seja o GAMBAZÃO. Desde 99 não temos o derby na final que acabou com as embaixadinhas do Edílson e o pau quebrou.
Amanhã sou gambá desde criancinha. Os bambi estão tão para baixo que não seria tão legal a decisão.
Quero dar o troco nos itaqueirenses!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se jogar desse jeito vamos passar vergonha e ver os gambás dar volta olímpica no Allianz Parque. Postura ridícula Roger Machado fraco teimoso não muda nada desse esquema tático.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tanto faz o adversário, temos tabus pra acertar com ambos. Mesmo com problemas bem claros e desconfiança no técnico e em alguns atletas, é bom demais chegar a final. Além da disputa do título que tem valor, ainda entra toda forma de "preparo" para momentos decisivos que podem ser constantes essa temporada. Em que pese tudo que tem pra criticar - e deve ser criticado - o jogo hoje serve pra parte de torcida que em 2018 acha que clássico vai ser "fácil" porque "o outro time é fraco". Ah, e pessoal mais gourmet da torcida esqueceu de avisar os jogadores e Pacaembu inteiro que "estadual não vale nada" e "seria até melhor cair fora".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

se for contra os itaqueras ( que é a tendência )  tem que jogar como se fosse copa do mundo lá , caso contrário já era .

tem que jogar Valendo a honra da mãe na varzea

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Friamente e falando em resultados.

Hoje chegamos no primeiro objetivo , chegar na final do primeiro torneio , ganhar a final é outros 500.

Agora é lutar pelo titulo e continuar assim nas demais competições , chegando nas cabeças.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que com os Bambis a vida seria mais facil, caso os jogadores lesionados dos Gambás que são titulares importantes voltem a tempo para a final, ou a FPF resolva adiar a final para dar tempo para eles se recuperarem. Senão pode ser qualquer um dos 2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero a final contra os Bambis. Os gambas q se lasque. 

Teríamos a chance de quebrar esse tabu de não vencer no Morumbi há anos... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja qual for o adversário, uma coisa me preocupa muito; o Palmeiras NÃO sabe jogar em Itaquera e principalmente no Morumbi.

Somos fregueses de carteirinha dos bambis jogando no elefante branco.

E vale frisar que a primeira partida jogaremos fora.

Ou seja, não podemos quebrar a bola e trazer um resultado bosta pro Allianz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também gostaria de pegar os gambás na final, estou com 2017 entalado na garganta, se bem que do ponto de vista do desgaste físico dos jogadores, o ideal seria pegar os bambis pois eles também terão jogo no meio da semana que vem (Copa do Brasil), gambá terão a semana que vem inteira livre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Venha quem for, acredito e tô confiante nesse elenco e na comissão técnica.. prefiro os gambás pra começar a botar esse nosso verdão no patamar de time aguerrido. Muita coisa mudou depois daquele jogo em Itaquera, o time cresceu e está jogando com mais raça e técnica, não tô com um pingo de medo, respeito é o meu sentimento, mas medo, com o Palmeiras jogando essa bola toda.. jamais..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lex Babyface disse:

temo pelo psicológico dessa equipe qdo tá em desvantagem.

Jogos assim ajudam a fortalecer esse aspecto também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..