Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fritz

Titular, semi-titular ou reserva? O que fazer nos próximos jogos

Posts Recomendados

Olha.... um time base com Prass, Dracena, Diogo Barbosa, T Santos, Moisés, Guerra, Deyverson, tem plenas condições de fazer uma boa partida contra o Alianza.

Coloque os 275 jogadores para concentrar até domingo que vem, monitore a condição física 24hs por dia, façam assistir 399x os últimos DERBY, outras 500x os DERBY das Libertadores, a final do Paulista de 93, 74.... Levem Ademir, Marcos, Evair, Felipão... pra mostrar o que é um PALMEIRAS X Curintia... Mostrem a festa que nossa torcida fez em 93, 94, 99, na Copa do Brasil de 2015.... Façam esse elenco entender que PALMEIRAS x Curintia vale MUITO, seja na primeira fase de um torneio sub11, seja em final de Libertadores....

Vamos ganhar essa PORRA e à partir de 09/04 a gente volta a pensar em Libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Liber1999 disse:

Colocaria time misto contra os gambás no primeiro jogo e titulares nos outros 3 jogos.Paulistinha não vale nada,entre correr o risco de machucar em um campeonato que nem título decente é e jogar a Libertadores 100% prefiro a segunda opção.

Vc ta ligado que nos perdemos os 4 últimos jogos contra eles ne?Vc ta ligado que eles tao nos alcançando no numero de vitorias no clássico?Palmeiras x Corinthians é um campeonato mais importante que a libertadores,nao tem essa de misto contra o curintia,é muito importante manter esse time lixoso como nosso fregues,me da ate arrepios pensar que essa merd@ pode nos passar no numero de vitorias no classico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time titular nos 2 contra a gambazada

Misto/semi-titular contra o Allianza.

Titular com 1 ou outra mudança contra o Boca.

 

Temos elenco, ta na hora de fazer jus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Vc ta ligado que nos perdemos os 4 últimos jogos contra eles ne?Vc ta ligado que eles tao nos alcançando no numero de vitorias no clássico?Palmeiras x Corinthians é um campeonato mais importante que a libertadores,nao tem essa de misto contra o curintia,é muito importante manter esse time lixoso como nosso fregues,me da ate arrepios pensar que essa merd@ pode nos passar no numero de vitorias no classico.

Falei em outro tópico que tirando o número de vitórias no clássico o título em si não me importa..por isso que iria de titulares no segundo jogo.Para o caso de perder a primeira ir com tudo para vencer a segunda e se manter a frente no confronto..Mesmo que perdesse de repente nos penaltis...acho a vantagem geral mais importante que esse inexpressivo campeonato...Libertadores sim,merece prioridade.(Pelo menos até o Brasileiro e a Copa do brasil começar)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde que seja campeao em cima dos gambás pode escalar o time que quiser. Rsrs agora falando sério, se o time não aguentar 4 jogos seguidos pode parar. Tem que ir com força máxima em todos e ganhar todos esses jogos, principalmente contra os gambás, sem chance de perder esse título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, herick1987 disse:

Time super titular contra os gambas as 2 x e dane-se a libertadores, nem quero saber da libertadores, quero ganhar o campeonato dos gambas, não to nem ai pra essa porcaria de libertadores, bora ser campeão!

To nessa vibe tb!!!

Time semi titular nos 2 jogos da Liberta. E time titular no primeiro jogo do Brasileiro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegar numa final contra nossos maiores rivais, depois de fazer a melhor campanha do campeonato de ponta a ponta , decidindo o último jogo em casa, torcida única... E pedir pra entrar com o time reserva. Na boa, não sei se é brincadeira ou egoísmo. 

Ganhar esse título em cima dos gambas vai ser muito bom pro Roger, pros jogadores, pro Palmeiras, pra torcida. Perder pra eles agora significa sofrer uma derrota dentro da nossa casa, diante de 40 mil torcedores nossos... E de quebra dar o bicampeonato pra esses caras, além do bônus free pra falarem sobre freguesia, orçamento, planejamento, etc. Por favor, vai.

Contra os gambas é o jogo que menos podemos perder agora. Fosse pra dar de ombros pro paulista, que tivesse feito isso lá no passado. AGORA NÃO DA PRA VOLTAR ATRÁS.

Dito isso, é fato que nosso time vai chegar numa condição física precária contra o Boca. O que também não é legal. 

Na minha opinião, se tem um time pra poupar  é contra esse Alianza ai. Mas quando digo poupar, não é o time inteiro. Temos condição e tecnologia total pra verificar quais são os jogadores mais cansados, deixar um ou outro de fora mas mantendo a base. Pq tem uma diferença enorme vc colocar 11 reservas(por melhor que sejam) que não estavam atuando, ou vc trocar dois ou três nomes do time titular, mantendo a mesma base.

Apesar de tudo, não podemos perder os jogos da Libertadores. O primeiro jogo do brasileirão é o que menos me preocupa. Sim, os três pontos de agora valem os mesmos da rodada final, mas o brasileiro é extenso, e com o elenco que temos, conseguimos recuperar os pontos caso soframos uma derrota.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Força máxima em todos os jogos. Se algum jogador cansar ou tiver com desgaste físico, troca. Temos elenco pra isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora não adianta poupara ninguém. Era para ter feito isso nos jogos que nao valiam nada. Time titular nos 4 jogos. Talvez uma ou outra alteração no jogo contra o Alianza Lima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..