Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Verdasso da Mooca

Nova Camisa

Posts Recomendados

8 minutos atrás, Silva disse:

Defina zica contra eles:

 

Estatísticas Gerais do Derby Paulista
Número de jogos 356[1][2]
Vítórias do Corinthians 124
Vitórias do Palmeiras 125
Empates 107
Número de gols 992
Gols marcados pelo Corinthians 478
Gols marcados pelo Palmeiras 514
Maior goleada

Palestra Italia 8-0 Corinthians(Campeonato Paulista/Rio-São Paulo - 5 de novembro de 1933)

 

Fonte: Wikipedia 

Obviamente que eu me referi a camisa atual, que com ela perdemos todas no ano passado e também na fase de grupos do paulista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Guilherme Palestrino disse:

Obviamente que eu me referi a camisa atual, que com ela perdemos todas no ano passado e também na fase de grupos do paulista.

Se continuássemos com a mesma camisa, os venceríamos, pois é a nossa sina. Fomos muito mal nos últimos jogos, mas num universo de 356 jogos, 3 jogos não são motivos para tanto receio. Eles são os fregueses, e não a gente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa despedida. Faz tempo que não compro uma camisa do Palmeiras, pois todas tem sido (na minha opinião) feias e muito cheias de viadagem. Além de muito caras.

Essa, no entanto, é muito bonita. Já passei da idade de "camisa com novo design todo ano" (ou seja, estou virando velho e ranheta). Quanto mais simples, melhor. Bati o olho e gostei. Comprarei no lançamento. O crédito está aí pra ajudar :)

 

Existem maneiras de fazer camisas lindíssimas sem fugir da tradição. Variar o tipo de gola, mangas, tecido, cor e caimento é suficiente. Lembram aquela camisa retrô que o tecido era acetinado (brilhante)? Uma das mais bonitas que a Adidas já fez. Outro exemplo, de outro time, é aquela camisa do Real Madrid, a vermelha? Aquela camisa tinha um tecido parecido com algodão, mas ainda sintético. Era ótima ao toque e possuía aquela pegada retrô discreta. Sempre quis que a adidas tivesse feito algo parecido pro Verdão.

 

Design demais acaba naqueles abortos que a New Balance (?) fez para o Liverpool logo quando chegaram. Em compensação, olhem, hoje, como é o uniforme #1 que estão usando. Deslumbrante e ... simples.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, CamisaVerde disse:

Boa despedida. Faz tempo que não compro uma camisa do Palmeiras, pois todas tem sido (na minha opinião) feias e muito cheias de viadagem. Além de muito caras.

Essa, no entanto, é muito bonita. Já passei da idade de "camisa com novo design todo ano" (ou seja, estou virando velho e ranheta). Quanto mais simples, melhor. Bati o olho e gostei. Comprarei no lançamento. O crédito está aí pra ajudar :)

 

Existem maneiras de fazer camisas lindíssimas sem fugir da tradição. Variar o tipo de gola, mangas, tecido, cor e caimento é suficiente. Lembram aquela camisa retrô que o tecido era acetinado (brilhante)? Uma das mais bonitas que a Adidas já fez. Outro exemplo, de outro time, é aquela camisa do Real Madrid, a vermelha? Aquela camisa tinha um tecido parecido com algodão, mas ainda sintético. Era ótima ao toque e possuía aquela pegada retrô discreta. Sempre quis que a adidas tivesse feito algo parecido pro Verdão.

 

Design demais acaba naqueles abortos que a New Balance (?) fez para o Liverpool logo quando chegaram. Em compensação, olhem, hoje, como é o uniforme #1 que estão usando. Deslumbrante e ... simples.

 

Exatamente isso... verdão da década de 80... até que enfim vou comprar uma após a azul...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

DZfi6JuW4AAmc1J.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

4 horas atrás, palmeiras1999 disse:

O Palmeiras tem roupa nova para o restante desta temporada. Com as tradicionais cores verde e branca e produzido pela adidas, o novo uniforme número 1 do clube traz como novidade a volta do distintivo oficial do Verdão ao peito, além da estrela vermelha homenageando a conquista da Copa Rio de 1951. A primeira aparição oficial do manto aconteceu nesta quinta-feira (29) em transmissão ao vivo da TV Palmeiras com as presenças dos ídolos Sérgio e César Sampaio.

A camisa tem um verde em um tom mais escuro, inspirado nos uniformes do Palmeiras do passado. Outro detalhe são as icônicas três listras da adidas nos ombros que agora chegam na cor branca. O uniforme é complementado com shorts branco com listras laterais verdes e o meião verde no mesmo tom da camisa.

O novo manto do Palmeiras estará à venda a partir desta sexta-feira (30) nas lojas Academia Store, pelo site www.adidas.com.br/palmeiras e em lojas próprias. Já no dia 6 de abril, o uniforme chegará às principais lojas esportivas do país.

O valor da camisa é de R$249,99 (masculino) e R$229,99 (feminino e infantil), além do mini-kit (R$ 249,99), que é composto por shorts e camisa para crianças de 2 a 6 anos.

Vou comprar amanhã mesmo e *oda-se. :lol::lol::lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Quando postaram as fotos que vazaram eu falei que a camisa ficou feia e mal feita, mas agora vendo as oficiais e no corpo eu retiro as palavras, lindíssima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem que ser muito fanático pelo Partido dos Trabalhadores pra ver isso na camisa do Verdão haha
esse ódio que vocês sentem é amor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Camisa linda, simples e elegante. E essa estrela vermelha ficou sensacional. Comprarei com ctz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..