Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shadow Green

Borja ou William?

Posts Recomendados

Gosto do futebol do Borja mas específicamente nesse jogo,sendo fora de casa eu entraria com uma formação mais leve e envolvente na frente com o William na frente.

Estrategicamente eu entraria com essa formação.

Eu acho que o Borja será mais importante no Allianz num jogo mais fechado que requer uma presença maior de um homem de area.

Nesse primeiro jogo eu iria de William e vocês?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for a versão 2017, William.
Se for a versão 2018, Borja.

Ou, Borja 1º tempo e William 2º tempo (eu particularmente prefiro esta)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, BaetaSEP disse:

Willian, Borja e Dudu. Keno no segundo tempo no lugar do Willian.

É... acho que é uma boa, o Keno entrar com os gambás cansados. Só o colocaria na esquerda, pra cavar expulsão do Fagner.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, BaetaSEP disse:

Willian, Borja e Dudu. Keno no segundo tempo no lugar do Willian.

Eu já prefiro tentar abrir vantagem no placar com o Keno desde o início 

Keno é o jogador mais agressivo no ataque do Palmeiras e como o Corinthians tradicionalmente joga muito bem com as linhas próximas não abriria mão do Keno para iniciar o jogo 

Não esperaria pra depois não sem saber qual jogo se configuraria pra ele depois 

Tentaria abrir vantagem com ele no time titular 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Bauer disse:

É... acho que é uma boa, o Keno entrar com os gambás cansados. Só o colocaria na esquerda, pra cavar expulsão do Fagner.

As regras da arbitragem br permitem isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Bauer disse:

É... acho que é uma boa, o Keno entrar com os gambás cansados. Só o colocaria na esquerda, pra cavar expulsão do Fagner.

Sério mesmo que você acredita nisso? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu Willian e Borja. Segundo tempo entraria com o Keno provavelmente no lugar do Borja, pra mudar um pouco a dinâmica do ataque.

Balbuena e Henrique foormam uma dupla de zaga pesada/forte, entrar com o Willian de CÁ desde o começo é fazer ele ser engolido pela marcação adversária. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Espero que tenham aprendido que em Itaquera não adianta ficar girando a bola ali na zaga esperando a lixaiada abrir, tem que agredir a gambazada, tem que impor o ritmo. Se o Palmeiras quiser sair com um bom resultado nesse primeiro jogo, precisa entrar em campo pensando em ganhar até o cara ou coroa antes de começar, esse deve ser o espírito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Henrique- disse:

Dudu Willian e Borja. Segundo tempo entraria com o Keno provavelmente no lugar do Borja, pra mudar um pouco a dinâmica do ataque.

Balbuena e Henrique foormam uma dupla de zaga pesada/forte, entrar com o Willian de CÁ desde o começo é fazer ele ser engolido pela marcação adversária. 

É isso. 

Mas qualquer escalação não funcionará se o time não entrar concentrado e focado em jogar futebol. Uma pancada ou outra é permitido, até pq tem que botar medo nos gambás, mas não pode perder a calma.

 

Se o psicológico não atrapalhar, é possível ganhar no Itaquerão e aqui no Allianz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Shadow Green disse:

Eu já prefiro tentar abrir vantagem no placar com o Keno desde o início 

Keno é o jogador mais agressivo no ataque do Palmeiras e como o Corinthians tradicionalmente joga muito bem com as linhas próximas não abriria mão do Keno para iniciar o jogo 

Não esperaria pra depois não sem saber qual jogo se configuraria pra ele depois 

Tentaria abrir vantagem com ele no time titular 

Eu até preferia entrar com o Keno porque o Bigode tem sido pouco efetivo mas tenho dúvidas se ele aguenta a pressão desse jogo. Melhor deixar pro segundo tempo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Decisão difícil, porque a defesa da gambazada é muito compacta e entrosada, Keno com sua velocidade e drible talvez seja a melhor arma para tentar furar o bloqueio, por outro lado ele dificilmente inicia bem em jogo grande e William é mais brigador e com certeza não treme.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..