Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Graco

Time reserva contra o Alianza Lima!

Posts Recomendados

4 horas atrás, Tongue disse:

Questão de poupar não é nem só pela final do paulista, mas até no jogo na Libertadores mesmo, o time está esgotado. No banco tem muitos atletas capazes de segurarem bem a partida.

Exato. É hora de mostrar a força do elenco.

Sem saber exatamente quem está mais desgastado, eu iria de:

Jailson

Tche Tche

Émerson Santos

Dracena

Diogo Barbosa

Felipe Melo

Moisés

Guerra

Keno

Fernando

Borja

 

É uma pena não termos Jean, Artur e Scarpa nesse momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 Jailson

2 Tchê Tche

3 Emerson Santos 

4 Edu Dracena

5 Felipe Melo

6 Diogo Barbosa

7 Fernando

8 Moises

9 Borja

10 Guerra

11 Keno

Acredito que com esse time da pra ganhar e o time estará inteiro para domingo

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

O Roger precisava no inicio da temporada, definir um time, dar rodagem, entrosamento.... e talvez tenhamos sido quem menos rodou o elenco entre os 4 grandes...

A diferença física ficou evidente nos dois jogos semifinais e hoje. Morremos no segundo tempo da primeira semifinal, não tivemos perna para empatar a segunda e evitar os pênaltis e hoje morremos aos 20 do segundo tempo...  Bruno Henrique é dos que mais preocupa, passou a ser importante pro time, mas não consegue completar 90 minutos em jogo algum. 

Maldito Fluminense ! Maldito TRT RJ, maldito RJ ! Que absurdo caçar a liminar alegando que desde 2012 ele tinha atrasos e aceitou renovações.... que absurdo, que escárnio ! Então posso aceitar que todo trabalhador que em algum momento conviveu com atrasos sem se queixar, perderá para sempre o direito a receber seus direitos em dia ? E porra...dividas absurdas.... Scarpa começou a decolagem contra o Ituano, talvez estivesse sendo peça fundamental agora tanto entrando no decorrer dos jogos quanto nesse momento de rodar o elenco....

Penso que contra o Alianza : Victor Luis, Dudu e Bruno Henrique não devem jogar. Os 3 sofreram com a parte física hoje. Marcos Rocha recém lesionado também deve ficar fora.
Jogaria com Jaílson, Tche Tche, Thiago Martins, Antonio Carlos e Diogo; Felipe Melo, Moisés; Keno, Guerra e William; Borja.

Perfeito. A decisão do TRT-RJ é simplesmente inacreditável, viola completamente a letra da lei. Com certeza será revista, mas até lá o trabalhador perdeu seu direito de trabalhar ! Absurdo.

Nosso time está mesmo se acabando fisicamente e precisa descansar ! Essa partida contra o Allianz Lima será a última oportunidade, porque depois virá a final do Paulista (que quero muito ganhar), o Boca Jr na Libertadores e, em seguida, já começa o Brasileiro com pontos corridos !

BH e LL tem corrido em dobro, para compensar a falta de movimentação do FM. É visível como os dois se desdobram e o fôlego acaba no meio do segundo tempo. Esses dois, mais Dudu, precisam de um descanso maior que os outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass (independente de qm for jogar domingo) - Tchê (se não tiver Jean ou mayke) - Emerson (tá na hora de estrear) - Dracena - Diogo Barbosa (independente de quem for jogar domingo) - Felipe Melo - Thiago Santos - Guerra - Moisés - Willian e Deyverson 

 

Pra domingo 

Jailson ou Prass se o Jailson for impedido de jogar - Marcos Rocha - Antônio Carlos - Eu qria o Dracena, mas o Roger vai pôr o Thiago Martins - Victor Luiz ou se tiver machucado Diogo - Bruno Henrique - Moisés ou Thiago Santos - Lucas Lima - Keno - Dudu e Borja

 

Que falta faz Scarpa e Artur pqp, seriam úteis demais nessa semana 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Jaílson.

Tchê Tchê - Antonio Carlos - Dracena - Diogo.

Thiago Santos - Felipe Melo - Guerra.

Keno - Borja e (não sei) Hyoran ou Deyverson, sei lá.

 

Ps. Tentaria evitar colocar o Dudu; William e Lucas Limas... Bruno Henrique, Victor e Marcos Rocha então nem pensar.

Ps. Como o Moisés será titular no domingo também pouparia...

Ps. Que falta faz o Scarpa... seria o jogador ideal.

Ps. Domingo pelo cenário, vitória fora na Libertadores, e um empate domingo em casa nos dá título, o jogo de domingo é a prioridade.

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time reserva, não tem nem o que pensar

Nosso time está no limite físico, com jogadores sentindo muito a parte física. O Marcos Rocha ficou fora de um dos jogos por sobrecarga muscular!

A hora de poupar é agora. Mesmo porque um tropeço contra o cristal não será irrecuperável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Libertadores tá só na segunda rodada, dá pra recuperar se perder ou empatar (acho que ganha mesmo com reservas).

Prioridade absoluta pra final do Paulista.

Se fosse contra o XV de Piracicaba eu já daria prioridade total, imagine contra os imundos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time inteiro reserva não tem necessidade. Coloca um misto, poupa uns 4 ou 5 titulares mais importantes e cansados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

B.Henrique, Dudu e M.Rocha, que vem mostrando um desgaste maior, eu pouparia. F.Melo, Borja e Moisés, que jogaram apenas metade da partida, seriam titulares.

O resto, depende da análise da comissão. Mas acho que devemos ir com o melhor time possível, pois, além de termos mais 4 dias de descanso antes da segunda final, o jogo é importante para abrir distância do nosso maior adversário do grupo (Boca), que está em má-fase e cheio de desfalques(joga contra o Barranquilla).

Ganhando o nosso jogo, e saindo um resultado que não seja vitória do Boca contra o Barranquilla, ficamos mais tranquilos no grupo, e mentalmente mais fortes para o clássico contra o time argentino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson, Tche-Tche, Dracena, Luan/Antônio Carlos se estiver bem), Diogo Barbosa, Thiago Santos, Felipe Melo(não joga domingo), Moises, Guerra, Deyverson e Keno

Excelente time,  ganha fácil na terça. 

Não podemos arriscar p segundo jogo da final. Os gambás teriam uma semana inteira p se prepararem, vão estar 100%.

Libertadores é apenas a 2a rodada e já ganhamos fora. 

Repito, esse time "reserva" ganha fácil na terça. 

Seria burrice colocar o time que jogou sábado, todos estão no limite. Colocar eles já na terça não vão terminar o 1° tempo e perigoso perder alguém p domingo então é time reserva e pronto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil comentar sem os dados da fisiologia. Eu pouparia todos que tiverem resultados ruins nos testes feitos por eles.

Apenas no "olhometro", pouparia: um dos zagueiros, Marcos Rocha, Victor Luís (talvez saia por lesão mesmo), Bruno Henrique, Dudu, Lucas Lima,  William e Borja.

Então escalaria mais ou menos assim: Jailson (Prass), Tchê Tchê, Antonio Carlos (Thiago Martins), Edu Dracena, Diogo Barbosa, Felipe Melo, Moisés, Keno, Guerra, Hyoran e Deyverson. 

Se o Jailson for suspenso, escalaria o Prazo para pegar ritmo de jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo se alguns titulares forem para o jogo é certeza que estarão com a cabeça na final do paulista. Não vai adiantar nada ter jogadores em campo se poupando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem nem dúvida ! Gambás também cansaram no 2o. tempo, mas vão descansar a semana toda.

Se o Roger quer esse título (E NÓS QUEREMOS MUITO !!!), time reserva 3a.f

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..