Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Árbitro no segundo jogo da Final do Paulistão no Allianz Parque - Marcelo Aparecido de Souza

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

Eduardo Tironi‏Conta verificada @etironi

 

 

 

 

O @SalvioSpinola acabou de falar na ESPN Brasil que na segunda partida da final do Paulistão teremos árbitro FIFA e que Raphael Klaus deverá pintar no sorteio. Ele apitou o Corinthians 2 x 0 Palmeiras na primeira fase.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
17 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Eduardo Tironi‏Conta verificada @etironi

 

 

 

 

O @SalvioSpinola acabou de falar na ESPN Brasil que na segunda partida da final do Paulistão teremos árbitro FIFA e que Raphael Klaus deverá pintar no sorteio. Ele apitou o Corinthians 2 x 0 Palmeiras na primeira fase.

Meu Deus,vai querer dar entrevista depois do jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi o momento que ele disse isso e foi muito mais um palpite do que qualquer coisa. Aparentemente, a FPF tá com dificuldade de escalar árbitro FIFA, provavelmente pelo veto dos dois times, então o Klaus seria um a entrar no sorteio, porque o outro que ele citou, e não vou lembrar o nome agora, não é FIFA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Traz um gringo (desde que não seja sul americano) e pronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Domingo que vem é dia de quebrar o recorde de público no Allianz

Arena da Gambazada teve 43 535 pagantes. Seria lindo lotar a arena no domingo e colocar mais gente que os imundos más  sei que não é tarefa fácil.

Segundo os dados oficiais a capacidade‎ do Allianz é ‎43 713 e o recorde em partidas do Palmeiras é de 40. 986 mil e 41.008 no jogo da seleção.

Eu chutaria umas 42.000 pessoas no domingo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi um gambá no twitter choramingando com algum jornalista que nem sei quem é: "Cadê os árbitros fifa, os grande árbitros desse país, Luiz Flavio, Klaus...?" 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
23 minutos atrás, mau-z/s disse:

Domingo que vem é dia de quebrar o recorde de público no Allianz

Arena da Gambazada teve 43 535 pagantes. Seria lindo lotar a arena no domingo e colocar mais gente que os imundos más  sei que não é tarefa fácil.

Segundo os dados oficiais a capacidade‎ do Allianz é ‎43 713 e o recorde em partidas do Palmeiras é de 40. 986 mil e 41.008 no jogo da seleção.

Eu chutaria umas 42.000 pessoas no domingo.

Nao da cara, os lugares que sobram é dos camarotes, la tem os ricaços que vao ou nao.

37 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Eu vi o momento que ele disse isso e foi muito mais um palpite do que qualquer coisa. Aparentemente, a FPF tá com dificuldade de escalar árbitro FIFA, provavelmente pelo veto dos dois times, então o Klaus seria um a entrar no sorteio, porque o outro que ele citou, e não vou lembrar o nome agora, não é FIFA.

Sim, foi isso mesmo, ninguém cravou que vai ser arbitro FIFA, o Sálvio só sugeriu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, luciano massari disse:

Traz um gringo (desde que não seja sul americano) e pronto.

Federação Paulista fez isso na década de noventa. Encerrou o ato com a atuação do Castrilli.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Thibério disse:

Pra mim um bom árbitro seria o da semi gamba e bambi, apitou bem e não roubou pros gambas.

Seria o tal Vinicius Gonçalves ? Esse cara parece ser razoável. Se não me engano apitou um jogo nosso Pal x Bragantino e foi bem, não caiu numa simulação de penalti do adversário e mostrou critério durante a partida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
23 minutos atrás, Tongue disse:

Federação Paulista fez isso na década de noventa. Encerrou o ato com a atuação do Castrilli.

Na final de 98 teve um juiz inglês apitando a final bambis x gambás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..