Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pauloproperty

Ingressos - Final Paulistão 2018

Posts Recomendados

Estão esgotados todos os ingressos para jogo de domingo?

Pelo post do PTD de hoje passa a informação de 24 mil ingressos vendidos, porém no site do Avanti diz que não há ingressos disponíveis.

Algum colega tem alguma informação??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para Avanti está esgotado, só chegou para quem tinha 4-5 estrelas ou planos que dão acesso as primeiras pré-vendas. Nossa chance de ingresso agora reside nas cadeiras que pertencem a WTorre e serão comercializadas diretamente através do Futebol Card a partir das 18:00 de hoje, quando abre a venda geral. A maioria dos ingressos deve ser na Central, bem caros por sinal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu acho estranho é ter a notícia de 24 mil vendidos e estar tudo esgotado. No jogo do Alianza Lima diz que tem 26 mil vendidos, mas tem disponível em vários setores. Será que não aparece nada durante o dia de hoje antes da abertura geral as 18h?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fábio Wagner disse:

O que eu acho estranho é ter a notícia de 24 mil vendidos e estar tudo esgotado. No jogo do Alianza Lima diz que tem 26 mil vendidos, mas tem disponível em vários setores.

Não deve ter vendido só 24k. Acredito que já tenham vendido uns 26-27k, além disso por ser um jogo de final deve ter uns 500-1k ingressos na mão de conselheiros e da patrocinadora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normalmente, ao decorrer dos dias, alguns ingressos aparecem.

No jogo do título contra a Chape, lembro que ficou a semana toda esgotado.  Na sexta feira antes do jogo, apareceram umas 30 cadeiras na superior,  foi aonde consegui comprar.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Fábio Wagner disse:

O que eu acho estranho é ter a notícia de 24 mil vendidos e estar tudo esgotado. No jogo do Alianza Lima diz que tem 26 mil vendidos, mas tem disponível em vários setores. Será que não aparece nada durante o dia de hoje antes da abertura geral as 18h?

É, eu concordo com voce, como pode um estádio ter 40 mil lugares, divulgarem 24 mil ou que seja 26 mil vendidos e passarem para os sócios torcedores que estão esgotados os lugares em todos os setores, meio estranho isso realmente!!!!

É por essas e outras que muitos ainda não se convenceram de serem sócios avanti.

Vamos aguardar a venda para quem não é sócio, se bem que pela importância do jogo e final, não vai ser diferente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, ValtinhoSEP disse:

Meus amigos conseguiram comprar com 3 estrelas ontem, eu tentei e não consegui, o jeito é tentar a sorte hoje.

Devem ter comprado assim que abriu, pq poucos conseguiram com 3 estrelas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Fábio Wagner disse:

Será que tem alguma chance de 'aparecer' ainda algum ingresso antes da venda geral as 18h?

Pode aparecer, tem que ficar de olho no site dando F5 na esperança. Ontem do nada dando F5 liberou gol norte pra mim, quando cliquei e foi abrir os setores já estavam apagados, ou bugou ou alguém foi mais rápido que eu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Galati disse:

Devem ter comprado assim que abriu, pq poucos conseguiram com 3 estrelas.

Eu consegui e foi logo que abriu mesmo.......e em menos de 10 minutos já tinha acabado tudo......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse site do Avanti é meio bugado. Se você pegar o "ID" do setor e substituir na URL (exemplo: https://avanti.futebolcard.com/member/sub-sector?event=5287&sector=2907998)

Aparecerem diversos lugares disponíveis, mas quando você clica para selecionar dá a mensagem "Você não pode comprar mais de 0 ingressos neste evento.".

Será que estes que estão aparecendo são os que estarão disponíveis as 18h?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..