Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Arssani

O jogo da final do Paulista foi tao ruim assim?

Posts Recomendados

Varios comentaristas estao bradando que o jogo foi muito ruim. Que de todos os estaduais, o Paulista foi o pior.

Voces concordam?

Na minha opiniao foi um jogo muito bom. Sem muitas chances de gol, é verdade, mas muito bom de se assistir.

Nosso meio campo por muitas vezes trocava passes com enorme categoria.

O que voces acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para a mídia gambá, foi péssimo mesmo. Se a vitória fosse pros marmitas, a partida seria exaltada!! Por isso acho que temos que focar 100% no Paulista, bater campeão pra acabar o choro!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jogo não foi um primor de futebol e técnica, mas não foi essa merda toda que a imprensa anda falando. 

O fato é que o time querido deles perdeu em casa mais uma vez para o principal rival. Isso faz com que eles tentem desmerecer ao máximo. 

Estão é passando vergonha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz eu achei o jogo muito bom para final. Tecnicamente não foi um primor, mas longe de ter lances bizarros como pixotadas e tal.

Foi um jogo muito físico, onde até os jogadores técnicos se doaram (Lucas Lima, Dudu e Marcos Rocha)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O jogo foi ruim sim, não houve futebol,mas foda-se,quero ver o verdão campeão dando show em casa, sábado fez o que tinha que fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ruim pq o timeco deles perdeu. Só teria sido bom se o Palmeiras atacasse que nem louco e o timeco que só joga em contra-ataque tivesse ganho o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi um jogo mto pegado, o Palmeiras jogando fora e com esse esquema defensivo dos Curicas, acho que dificilmente haveria um jogo bonito. talvez no Allianz seja melhor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Sim.

O rival, esperava que nós fossemos jogar como jogamos no campeonato brasileiro do ano passado; 

Não fizemos, ficávamos com a bola, quando precisávamos, atacamos na boa, e não demos espaços (uma vez o outra na costa do zagueiro).

Eles não tiveram qualidade pra jogar; daí o jogo foi muito truncado...

E tomara que o Palmeiras continue consciente do jogo que tenha que fazer. 

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Olha, os malditos gambas jogaram assim, por uma bola, o ano passado todinho e o "Pepe Carille" foi chamado de gênio, visionário e blablabla!!!

 O Palmeiras até fazer o gol, estava marcando meia pressão, os gambas não tinham conseguido até então chegar com a bola no ataque!!!

 Depois do gol, o que o Palmeiras fez  para evitar o desgaste foi deixar os gambas com a bola, uma vez que ele tem certa dificuldade de criar!!!

 No segundo tempo, realmente faltou pernas para o Palmeiras. Infelizmente tivemos que fazer as substituições pela expulsão do Felipe Melo (Moises no Borja), fadiga (Thiago Santos no Bruno Henrique) e lesão (Diogo Barbosa no Victor Luis). 

 Então não vejo o jogo como ruim, é clássico, final de campeonato e muitos jogadores também (principalmente dos gambas) entraram mais para arrumar confusão do que jogar bola!!!

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei lindo de mais, achei lindo de mais ver gambás chorando no estádio, achei lindo o seu creysson reclamar que foram roubados, tudo muito lindo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se sccp ganha é futebol tático, ocupação de espaço, jogo mental, estratégia perfeita.

 

Palmeiras foi jogo feio, sem criatividade, chama o Procon e devolve meu tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não pude assistir ao jogo ao vivo, vi o primeiro tempo hj, e o segundo tempo só vi o VT com os melhores momentos. O que eu acho é que foi ruim do ponto de vista de perigo e ou gol, em se tratando de um clássico, com 2 bons elencos com jogadores muito técnicos, no quesito "lances com emoção" deixou a desejar. Agora a partida não foi ruim em se tratando da tática adotada pelo Palmeiras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..