Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pauloproperty

Nota de repúdio apresentador da Band

Posts Recomendados

Será que o Palmeiras através de sua direção irá tomar alguma providência junto a Rede Bandeirantes de televisão contra esse idiota, palhaço e pseudo jornalista pelo seu papel ridiculo, tendencioso e que de nada acrescenta ao futebol brasileiro, muito pelo contrário e sim com intenção de fazer guerra entre os clubes, exibido hoje em seu programa???

Ou será melhor darmos a resposta dentro de campo, ganhando do seu time com merecimento e na bola, como aliás o fizemos no primeiro jogo,  calando assim a sua boca fedorenta de gambá??

https://www.msn.com/pt-br/esportes/campeonato-paulista/neto-leva-pôster-de-campeão-paulista-para-o-palmeiras-e-revolta-torcedores-na-web/ar-AAvnIac?li=AAggNbi&ocid=mailsignout

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só quero que o Palmeiras seja campeão o Felipe Melo mande um chupa pra esse vagabundo em todas as emissoras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei, repensei. Escrevi e apaguei.

Pensei que deveríamos vir a público e acabar com essa palhaçada, mas é isso que eles querem.

Eles querem incomodar.

Na minha opinião temos que usar isso a nosso favor, motivar os nossos jogadores em cima dessa palhaçada e demonstram, uma vez mais, a má-fé da imprensa esportiva.

E digo mais, faria um pacto de ninguém falar com bandeirantes e sequer citar o nome desse pseudo apresentador.

É aquilo que eu sempre digo: cada povo tem o governo que merece e, mutatis mutandis, cada time tem o ídolo que merece. Os gambás merecem mesmo o Neto como ídolo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É dar picadeiro para palhaço, tem que ignorar um merda deste.

Isso aí é exatamente o que ele quer, vai ficar o programa inteiro pagando de coitado.

Errado mesmo é quem assiste está merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única coisa que o Palmeiras deve fazer (e já deveria ter feito) é proibir a participação de qualquer jogador da SEP em qualquer programa dessa emissora, o cara já passou dos limites há muito tempo, aquela linha entre ser ridículo e ser desrespeitador já foi quebrada.

Enfim, a única coisa que o Palmeiras tem que fazer é isso, nada de soltar nota, dar resposta ou qualquer outra coisa do tipo, é isso que ele quer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Band deveria punir e tirar o programa do Neto!

Isso que ele faz é desonesto e desleal, só provoca briga! A Band não merece isso!

O palmeiras deveria se manifestar e colocar de modo claro: "SE QUER MOTIVAR O CORINTHIANS PARA A FINAL, MOTIVE; SÓ NÃO UTILIZE O NOME DO PALMEIRAS NESSA DESONESTIDADE!"

O Palmeiras é e sempre foi leal, tendo como grande marca o respeito aos seus adversários, e não pode ser envolvido nessa cafajestagem armada desde ontem pela Band e alguns pseudo-jornalistas.

Saudade da Band dos anos 90... Show do Esporte o domingo inteiro... Campeonato italiano forte, e por aí vai...

#derbysemmentiras

#derbycomrespeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baseado em tudo que vem acontecendo nos últimos tempos, tenho 2 frases:

"Tem que ter RAIVA dessa p**** de C*."
Scolari, Felipe

"Mais do que nunca, é o bem contra o mau."
Mesmo, Eu. (Eu sei q a frase n é nova...rs)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Culpa da Bandeirantes que emprega esse doente mental analfabeto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse babaca vive disso, polêmica!

O que fizeram com os bambis na outra semana foi muito desrespeitoso tbm.

Acho que a arma que nós Palmeirenses deveríamos usar é boicotar e pressionar os patrocinadores desse circo! Bater de frente pra ele será Vitória! 

Perdi parte do respeito que tenho pelo Velloso por ele compactuar com esse lixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente isso que ele quer, ibope, ele vive disso.

Se deixar ele na sua imbecilidade, isolado, nós ganhamos.

Se ficar fazendo alarde e dando ibope, ele ganha.

Jornalista que não é jornalista e tem que apelar pra aparecer e conseguir se manter no ar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certamente uma das coisas mais bizarras que eu ja vi.

O cara é tao pobre de espírito, até de inteligência que ele quer isso

aparecer. 

Palmeiras não deve se pronunciar mais usar isso além da motivação normal de uma decisão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..