Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Eduardo Luiz

Palmeiras x Alianza Lima - Atuação do técnico

31 posts neste tópico

Escalou bem o time, só acho q poderia ter poupado o Dudu antes, tomara q não sinta o cansaço domingo!

Sepfortal curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa partida...fez o time jogar de forma envolvente, mostrou algumas jogadas ensaiadas - uma resultando em gol. Nota 10

Compartilhar este post

Link para o post

A meu ver, errou em escalar os titulares. Assumiu agora a obrigação de ganhar o Paulista.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei perigoso escalar o Dudu.

Se doou demais em campo no sábado.

Mas... viajei na maionese e agora que vi que a partida é só domingo!

Honestamente, 4 dias inteiros é tempo suficiente pra recuperar pra grande final!

joaokleber77, Animal, Delboni e 2 outros curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

time jogou bem no ataque

nota 10

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que poderia ter poupado mais gente. Poderia ter entrado com guerra no lugar de Lucas Lima. Assim poderia ter poupado Dudu no segundo tempo e poderia fazer isso até tirando Dudu, colocando LL no lugar dele e movendo guerra para a ponta direita.

Mas é sempre a mesma coisa. Muito fácil eu criticar depois do jogo. 

RM sabe que se perdesse hj e perde a final no domingo, é o dele que está na reta. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fez a dele, escalou poupando apenas quem tinha risco de lesão, sabe que era importante a vitória nesse jogo assim como será na outra do domingo, agora é descansar e treinos só de leve

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi no rádio que o Roger disse que fez o que fez, pra validar a partida contra o barranquila, que aquela partida só valeria a pena se a vitória viesse hoje, fez o que achava necessário, acho o Roger capaz de ganhar grandes títulos pelo Palmeiras, outra situação que percebi,  ele confia muito em determinados jogadores e se guentar bem esse ano, vai deixar esse time ainda mais forte pro ano que vem, já pararam pra pensar que o Roger não escolheu jogadores pra esse time? Enquanto outros técnicos que passaram escolheram alguns jogadores? Ou seja, espero que o Roger gente bem esse ano, pode melhorar ainda mais esse time esse ano e no próximo se tudo der certo, e vai dar.

joaokleber77 curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Fez o que eu faria. Mudanças pontuais.

Poupou somente os que estavam desgastados.

Nao correu riscos e agora tem tranquilidade para o resto da temporada.

Está de parabéns. 

A unica observação é que poderia ter feito as substituições mais cedo assim que saiu o segundo gol.

Tirando isso nota 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Mais uma vez 10. 

Só tiraria o Dudu com uns 20~25 do 2T, mas o Roger tá jogando com a medicina/tecnologia de ponta do clube. Poupou apenas os mais desgastados ou com risco de lesão. Conseguimos mais uma vitória importante e com outra vitória semana que vem damos um passo importante na classificação.

Editado por VIXXX

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns torcedores só sabem criticar! O homem está dando padrão de jogo, onde mesmo saído 4 titulares, o time manteve a organização! Mas só leio críticas 

Compartilhar este post

Link para o post

achei que deveria ter poupado no segundo tempo o dudu.

mas no geral foi bem.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Paulo Adriano disse:

Alguns torcedores só sabem criticar! O homem está dando padrão de jogo, onde mesmo saído 4 titulares, o time manteve a organização! Mas só leio críticas 

Tem razão. Eu mesmo citei a parte que discordei dele e nem falei da parte que acho boa. E concordo com vc que Roger está conseguindo dar uma boa identidade a esse time. Acho que ainda tem um bom caminho pela frente, mas parece estar no rumo certo.

Como torcedor leigo, estou botando fé no trabalho dele. 

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que ele tiraria o Dudu, se o D. Barbosa não tivesse sentido câimbras...

Nota 10 ontem...quando o time desacelerou, no primeiro tempo, ele tava lá cobrando na beira do campo.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Paulo_Verdão_MG disse:

Creio que ele tiraria o Dudu, se o D. Barbosa não tivesse sentido câimbras...

Nota 10 ontem...quando o time desacelerou, no primeiro tempo, ele tava lá cobrando na beira do campo.

Ia sim ser substituído pelo William que já estava pra entrar em campo, quando o Diogo Barbosa pediu pra sair.

Paulo_Verdão_MG curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Nota 10...

Mas espero que treine o time pra concluir melhor as jogadas, tem que por pra treinar finalizações...

Compartilhar este post

Link para o post

O tecnico vive de resultados. Ate' aqui, irrepreensivel. 

Obvio que existe preocupacao com desgaste de alguns, mas como escrevi ontem, era de extrema importancia ganhar estes 3 pontos. O resto vemos mais pra frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.