Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Alianza Lima - Atuação do técnico

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Paulo Adriano disse:

Alguns torcedores só sabem criticar! O homem está dando padrão de jogo, onde mesmo saído 4 titulares, o time manteve a organização! Mas só leio críticas 

Tem razão. Eu mesmo citei a parte que discordei dele e nem falei da parte que acho boa. E concordo com vc que Roger está conseguindo dar uma boa identidade a esse time. Acho que ainda tem um bom caminho pela frente, mas parece estar no rumo certo.

Como torcedor leigo, estou botando fé no trabalho dele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que ele tiraria o Dudu, se o D. Barbosa não tivesse sentido câimbras...

Nota 10 ontem...quando o time desacelerou, no primeiro tempo, ele tava lá cobrando na beira do campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Paulo_Verdão_MG disse:

Creio que ele tiraria o Dudu, se o D. Barbosa não tivesse sentido câimbras...

Nota 10 ontem...quando o time desacelerou, no primeiro tempo, ele tava lá cobrando na beira do campo.

Ia sim ser substituído pelo William que já estava pra entrar em campo, quando o Diogo Barbosa pediu pra sair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Nota 10...

Mas espero que treine o time pra concluir melhor as jogadas, tem que por pra treinar finalizações...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tecnico vive de resultados. Ate' aqui, irrepreensivel. 

Obvio que existe preocupacao com desgaste de alguns, mas como escrevi ontem, era de extrema importancia ganhar estes 3 pontos. O resto vemos mais pra frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu questionamento é o mesmo de vários aqui. Eu teria poupado o Dudu, talvez o Lucas Lima. Se der alguma merda no domingo, vão bater muito nessa tecla do cansaço, etc.

Em todo caso, admiro uma coisa no Roger: ele tem suas convicções e segue firme com elas. Entendi a questão de validar nossa boa vitória na Colombia, apesar de achar que mesmo colocando mais reservas, também poderiamos vencer. Mas ele sabe o que faz. Ele tem acesso aos exames e médicos que trabalham no clube, e eles conseguem medir o cansaço, esgotamento de cada um ali. 

E outra, Dudu pediu pra jogar. Lucas Lima deve ter pedido também. Ninguém quer ficar fora. 

Roger também conseguiu colocar um bom sistema de jogo. Os jogadores que entram sabem como jogar, o que fazer. Isso é muito bom. 

Roger está de parabéns. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, fico com a impressão de que esse Roger vai fazer história no Palmeiras.

Demonstra total controle do elenco e do desenrolar das partidas. Parece sempre ter tudo sob controle, e o time tem correspondido em campo.

Se for campeão domingo, já escreve o primeiro capítulo... e um primeiro capítulo espetacular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Acho que a intenção era abrir uma boa vantagem no primeiro tempo e voltar para o segundo com uma equipe modificada,pena que o time perdeu um caminhão de gols,nisso o técnico não pode ser culpado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Sou crítico do Róger e tenho que dar meu braço a torcer. 

As triangulações e as jogadas ensaiadas que vi nesse jogo é pra aplaudir de pé. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É aquela história... Se ganha, tinha que ter poupado. Se perde, "ah, poupou por causa dos gamba´s, é obrigação ganhar domingo". Não é bem assim que funciona.

O Alianza Lima conseguiu empatar com o Boca, então o Palmeiras não podia correr risco de mandar os reservas e perder os 3 pontos em casa. Tenho certeza de que quem foi a campo ontem tinha condições e estará bem pra domingo. Maratona de jogos é isso... Tem que jogar o mínimo possível pra sair com a vitória e se preservar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Lucas Rezende disse:

É aquela história... Se ganha, tinha que ter poupado. Se perde, "ah, poupou por causa dos gamba´s, é obrigação ganhar domingo". Não é bem assim que funciona.

O Alianza Lima conseguiu empatar com o Boca, então o Palmeiras não podia correr risco de mandar os reservas e perder os 3 pontos em casa. Tenho certeza de que quem foi a campo ontem tinha condições e estará bem pra domingo. Maratona de jogos é isso... Tem que jogar o mínimo possível pra sair com a vitória e se preservar.

Perfeito, Lucas.  Até quando entrou poupou no campeonato Paulista e perdeu foi criticado. Sem contar que quatro dias dá e sobra para recuperar e preparar os jogadores para a decisão do Paulista. Não concorda @WAGA ?

Aliás se entra com o time reserva ontem e perde aposto que teria foristas dizendo que agora virou obrigação ganhar do Boca hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calou minhas criticas.. E fico feliz por isso, no começo ja tinha desanimado dele, insistindo com Michel Bastos, mas parece que agora evoluiu junto com o time..
Espero que ele faça história aqui, começar por domingo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi muito bem, como ganhamos o jogo com facilidade acham que o cara tinha que poupar abc, fizemos o jogar ficar fácil apesar do time peruano ser fraco o Palmeiras sufocou os caras no campo de defesa,de repente o técnico coloca um monte de reserva o time vai mal, termina abalando a confiança do grupo,  quanto ao Dudu, eu estava na central e por vezes ele fez sinal pro Roger que estava bem, fez certo trocou quem sentiu mais, por final vamos ganhar do meia boca domingo, e  do boca na quarta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..