Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Alianza Lima - Atuação do time

Posts Recomendados

Podem me cornetar a vontade, mas achei uma atuação ridicula do time em si. Estamos falando de Libertadores e não pode desperdiçar um jogo desses em relação ao saldo de gols. Andando em campo e com FM e Moisés alternando em quem iria pipocar a bola pro adversário. Quero que joguem a Libertadores com seriedade e não como um jogo de primeira fase do Paulista. Esse tipo de atitude já deveria ter passado e não quero que seja mais repetido pelo resto da temporada! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei um bom jogo, parecia que o jogo era com o Novorizontino, o ponto negativo foi o desperdicio de muitas chances, teve um relaxamento natural considerando que tem o jogo de domingo, mas o time não sofreu muito mesmo assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fizemos 2x0 e daí em diante só administramos o resultado. Parabéns aos jogadores.

Só espero, muito, que o Roger não se arrependa de ter escalado os titulares hoje. Ser Campeão Paulista é obrigatório.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou capaz de apostar que essa bola é bem mais leve que a brasileira, pelo número de chutes muito acima do travessão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou elogiar o time, são várias partidas sem tomar gols(contra o Santos foram 2), antes dessa partida e da partida no entulho, e tirando a do santos, teve uma sequência de 3 ou 4 partidas sem tomar gols tb, apesar de sustos, e temos o jailson,  boa ser campeão paulista agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bela atuação, volume, time envolvente, com jogadas ensaiadas...so faltou converter as chances que num jogo maior pode fazer falta....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogou o que precisava.

O adversário é - inacreditavelmente - fraco demais!

Ou o Boca não tá com nada ou a altitude segurou o empate no jogo de lá.

Classificação praticamente encaminhada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa atuação, marcação em cima, muitas oportunidades criadas!

Teve algumas desatenções e faltou eficiência pra ampliar

No geral foi tranquilo, mto bom

Ps: O time do Allianza é ruim demais kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Sepfortal disse:

Jogou o que precisava.

O adversário é - inacreditavelmente - fraco demais!

Ou o Boca não tá com nada ou a altitude segurou o empate no jogo de lá.

Classificação praticamente encaminhada!

Quem assistiu Alianza x Boca falou que nossos reservas davam conta hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Fritz disse:

Podem me cornetar a vontade, mas achei uma atuação ridicula do time em si. Estamos falando de Libertadores e não pode desperdiçar um jogo desses em relação ao saldo de gols. Andando em campo e com FM e Moisés alternando em quem iria pipocar a bola pro adversário. Quero que joguem a Libertadores com seriedade e não como um jogo de primeira fase do Paulista. Esse tipo de atitude já deveria ter passado e não quero que seja mais repetido pelo resto da temporada! 

Calma brother, olha o jogo que fizemos sábado. O time correu pra baralho hoje é estamos em meio a uma final. Não tomamos sustos, dominamos o jogo.

Tira o pé da corneta velho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..