Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FabioHenrique

Au Au Au Edmundo é animal...

Posts Recomendados

Simplesmente emocionante, tenho 30 anos e virei palmeirense por causa desse cara, eu tinha 5 anos na época em 93 e lembro desse título como se fosse hoje !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem não viu esse cara jogar,  tenho certeza que hoje ele seria um dos 5 melhores do mundo... na minha humilde opinião, ele jogou mais que Cristiano Ronaldo... hoje ficaria atrás apenas de Messi  

Ele foi o primeiro jogador que fez a imprensa local parar de babar ovo pros jogadores europeus e questionar porque o prêmio de melhor do mundo era concedido apenas a atletas que jogassem no velho continente, na excepcional campanha que fez em 1997 pelo Vasco.

Não entendo até hoje porque Zagallo escalava o fraco Bebeto no lugar dele na copa de 1998. Quer dizer.... até entendo... quem acha que Dudu é birrento e reclamão não sabe as confusões dignas de narrador da sessão da tarde que Edmundo arrumava. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na segunda passagem. Já não era aquele Edmundo da década de 90 mas atropelou o Cocô neste jogo. Era o Edmundo e mais 10; O cara jogou possuído por um espírito de guerra. Eu vi!! HAHAHA!

EDIT: No segundo gol dele... da pra ler ele dizendo "sou foda". HAHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edmundo era craque! Em 1997, jogando pelo Vasco, foi gênio!

Não sou um profundo conhecedor da história do futebol, mas Edmundo foi melhor (e muito melhor) que muitos que hoje são considerados "super craques"... Ele jogou em uma época que os jogadores não tinham tanta exposição publicitária como hoje, e era um jogador "esquentado"; não fosse isso, com certeza teria feito grande carreira na Europa e teria sido melhor jogador do mundo (na verdade, em 1997 ele foi o melhor do mundo, só não ganhou o prêmio).

Mudando um pouco de assunto... Que pré-jogo legal do fox sports... A gente reclama tanto da mídia em relação ao Palmeiras, essa entrada com o Edmundo foi "animal", fantástica, assim como ele era dentro de campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este sim honrou a camisa, sobretudo na sua primeira passagem, nâo tenha pressâo que o fazia vacilar em jogos grandes e nâo tenha medo de caras feias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola. Meu ídolo quando criança, eu jogava futebol na rua fingindo ser o Edmundo, meu presente de natal em 93 foi a camisa do palmeiras número 7.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MONTE VERDE disse:

Craque, mas sacaneou o Palmeiras forçando sua saida durante a Libertadores de 1995 para ir jogar no Flamengo

Era menino e muito mau acessorado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, ALA85 disse:

Edmundo era craque! Em 1997, jogando pelo Vasco, foi gênio!

Não sou um profundo conhecedor da história do futebol, mas Edmundo foi melhor (e muito melhor) que muitos que hoje são considerados "super craques"... Ele jogou em uma época que os jogadores não tinham tanta exposição publicitária como hoje, e era um jogador "esquentado"; não fosse isso, com certeza teria feito grande carreira na Europa e teria sido melhor jogador do mundo (na verdade, em 1997 ele foi o melhor do mundo, só não ganhou o prêmio).

Mudando um pouco de assunto... Que pré-jogo legal do fox sports... A gente reclama tanto da mídia em relação ao Palmeiras, essa entrada com o Edmundo foi "animal", fantástica, assim como ele era dentro de campo.

O que ele fez em 97 foi surreal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Era menino e muito mau acessorado

Edmundo já pediu perdão ao clube, voltou e deu muitas alegrias entre 2006 e 2007. Mas a gente tem que parar com esse lance de chamar marmanjo barbado de 20 e tantos anos de menino porque é jogador de futebol, e esse papo de mau assessorado também não absolve jogador nenhum de ter tomado as próprias escolhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..