Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sep_luis

Presidente derrotado, elenco derrotado

Posts Recomendados

Vamos aos fatos:

1. O time não jogar nada é um deles, NÃO pode tomar gol com1 minuto de jogo em casa, numa FINAL.

2. O Galiotte tem seus defeitos, cobro faz tempo uma posição mais enérgica dele, mas fomos ROUBADOS na maior cara de pau. Isso não pode acontecer, dentro da nossa casa. Isso NÃO EXISTE! 

3. Coloca árbitro de vídeo logo ou proíbe as emissoras de passar replay em lances polêmicos enquanto não acabar a confusão. 

4. O futebol brasileiro tá morto e já nao é de hoje, só faltou declarar falência. Isso passa por dirigentes, federações corruptas e pelos jogadores também, tudo aqui é motivo de reclamações, de cera, de catimba, de interferência.

5. Agora é a hora Galiotte, VAMOS PEITAR ESSES VAGABUNDOS. Pra cima dessa federação de bosta. Isso tem que acabar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, sep_luis disse:

eu sei, mas o que isso impede de investigar?

tem que investigar e mostrar de onde vem a lambança que foi feita hj. a ordem vem da RGT ou da FPF?

 

Vê a luta que o Romário tem para abrir a CPI contra a CBF, para uma vestigacao aqui dá certo tem que ter um fio muito solto para ser pego, foi por isso q a lava jato deu certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, sep_luis disse:

em todos os vídeos, não me lembro de ter visto.

acho q se estivesse presente ia aparecer sim. e ele mesmo já declarou que não gosta de se fazer presente no vestiário, o que acho um erro absurdo. tem que se fazer presente e mostrar que está junto com os jogadores! no brasil isso é preciso.

Eu tenho gnt q vive Palmeiras 24h (assessor de imprensa, etc). Me afirmam que ele tá sempre la. Seu achismo nao significa nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posse de bola 70x30

So o Palmeiras jogou, o outro se defendeu o tempo todo,

Penalti no Borja, mao do Henrique, penalti anulado a favor deles.

Palmeiras fez tudo que podia, nao tem o que fazer contra isso, alguma coisa tem que ser feita, o futebol reflete o politica, pais de merda. O produto da RGT ganhou na mao grande de novo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tem que falar que o time profissional não vai mais disputar essa merda organizada pela FPF. Isso é atitude. É isso que eu quero ver de um presidente do Palmeiras.

Esse negócio de dar declaração achincalhando a federação é a arbitragem, de impedir o time de dar coletiva, impedir de ir em premiação e tal... Isso tudo é esquecido depois de um mês.

Eu quero é ver a credibilidade desse campeonato cair, eu quero é ver rompimento total com a FPF, eu quero é ver rompimento total com a RGT, band... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, aninha.lu disse:

Eu tenho gnt q vive Palmeiras 24h (assessor de imprensa, etc). Me afirmam que ele tá sempre la. Seu achismo nao significa nada

vejo pelos vídeos e por declaração dele..

não gosta de participar do dia a dia do clube.

comparando com o nobre não tem presença nenhuma no ambiente do clube!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Alexandrino disse:

Posse de bola 70x30

So o Palmeiras jogou, o outro se defendeu o tempo todo,

Penalti no Borja, mao do Henrique, penalti anulado a favor deles.

Palmeiras fez tudo que podia, nao tem o que fazer contra isso, alguma coisa tem que ser feita, o futebol reflete o politica, pais de merda. O produto da RGT ganhou na mao grande de novo..

Fora o impedimento. Pra eles, NUNCA seria marcado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Alexandrino disse:

Posse de bola 70x30

So o Palmeiras jogou, o outro se defendeu o tempo todo,

Penalti no Borja, mao do Henrique, penalti anulado a favor deles.

Palmeiras fez tudo que podia, nao tem o que fazer contra isso, alguma coisa tem que ser feita, o futebol reflete o politica, pais de merda. O produto da RGT ganhou na mao grande de novo..

Troféu garfada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Vê a luta que o Romário tem para abrir a CPI contra a CBF, para uma vestigacao aqui dá certo tem que ter um fio muito solto para ser pego, foi por isso q a lava jato deu certo.

cara... eu não quero investigação pra mudar o futebol

quero investigar esse episódio específico. tem imagem e tem muita gente presente ali onde teve a confusão.

coisa fácil dele ir atrás e depois cobrar os culpados!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, luciano massari disse:

O Raphael Claus apitou hoje?

kkk Mal...to puto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, sep_luis disse:

cara... eu não quero investigação pra mudar o futebol

quero investigar esse episódio específico. tem imagem e tem muita gente presente ali onde teve a confusão.

coisa fácil dele ir atrás e depois cobrar os culpados!

Cara mais uma vez te falo bem.vindo ao Brasil

Só.alguns lances Obina 2009

Barcos contra Botafogo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como presidente ele teria duas opções:

1 liderar com presidente de outros clubes uma liga excluindo os lixos e negociando TV com outras emissoras RGT é o câncer do Brasil. Mas acho improvável ele tomar essa atitude

2 boicotar o Paulista jogando com sub-20. Inclusive os clássicos 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
6 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Vê a luta que o Romário tem para abrir a CPI contra a CBF, para uma vestigacao aqui dá certo tem que ter um fio muito solto para ser pego, foi por isso q a lava jato deu certo.

Cara 2 presidentes do Brasil foram condenados por crimes medíocres, Fia Elba e Triplex, mesmo todo mundo sabendo que roubaram tudo.

Infelizmente o curintia nao é uma pessoa, nao tem como ele ser condenado.

O que nos resta é torcer e apoiar, time nao foi mal, foi é roubado.

4 minutos atrás, aninha.lu disse:

Eu tenho gnt q vive Palmeiras 24h (assessor de imprensa, etc). Me afirmam que ele tá sempre la. Seu achismo nao significa nada

Bom saber disso, mas falta ele bater de frente antes das cagadas, e nao esperar os roubos pra depois chorar.Palmeira

4 minutos atrás, Alexandrino disse:

Posse de bola 70x30

So o Palmeiras jogou, o outro se defendeu o tempo todo,

Penalti no Borja, mao do Henrique, penalti anulado a favor deles.

Palmeiras fez tudo que podia, nao tem o que fazer contra isso, alguma coisa tem que ser feita, o futebol reflete o politica, pais de merda. O produto da RGT ganhou na mao grande de novo..

Palmeiras jogou bem, perdemos sim.

Mas prefiro perder como Homem do que ganhar como GAMBA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Nelore disse:

Cara 2 presidentes do Brasil foram condenados por crimes medíocres, Fia Elba e Triplex, mesmo todo mundo sabendo que roubaram tudo.

Infelizmente o curintia nao é uma pessoa, nao tem como ele ser condenado.

O que nos resta é torcer e apoiar, time nao foi mal, foi é roubado.

Bom saber disso, mas falta ele bater de frente antes das cagadas, e nao esperar os roubos pra depois chorar.Palmeira

Palmeiras jogou bem, perdemos sim.

Mas prefiro perder como Homem do que ganhar como GAMBA

Existe só se deixarem uma brecha, só caiu a casa para esse povo por causa de uma brecha 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Eterno Verde disse:

Existe só se deixarem uma brecha, só caiu a casa para esse povo por causa de uma brecha 

Sim, mas na utopia o maximo seria o cara de areia mijada preso, mas o timinho sai ileso, nao tem como cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..