Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sep_luis

Presidente derrotado, elenco derrotado

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Fábio disse:

Como presidente ele teria duas opções:

1 liderar com presidente de outros clubes uma liga excluindo os lixos e negociando TV com outras emissoras RGT é o câncer do Brasil. Mas acho improvável ele tomar essa atitude

2 boicotar o Paulista jogando com sub-20. Inclusive os clássicos 

 

Até tentamos isso basta ver a renovação com a rede esgoto e o que as sereias da vila fizeram

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eterno Verde disse:

Até tentamos isso basta ver a renovação com a rede esgoto e o que as sereias da vila fizeram

Me refiro ao campeonato Paulista 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Deve ter alguma regra por parte da emissora/FPF pra exigir que escale os times principais,mas se o clube resolver peitar ambos a torcida abraça,sendo assim,que o próximo presidente boicote isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Fábio disse:

Como presidente ele teria duas opções:

1 liderar com presidente de outros clubes uma liga excluindo os lixos e negociando TV com outras emissoras RGT é o câncer do Brasil. Mas acho improvável ele tomar essa atitude

2 boicotar o Paulista jogando com sub-20. Inclusive os clássicos 

 

 

6 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Até tentamos isso basta ver a renovação com a rede esgoto e o que as sereias da vila fizeram

Nao adianta. Os outros clubes sao escravos do dinheiro da RGT e o Galliotte não consegue assumir tudo sozinho.

Acho q ele devia ir ate a CBF e pagar os 20mi pro arbitro de video e fuder todo mundo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galliote não é o maior responsável pela derrota de hoje, mas sim, tem responsabilidade.

O árbitro que prejudicou os gambás em outra oportunidade hoje apita jogos da segunda divisão do paulista.

O Claus nos esfaqueou e ficou de boa.

Os árbitros sabem que se ficarem de esqueminha pra cima dos marginais, a casa cai pra eles. Se ficarem de esquema pra nós, é no máximo os jogadores putos no microfone (e pegando gancho por isso).

Ele tem que fazer o papel dele de presidente. Tem que fazer pressão política e pública, tem que mexer os pauzinhos nos bastidores, tem que botar pra foder. Atlético PR e Coritiba, clubes de menor poder financeiro que nós, batem de frente com federação e RGT. Temos que fazer o mesmo, muito além de assinar com concorrente por direitos de transmissão. Tem que fazer barulho, cazzo!

Lembrem-se: a oportunidade faz o ladrão, a impunidade faz o reincidente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sub20 eu acho a pior das hipóteses.

Os mesmos que pedem isso hoje, vão pressionar o técnico ano que vem quando o sub20 perder todos os clássicos e outros jogos. Se cair então...

 

1a opção - Aceita a putaria, finge que nada aconteceu e torce para ninguém roubar ano que vem.

 

2a opção - Abandona esse paulista. W.O. até o dia que esse campeonato morrer. 

 

Agora o principal e fácil de ser feito. BOICOTE TOTAL À IMPRENSA.

Não mais setoristas dentro do CT

Não mais entrevistas na saída de campo.

Mandar só preparador físico ou roupeiro nas coletivas

Proibir jogadores e técnicos de participarem de programas esportivos.

 

Qualquer informação direta com o Palmeiras, apenas pelo site oficial e TV Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
6 minutos atrás, Octavio disse:

Sub20 eu acho a pior das hipóteses.

Os mesmos que pedem isso hoje, vão pressionar o técnico ano que vem quando o sub20 perder todos os clássicos e outros jogos. Se cair então...

 

1a opção - Aceita a putaria, finge que nada aconteceu e torce para ninguém roubar ano que vem.

 

2a opção - Abandona esse paulista. W.O. até o dia que esse campeonato morrer. 

 

Agora o principal e fácil de ser feito. BOICOTE TOTAL À IMPRENSA.

Não mais setoristas dentro do CT

Não mais entrevistas na saída de campo.

Mandar só preparador físico ou roupeiro nas coletivas

Proibir jogadores e técnicos de participarem de programas esportivos.

 

Qualquer informação direta com o Palmeiras, apenas pelo site oficial e TV Palmeiras.

Cara,a maioria não está nem aí com o paulistinha,eu mesmo não faço questão de ver o time disputando esse torneio; se a diretoria resolver boicotar o campeonato como o Atlético Paranaense faz a torcida não só iria entender como apoiar, principalmente depois da palhaçada de hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
11 minutos atrás, LanternaVerde disse:

Galliote não é o maior responsável pela derrota de hoje, mas sim, tem responsabilidade.

O árbitro que prejudicou os gambás em outra oportunidade hoje apita jogos da segunda divisão do paulista.

O Claus nos esfaqueou e ficou de boa.

Os árbitros sabem que se ficarem de esqueminha pra cima dos marginais, a casa cai pra eles. Se ficarem de esquema pra nós, é no máximo os jogadores putos no microfone (e pegando gancho por isso).

Ele tem que fazer o papel dele de presidente. Tem que fazer pressão política e pública, tem que mexer os pauzinhos nos bastidores, tem que botar pra foder. Atlético PR e Coritiba, clubes de menor poder financeiro que nós, batem de frente com federação e RGT. Temos que fazer o mesmo, muito além de assinar com concorrente por direitos de transmissão. Tem que fazer barulho, cazzo!

Lembrem-se: a oportunidade faz o ladrão, a impunidade faz o reincidente.

O soprador de apito do jogo de hoje não vai mais apitar pela FPF,apertou o foda-se.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, luciano massari disse:

Cara,a maioria não está nem aí com o paulistinha,eu mesmo não faço questão de ver o time disputando esse torneio; se a diretoria resolver boicotar o campeonato como o Atlético Paranaense faz a torcida não só iria entender como apoiar, principalmente depois da palhaçada de hoje.

CAP chega todo ano na final naquele fraco campeonato paranaense.

Quero ver o sub20 do Palmeiras ser atropelado por Curintia, Santos e bambis.

A imprensa acabando com o time.

Estádio vazio.

 

Cara, palmeiras entrou em campo, as pessoas vão se importar.

 

Por isso eu sou a favor de não entrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
8 minutos atrás, Octavio disse:

CAP chega todo ano na final naquele fraco campeonato paranaense.

Quero ver o sub20 do Palmeiras ser atropelado por Curintia, Santos e bambis.

A imprensa acabando com o time.

Estádio vazio.

 

Cara, palmeiras entrou em campo, as pessoas vão se importar.

 

Por isso eu sou a favor de não entrar.

Depois da palhaçada de hoje?Amigo, a torcida não está nem aí pro paulistinha,a patifaria de hj é o que faltava pro clube boicotar esse torneio;com relação a opinião da imprensa, há tempos ela não é levada a sério pela comunidade Palestina e o estádio vazio todos perdem,mas a federação perde mais ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Nelore disse:

Sim, mas na utopia o maximo seria o cara de areia mijada preso, mas o timinho sai ileso, nao tem como cara.

Se isso ocorrer é muito benéfico, ou vc acha que é por acaso de eles não terem naming rights e patrocínio master 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, VIXXX disse:

Fiquem com esse tuíte do Edu! 

Perfeito. Hoje eu não critico jogador, dirigente ou treinador. Pelo contrário, estamos no caminho certo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, luciano massari disse:

Deve ter alguma regra por parte da emissora/FPF pra exigir que escale os times principais,mas se o clube resolver peitar ambos a torcida abraça,sendo assim,que o próximo presidente boicote isso.

Não precisaria usar o sub 20, que estaria vindo da Copinha...

Mas se jogasse Weverton, Maike, Pedrão, Emerson Santos e Michel Bastos; Thiago Santos, Jonnhy, Arthur, Guerra e Fernando; Deyverson...

Como a FPF proibiria isso ? Impossível....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Eduardo SEP 1914 disse:

Não precisaria usar o sub 20, que estaria vindo da Copinha...

Mas se jogasse Weverton, Maike, Pedrão, Emerson Santos e Michel Bastos; Thiago Santos, Jonnhy, Arthur, Guerra e Fernando; Deyverson...

Como a FPF proibiria isso ? Impossível....

Se não mostrar postura agora,se refugar diante da FPF RGT, TJD, pedir desculpas pelas declarações e aceitar passivamente qualquer tipo de punição,esse faniquito depois da perda do título ficará para a história como choradeira.Qualquer decisão que a diretoria venha a tomar no sentido de boicotar esse torneio terá o meu apoio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..