Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sep_luis

Presidente derrotado, elenco derrotado

Posts Recomendados

12 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Se isso ocorrer é muito benéfico, ou vc acha que é por acaso de eles não terem naming rights e patrocínio master 

fWpmu9n.jpg (500×454)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou de boa com o Palmeiras, triste por não ter ganho sim. Agora que culpa temos que o futebol é sujo? 

E não! Não temos que jogar bonito pra ser campeão, claro, jogando bem é mais fácil, mas clássico é assim mesmo, agora o que não pode é aceitar o ASSALTO de hoje. 

Hoje eu perdi um pouco do tesão por futebol. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única coisa q eu espero sinceramente é q o palmeiras deixe de ter essa postura PAZ E AMOR com essa porra de curintia.

Esse papinho furado do andres de q eles são humildes, eram zebra etc. Porra chega de trocar gentilezas com esses bostas. Ficam fzendo joguinho de cena e nos bastidores...

Mesma coisa esse carille cria do tite q fala muito. Leva presentinho  pro rival quando é mandante.. Mas q porra é  essa? Certo o Lugano la em n qrer aceitar.  São todos uns DEMAGOGOS naquele lado. De forma indireta tacaram o pau na arbitragem em itaquera e ta ai o resultado.

Isso q eu qro. Q de uma forma delicada ele acabe com esse "laço" aí e taque o fodasse pra esses caras. São uns vermes.

Outro detalhe, pra quem foi no jogo viu. Uma merda de um helicóptero gambá tava enxendo o saco na arena. Até isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou bem tranquilo, não perdemos para outro time de futebol, perdemos para uma mafia. Só irei me decepcionar se o Palmeiras não se revoltar contra essa situação. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma coisa, a torcida dos imundos pode fazer a festa deles com rojões, fumaça e sinalizadores pq o Sanches bancou a festa sem a ajuda da policia, o nosso presidente deixou a organização por conta da PM e foi aquela foda mal dada no sábado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já pediu a desfiliação da federação?

Manda esses caras da FPF tomar ******* e vai jogar estadual em outro lugar...dar renda pra outra federação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
15 minutos atrás, Paulo_Verdão_MG disse:

Já pediu a desfiliação da federação?

Manda esses caras da FPF tomar ******* e vai jogar estadual em outro lugar...dar renda pra outra federação

Pedir desfiliação não pode,o que deve ser feito a partir de 2019 é usar mais a base,poupar o elenco principal e tocar o foda-se.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cheirinho e o fluC foram ameaçados de exclusão da ferj na época da primeira liga e estavam estudando ir para a catarinense... Por mim nem jogava mais estadual, mas se somos obrigados, que seja...entra com time sub20 e que se exploda o resto..

Faz uns torneio amistoso com uns times interessantes e vende pro EI.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest MporcoSM
1 hora atrás, Machia disse:

Eu estou bem tranquilo, não perdemos para outro time de futebol, perdemos para uma mafia. Só irei me decepcionar se o Palmeiras não se revoltar contra essa situação. 

Eu se fosse voce nao estaria tao tranquilo a menos que voce queira perder sempre. Tem mafia na CdB no BR, na Libertadores e aí, vamos aceitar perder todos? Onde tiver mata mata somos presas faceis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Paulo_Verdão_MG disse:

O cheirinho e o fluC foram ameaçados de exclusão da ferj na época da primeira liga e estavam estudando ir para a catarinense... Por mim nem jogava mais estadual, mas se somos obrigados, que seja...entra com time sub20 e que se exploda o resto..

Faz uns torneio amistoso com uns times interessantes e vende pro EI.

Sou totalmente a favor, por mim mudava de federeção, quero a ver a cara da FPF depois que a renda dos jogos do palmeiras deixassem de entrar. Uma opção seria aderir a primeira liga ou fazer uma pré-temporada maior no inicio do ano e jogar amistosos com clubes internacionais pra fortalecer a marca fora do Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas ajudas pros marginais me lembra muito os anos de resultados combinados para a Juventus...

Só é uma pena que aqui não terá investigação nenhuma como lá teve...

Preparem-se se acaso acontecer de pegar os lixos na copa do Brasil...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja vi o Palmeiras ir do céu ao inferno.

Ja vi esse time ser campeão, tomar goleadas e ser rebaixado.

 

Mais pra mim essa foi a maior vergonha que o Palmeiras me fez passar. Culpo todos os jogadores.. Vejo esse ano mais um time normal, com muita midia, dinheiro e pouca alma. Infelizmente é só questão de tempo ate os GRANDES CAMPEONATOS segundo o Mauricio G. irem pro espaço. 

Destaque de pipoca da semana é pro Lucas Lima. Não jogou absolutamente nada.. E já adianto que não irá a Copa do Mundo. Sempre pipocou no Santos, aqui então vai piorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, JuniorZ disse:

Essas ajudas pros marginais me lembra muito os anos de resultados combinados para a Juventus...

Só é uma pena que aqui não terá investigação nenhuma como lá teve...

Preparem-se se acaso acontecer de pegar os lixos na copa do Brasil...

 

Se acontecer o confronto, de novo, os gambás vão entrar como se fosse uma final de copa do mundo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu sonho o galiote chamava uma entrevista pra anunciar que:

1. Seria instalado sistema de monitoramento pra filmar o que acontece na região dos árbitros/banco de reservas;

2. Que, caso releeito, o time da copinha iria jogar o campeonato ano que vem;

3. Limitaria no Paulista os ingressos a 5 mil assentos, por 50 centavos para que a federação recebesse muito pouco da renda dos jogos;

4. Fosse no tjd com nariz de palhaço para responder aos advogados de porta de cadeia do tribunal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..