Entre para seguir isso  
Seguidores 0
sep_luis

Presidente derrotado, elenco derrotado

319 posts neste tópico

10 minutos atrás, clluiz disse:

Eu acho o time muito bom para os padrões brasileiros. Mas falta algo quando o jogo é decisivo. Parece que eles não sentem o jogo ou se sentem, sentem demais e entram pilhados demais, sei lá. Como eu disse em outro tópico, dificilmente esse elenco vai ganhar algum mata-mata.

Ontem eu sentia que se fosse pros penaltis já era. Não temos bons cobradores.

O problema de ter ido para os pênaltis foi que o psicológico dos jogadores já havia ido "pro saco", depois do lance do pênalti cancelado. Não havia mais clima paro os jogadores; eu mesmo senti que estávamos perdidos e só um milagre reverteria a situação.

Lembremos que contra o Santos foram convertidos todos os cinco pênaltis que foram batidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, H-verde disse:

O problema de ter ido para os pênaltis foi que o psicológico dos jogadores já havia ido "pro saco", depois do lance do pênalti cancelado. Não havia mais clima paro os jogadores; eu mesmo senti que estávamos perdidos e só um milagre reverteria a situação.

Lembremos que contra o Santos foram convertidos todos os cinco pênaltis que foram batidos.

tive o mesmo feeling q vc... tava TODO mundo puto, todo mundo cabisbaixo, sentindo q nada resolveria... enfim

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, aninha.lu disse:

tive o mesmo feeling q vc... tava TODO mundo puto, todo mundo cabisbaixo, sentindo q nada resolveria... enfim

Sim, quem jogou bola sabe, isso acaba com o psicológico, os jogadores são humano e conhecedores da roubalheira que sempre é feita, é complicado essa situação!

Guaraná curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, leopacheco2002 disse:

O Galliote foi muito bem esse ano na minha opinião,só que sozinho ele não tem muito que fazer,Tentou colocar árbitro de vídeo,vetou arbitros,abriu treino,não afinou pra RGT,ganhou meu respeito ontem a falar verdades sobre FPF, Arbitragem,e RGT citando comunicação externa, quem conhece um pouco da história do Palmeiras,isso não pode abalar,eu estou com mais vontade ainda de cantar os 90 minutos contra o boca,pra quem já foi obrigado a trocar de nome,e tentaram roubar nosso estádio,esse paulistinha não é nada.

Concordo plenamente e tenho certeza que fora o Nobre nenhum outro teria tido coragem de ter feito tudo isso.

E referindo ao elenco, já disse aqui antes: não existe time acima da média no Brasil. Se o jogador é acima da média, ele sai do país, ponto final.

Temos sim um bom time que pode brigar por tudo, mas em jogos desse nível (finais) é pau a pau.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

11 horas atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Pau nele Galliote , chama na justiça !

Não vejo presidente derrotado nem elenco derrotado , isso esta sendo um "selo" que nossa torcida esta comprando , se esquecer que estamos disputando TUDO , Brasileiro ano passado chegamos brigando , Paulista esse ano tbm , sem contar os títulos de 2015 e 2016 , pra mim quem fala isso são os mesmo que assistem o programa do Neto a tarde.

Perdemos nos pênaltis , em um jogo que tivemos 3 , TRÊS pênaltis não marcados e depois do pênalti que voltou a traz , o time esfriou , era quase impossível reagir , pressionar e fazer um gol!

Espero que essa derrota sirva para fortalecer o nosso time, igual a do Paulista 2016!

Esse post deveria ficar fixo, estamos vivos em todas as competições, time derrotado com presidente derrotado é Bambis, Vasco, Florminense.... Mesmo que perdesse sem roubo nenhum, o time teve postura e lutou até o fim. Se nem Real, Barcelona, PSG, Bayer, Manchester ganham tudo pq no Palmeiras vai ser diferente?

Eu amo o Palmeiras demais, e só Deus sabe o quanto esse time é importante para mim, o meu desejo e creio que seja o de todos é ver um Palmeiras campeão, mas a minha racionalidade não me deixa ser um louco sonhador e sei que tem varias equipes que estão qualificadas a ganhar os campeonatos que nós disputaremos. Hoje eu fico feliz em ver que o caminho que o Palmeiras está seguindo é o correto, sem falcatrua, sem passar por cima de ninguém, apenas fazendo a sua parte com muita competência.

Editado por Edson Verde

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, H-verde disse:

Depois do lance do pênalti o clima ficou muito esquisito, não tive nem vontade de ver o jogo mais. Imagina os jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Ceccatto disse:

Cara... Concordo com TUDO oq vc disse...

Lamentável ficarmos arrumando desculpa na arbitragem...

SIM FOMOS ROUBADOS, mas se tivesse feito o resultado DENTRO DE CAMPO, esse roubo não seria NADA...

Tô puto demais com a postura do time!!!

Isso é pensar de maneira semelhante aos gambás. Como eles sempre dizem, reclamar de arbitragem é "choro do adversário".

O Palmeiras EMPATOU (ou provavelmente empataria, no lance do pênalti) o jogo. Se não fosse o roubo, teríamos sido campeões, agora todo mundo iria estar elogiando a postura ofensiva do time, que só martelou os gambás e buscou o resultado. Sendo que o jogo teria sido o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, leopacheco2002 disse:

O Galliote foi muito bem esse ano na minha opinião,só que sozinho ele não tem muito que fazer,Tentou colocar árbitro de vídeo,vetou arbitros,abriu treino,não afinou pra RGT,ganhou meu respeito ontem a falar verdades sobre FPF, Arbitragem,e RGT citando comunicação externa, quem conhece um pouco da história do Palmeiras,isso não pode abalar,eu estou com mais vontade ainda de cantar os 90 minutos contra o boca,pra quem já foi obrigado a trocar de nome,e tentaram roubar nosso estádio,esse paulistinha não é nada.

Perfeito! 

Acho que cabe até uma faixa no próximo jogo com mais ou menos esses dizeres

"Já nos tiraram um nome, já quiseram tirar nosso estádio, não será apenas um campeonato que nos derrubará"

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, leopacheco2002 disse:

Concordo e digo mais prefiro perder a me sujar como os gambás se sujam a tempos! 

GuilhermeSlot e leopacheco2002 curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, H-verde disse:

É isso, muito bem observado! Caso o árbitro não tivesse dado o pênalti (ao invés de cancelá-lo), ainda teríamos chances na partida, estávamos tentando pressionar, e às vezes até nos pênaltis estaríamos em melhores condições... Não duvido que até isso (dar um pênalti e depois cancelá-lo) possa ter sido um acordo feito antes da partida, pois fazendo isso o nosso time já iria pro "buraco" emocionalmente...

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos parar de reclamar do Galliote pq ele tem se saído mto bem.

Vamos apoia-lo pq ele tem tomado decisões energicas, radicais e tem tentado defender a honra do Palmeiras com dignidade.

Parabéns ao Galliote pelas atitudes até aqui tomadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o juiz tivesse confirmado o penalti, acabasse 1 a 1 e nós campeões.... ele apitaria a série D ano que vem, teria seu estabelecimento " Espetinho do juiz " na zona leste de SP derrubado ao chão e provavelmente ele e sua família estariam exilados em outro estado.

Como usou desesperadamente - com completa feição de pavor - o uso externo e voltou atrás da decisão, será premiado com ótimas e bem remuneradas escalas, apenas viu uma pacata e inocente torcida cantar como colegiais " se o Palmeiras não ganhar, ole ole ola, o pau vai quebrar ", deve ter tomado um cafezinho com tranquilidade no Allianz, feito um tour.... talvez tenha uma festa no seu estabelecimento comemorando as benesses que receberá... e sua família deve estar zoando palmeirenses pela rua....

De fato, como ser humano é corrompido, fraco, indigno.

Mas do ponto de vista financeiro, profissional e de paz para sua integridade, tomou a decisão correta e não deve estar nada arrependido.

Prejudicar o Palmeiras é fácil demais.

Somos fracos nos bastidores, somos fracos em pressionar dentro de casa, é tudo muito tranquilo nos prejudicar.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

4 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Se o juiz tivesse confirmado o penalti, acabasse 1 a 1 e nós campeões.... ele apitaria a série D ano que vem, teria seu estabelecimento " Espetinho do juiz " na zona leste de SP derrubado ao chão e provavelmente ele e sua família estariam exilados em outro estado.

Como usou desesperadamente - com completa feição de pavor - o uso externo e voltou atrás da decisão, será premiado com ótimas e bem remuneradas escalas, apenas viu uma pacata e inocente torcida cantar como colegiais " se o Palmeiras não ganhar, ole ole ola, o pau vai quebrar ", deve ter tomado um cafezinho com tranquilidade no Allianz, feito um tour.... talvez tenha uma festa no seu estabelecimento comemorando as benesses que receberá... e sua família deve estar zoando palmeirenses pela rua....

De fato, como ser humano é corrompido, fraco, indigno.

Mas do ponto de vista financeiro, profissional e de paz para sua integridade, tomou a decisão correta e não deve estar nada arrependido.

Prejudicar o Palmeiras é fácil demais.

Somos fracos nos bastidores, somos fracos em pressionar dentro de casa, é tudo muito tranquilo nos prejudicar.

Ele não fará mais parte do quadro de arbitragem da FPF,por ele tanto faz,tanto fez.

Editado por luciano massari

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, luciano massari disse:

Ele não fará mais parte do quadro de arbitragem da FPF,por ele tanto faz,tanto fez.

FPF é o de menos. Ela não manda nada, é mera sala de reuniões.

Quem manda e quem manipulou ontem é a emissora. E o árbitro será premiado pela execução do serviço com ótimas escalas no Brasileiro....

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei que falaria isso,mas está na hora de deixar de ser bonzinho com os árbitros que apitam no Allianz Parque,tem que atormentar a vida dos caras como fizeram com o gambá que apitou no primeiro jogo, transformar o estádio em um local inóspito para os assopradores.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Eduardo SEP 1914 disse:

FPF é o de menos. Ela não manda nada, é mera sala de reuniões.

Quem manda e quem manipulou ontem é a emissora. E o árbitro será premiado pela execução do serviço com ótimas escalas no Brasileiro....

Mas ele apertou o foda-se pq sabia que era o último jogo dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

3 minutos atrás, luciano massari disse:

Mas ele apertou o foda-se pq sabia que era o último jogo dele.

Não acho não. O rosto dele estava transtornado. O 4º árbitro falando e ele olhando em desespero e olhos arregalados a todos os lados.

Nítido o pânico. " Marquei um penalti contra os caras, e a emissora disse que não foi....se manter isso tô f..... "

E estaria. Daria entrevista logo na saída do estádio, pediria desculpas, o assunto dominaria a pauta ignorando nosso título.... seria levado pra reciclagem.... sumiria do mapa igual o sujeito que expulsou o Gabriel mau caráter. Sem dizer que a torcida gambá não é pacata, inocente e mansinha como nós.... a vida do cara ia virar do avesso....

Só olhar o semblante dele no momento dos 8 minutos de reunião. É muito claro.

Agora está em paz. Terá ótimas escalas, é elogiado por todo mundo, nossa torcida o máximo que faz é xingar muito na internet.... deve tá de boa tomando uma agora....

Editado por Eduardo SEP 1914

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Eduardo SEP 1914 disse:

Não acho não. O rosto dele estava transtornado. O 4º árbitro falando e ele olhando em desespero e olhos arregalados a todos os lados.

Nítido o pânico. " Marquei um penalti contra os caras, e a emissora disse que não foi....se manter isso tô f..... "

E estaria. Daria entrevista logo na saída do estádio, pediria desculpas, o assunto dominaria a pauta ignorando nosso título.... seria levado pra reciclagem.... sumiria do mapa igual o sujeito que expulsou o Gabriel mau caráter. Sem dizer que a torcida gambá não é pacata, inocente e mansinha como nós.... a vida do cara ia virar do avesso....

Só olhar o semblante dele no momento dos 8 minutos de reunião. É muito claro.

Agora está em paz. Terá ótimas escalas, é elogiado por todo mundo, nossa torcida o máximo que faz é xingar muito na internet.... deve tá de boa tomando uma agora....

Ele estava desesperado pq é ruim mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

8 horas atrás, H-verde disse:

Cara, eu idem. Falei isso para os outros palmeirenses que estavam assistindo comigo, os jogadores ficaram muito fora de si depois da marcação/desmarcação do penal. Era visível que a situação desestruturou nosso time, já os gambás, como saíram "vencedores" do rolo armado pelos árbitros, ficaram top para bater os pênaltis. Como disse o outro brother, se tivesse nem dado o pênalti, os jogadores do Palmeiras iam reclamar um pouco, mas por um minuto no máximo e jogo continuaria, com a pressão forte que estávamos fazendo continuando.... sair o gol era muito provável.... 

E, respeito a opiniões contrárias, mas para mim, como já comentei, foi com certeza pênalti, porque esse papinho de que tocou na bola antes não é pênalti não tem em regra nenhuma do futebol e há um monte de lance durante a partida em que um jogador é imprudente, chega firme, pega na bola,, mas logo depois faz a falta e o juiz dá a falta sossegado, muitas vezes dá a falta e cartão. Só se fosse futebol de botão, daí sim, pegou na bolinha antes, não é falta se bater no botão do adversário. Mas, catzo, isso é futebol profissional, a perna do Dudu é claramente atingida e vai para o lado!

No mínimo do mínimo, era um lance interpretativo, não a certeza que a maior parte da imprensa tendenciosa está tentando fazer que prevaleça de que não teria sido pênalti. Não caiam nessas. O problema maior ontem não foi o time, nem o técnico, foi a arbitragem e os bastidores.

Vamos reerguer a cabeça e continuar apoiando, o Palmeiras vai ser campeão ainda esse ano, time e vontade nós temos.

Editado por Venturini Raça Palmeiras
erro português
H-verde curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.