Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest MporcoSM

Vamos ficar choramingando ou vamos tomar uma atitude?

Posts Recomendados

Guest MporcoSM

De longe o que eu posso fazer é cancelar o premiere. To me lixando, vou ouvir no radio. Se eu morasse em SP nao iria mais ao estadio assistir a palmeiras x corinthians enquanto nao houver arbitragem isenta, enquanto a diretoria nao agir nos bastidores para proteger o time como tem que ser. Mais uma vez sendo roubado. Já virou rotina. Falta perder agora a libertadores para eles para tomarmos alguma atitude?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ALA85 disse:

A partir de 2019 não disputaria o campeonato paulista.

Pois é, ai teríamos que escolher outro campeonato pra passar vergonha...pq com esse elenco, é brincadeira... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, MporcoSM disse:

De longe o que eu posso fazer é cancelar o premiere. To me lixando, vou ouvir no radio. Se eu morasse em SP nao iria mais ao estadio assistir a palmeiras x corinthians enquanto nao houver arbitragem isenta, enquanto a diretoria nao agir nos bastidores para proteger o time como tem que ser. Mais uma vez sendo roubado. Já virou rotina. Falta perder agora a libertadores para eles para tomarmos alguma atitude?

Ja nao pago faz tempo, sky gato é o negocio, 25 reais por mes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

#FORAGALLIOTE

#VOLTANOBRE

Cadê as hashtag no Twitter?

Cadê a atitude da torcida? Protesto? Vão ficar só enchendo os bolsos do clube com dinheiro do ingresso.

Cadê as organizadas? 

Não to nem aí se a dona Leila não gosta do nobre, se não gostar, que se exploda ela, prefiro um time apenas bom sem crefisa, mas com um presidente que represente a torcida. O nobre tem mil vezes mais pulso pra chegar, marcar uma coletiva demonstrando a indignação com a arbitragem e ter atitudes energéticas como proibir o time de dar entrevistas pra imprensa e tal. Não esse bunda mole que está aí na presidência e nem sabe falar direito. Sai fora careca. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Atitude é a mesma que defendo a anos 

Usar o paulista como preparação de pré temporada 

Usando os meninos da base 

Investir na Copa do Brasil , Brasileiro e Libertadores / sul-americana 

De janeiro a março seria copinha / paulistão com mescla dos juniores do sub 17 sub 20 em transição do profissional 

Ingressos a preço popular mais que seja o suficiente para não tomar prejuízo financeiro 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Ich Will disse:

Já viu PUT4 que apanha do cafetão reclamar?

O Palmeiras é uma PUT4, leva porrada e ACEITA.

E se aceita sem fazer nada, é porque merece.

E ainda volta pra apanhar mais rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que tem torcedores quebrando a sede da FPF.

Seria muito vadalismo de minha parte achar que estão moralmente justificados??

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu espero de mais importante para esse ano é não assinar com a RGT.

Falar sobre o que aconteceu nesse jogo é obrigação do presidente. Roubaram-nos em nossa casa, sem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, MporcoSM disse:

De longe o que eu posso fazer é cancelar o premiere. To me lixando, vou ouvir no radio. Se eu morasse em SP nao iria mais ao estadio assistir a palmeiras x corinthians enquanto nao houver arbitragem isenta, enquanto a diretoria nao agir nos bastidores para proteger o time como tem que ser. Mais uma vez sendo roubado. Já virou rotina. Falta perder agora a libertadores para eles para tomarmos alguma atitude?

 

5 minutos atrás, ALA85 disse:

A partir de 2019 não disputaria o campeonato paulista.

Acho que a atitude de protesto maior era hoje ter tirado o time de campo na hora que o juiz voltou o penalti(que ninguém vai me convecer que não foi) por interferencia externa, ali alguém de alto escalão do clube tinha que ter tomado atitude, agora qualquer coisa vai soar como choro de perdedor, pra mim pelo menos esse tipo de atitude tem de ser tomada antes que algo aconteça, é o "ninguém vai levar na mão grande não" contra o cheirinho.

Talvez cagar e andar para o paulista em 2019 seja uma idéia, mas isso tem que ficar bem claro desde o inicio, time sub-20 como forma de protesto pelos roubos de todo ano, talvez não disputar, sei lá.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a torcida já fez tudo o que pode de maneira civilizada. não apoio partir pra violencia

 

agora é com a presidência tomar alguma atitude

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Verdito disse:

Ja nao pago faz tempo, sky gato é o negocio, 25 reais por mes

Nesse país cuidado sky gato vai preso.....ja mala com 500 mil livre solto e comendo caviar.....hora de repensar valores e regras.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..