Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Lucas

Quando vamos parar de achar que tudo isso é só "Favorecimento"?

Posts Recomendados

Acontece algo como observamos hoje, e só perdemos um campeonato?

Não. Todos são lesados. Torcedores, patrocinadores, diretoria, parceiros...

E pra piorar, cada vez mais descarado, cada vez mais de forma estranha e abusada. Cada vez mais preparado.

Quando a torcida e o mundo de futebol vai parar de levar isso como "favorecimento", como "roubo", como todas essas relações que normalmente se fazem só ao meio do futebol?  Isso envolve muito mais do que isso. E mais: Quando vamos parar de olhar pra toda esse circo fortemente manipulado e ao invés de só pedir "atitudes" da diretoria ou dos jogadores, procurar exigir uma investigação ou pelo menos uma análise dos fatos e das ocorrências? Precisamos de medidas diferentes, ou isso vai virar algo comum, e o futebol brasileiro vai morrer. Parece impossivel hoje? Pois bem, se acontece com o Palmeiras, pode acontecer contra outros clubes, contra clubes que sabemos quais são. E outros serão lesados. Pra mim, se isso realmente é o que pensamos, se configura FRAUDE. E não parece que é algo organizado de forma simples, com intenções simples. Tem muito mais do que parece.

O futebol brasileiro precisa acordar, ou pelo menos os torcedores cobrarem ações reais, e não ações limitadas ao futebol, dos poderes do futebol, dos clubes, ou os parceiros. Isso não existe de forma parecida em nenhum lugar do mundo. Ou mesmo os torcedores abrirem ações judiciais. Cobrarem de alguma forma em massa. Pressionarem esse sistema ai existente que parece ser inflexivel ao mundo real. Ou vou repetir, nosso futebol vai ser sufocado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Quando alguém morrer brutalmente assassinado.

Aí irão começar a levar as coisas mais a sério.

Em todos os grandes centros do futebol foi mais ou menos assim que as coisas se endireitaram, aqui não será diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo concordo, mas vejamos o principal que norteia esse país hoje....estamos a deriva......associação esportiva é uma cabeça de alfinete no macro da situação temerária  que vivenciamos hoje......barbas de molho a todos!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Istelizon F. Mendonça

Respeito sua opinião amigo. Porém, um time não pode só depender de pênaltis para vencer um jogo.

O ponto alto da nossa derrota, foi a incompetência do time. Tomar um gol bobo daquele em 1 minuto de jogo. 

O palmeiras é um time gigante, com toda uma estrutura de dar inveja até a times europeus, os jogadores ganham em dia, e dependem de penaltis para ganhar de um time fraco daquele dos gambas. Estávamos com a vantagem e fomos incompetentes dentro de casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sai muito mais barato comprar uns juízes e bandeirinhas do que gastar fortunas em jogadores caros. Os gambás já perceberam isso faz tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Sai muito mais barato comprar uns juízes e bandeirinhas do que gastar fortunas em jogadores caros. Os gambás já perceberam isso faz tempo.

Essa é a questão que eu trato no post. Eu acho impossivel que tudo isso que acontece pra Corinthians e Flamengo seja somente compra de arbitragem. Existe muito mais do que isso, deve ser um esquema gigante e que nao tem nem de longe só o fim de alguem vencer ou perder.... Isso é claro. Corinthians ganha campeonato em ano de turbulencia politica, entre outras coisas.

Isso tem que ser pressionado de forma diferente do que foi até agora, pq nada funcionou, e é isso que estou querendo dizer, que isso deve ser levado pra um lado mais sério. Isso precisa ser investigado e suspeitas devem ser levantadas. Uma perspectiva diferente precisa ser considerada pelos torcedores, ou o futebol brasileiro esta FODIDO, ou pior, como o amigo disse ali em cima, pessoas vao morrer. Isso está fora de controle e pessoas tambem estao perdendo dinheiro e outras coisas com isso. Chega de enxergar isso como futebol somente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este time de bandidos tem um presidente sujo metido em tudo que é porcaria, tem como protetora um rede de televisão que é o maior câncer do Brasil, que vive em um mar de lama.

O que aconteceu hoje vai continuar acontecendo, levar vantagem é a moda para este bandidos, comprando juízes, STJ, STJD e CBF.

Nosso presidente é um banana, este juiz já tinha ajudado os gambas, estava na cara que é premeditado, dá um pênalti, volta atrás,acaba com a confiança de nosso time, nosso presidente aceita tudo, deveria trazer arbitro de fora ou anunciar que não disputará esta merda de paulista, paga arbitro estrangeiro para apitar nos jogos do Palmeiras.

Sei que é desanimador, beira insanidade torcer assim,tenho ido a vários jogos no Allianz, saio de Campinas e vou ao estádio, fui cinco vezes este ano, mas acho que está na hora de parar e desligar desta coisa ridícula chamada futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, diziam que a Juventus na itália era só coincidência até acontecer a investigação.....

Isso é um esquema muito bem planejado e manipulado, enquanto não houver investigação, tudo não vai passar de "concidência".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com esse elenco que está aí, cheio de ídolos da torcida. Nunca. A culpa sempre vai ser externa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Istelizon F. Mendonça disse:

Respeito sua opinião amigo. Porém, um time não pode só depender de pênaltis para vencer um jogo.

O ponto alto da nossa derrota, foi a incompetência do time. Tomar um gol bobo daquele em 1 minuto de jogo. 

O palmeiras é um time gigante, com toda uma estrutura de dar inveja até a times europeus, os jogadores ganham em dia, e dependem de penaltis para ganhar de um time fraco daquele dos gambas. Estávamos com a vantagem e fomos incompetentes dentro de casa.

Esse é o problema, todos os os jogos contra essa merda colocamos a culpa no time, na falta de vontade, em não fazer o gol em 500 minutos, mas PORRA sempre tem roubo, sempre! Sempre tem um pênalti não marcado, um gol ilegal validado, uma expulsão injusta

Sério, cansei. Com os outros times que o Palmeiras joga você vê isso? Sempre assalto sistemático, em todos os jogos

Cartas marcadas, tô fora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, BMarinho disse:

Pois é, diziam que a Juventus na itália era só coincidência até acontecer a investigação.....

Isso é um esquema muito bem planejado e manipulado, enquanto não houver investigação, tudo não vai passar de "concidência".

Eu disse, isso pode ser investigado quando a diretoria influenciar de forma discreta os torcedores a abrirem acoes na justiça comum alegando ajuda externa e pedindo investigacao e indenizações se algo for comprovado. Nao podem recusar dezenas ou centenas de acoes judiciais. Se o clube abrir, a FIFA executa retaliações. Não tem jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se acharem a medida drástica ou irrealista no ambito juridico, ok. O que nao podemos é deixar tudo isso como comum, "do futebol", e nao buscar medidas diferentes e duras contra isso. A Diretoria idem. o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1- Que haveria "roubalheira", eu já sabia..

2- Mas não a este ponto....

3- Contudo vamos analisar à realidade... Não jogamos nada, não temos diretoria, e alguns jogadores nem merecem vestir nossa camisa.

          - O "roubo" do penalti era razão suficiente para tirar o time de campo, o "presidente deveria ter feito isto pessoalmente ..quaisquer que fossem as consequências;

          - Entretanto, nosso time pareceu  uma enceradeira - salto alto (alguns jogadores), falta de respeito a camisa e à torcida (outros jogadores0 - O PALMEIRAS NÃO JOGOU NADA,  não obstante a roubalheira;

          - técnico acomodado, jogadores sem brio e sem culhão

          - diretoria inoperante.

 4- Vivemos num país onde a cada dia os valores são descaradamente invertidos, a Lei, nem existe mais...

Não sou de me manifestar muito, mas se jogássemos com um pouquinho de entusiasmo e garra, teríamos ganho, pois o Curíntia não é de nada....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Eduardo Lucas disse:

Essa é a questão que eu trato no post. Eu acho impossivel que tudo isso que acontece pra Corinthians e Flamengo seja somente compra de arbitragem. Existe muito mais do que isso, deve ser um esquema gigante e que nao tem nem de longe só o fim de alguem vencer ou perder.... Isso é claro. Corinthians ganha campeonato em ano de turbulencia politica, entre outras coisas.

Isso tem que ser pressionado de forma diferente do que foi até agora, pq nada funcionou, e é isso que estou querendo dizer, que isso deve ser levado pra um lado mais sério. Isso precisa ser investigado e suspeitas devem ser levantadas. Uma perspectiva diferente precisa ser considerada pelos torcedores, ou o futebol brasileiro esta FODIDO, ou pior, como o amigo disse ali em cima, pessoas vao morrer. Isso está fora de controle e pessoas tambem estao perdendo dinheiro e outras coisas com isso. Chega de enxergar isso como futebol somente.

Perfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..