Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

herick1987

O que mudaria no time a partir de agora?

Posts Recomendados

Dor e grande, fomos injustiçados e roubados, mas vi que muitos têm opinião a respeito de esquema tático, zaga que entrega, e etc... a pergunta é simples o que mudariam no time? Alguém precisa sair do elenco? Pensam em chegadas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que precisamos de mudanças. O time vem melhorando bastante nas ultimas semanas

Perdemos o jogo hoje mas era final de campeonato contra nosso maior rival, uma partida diferente de qualquer outra. E ainda tivemos a "brilhante" atuação da arbitragem. E não acho que o time jogou mal hoje.

Talvez só precisamos da chegada de um zagueiro, mas por mim o esquema tático e time titular, por enquanto, continua igual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom. O time simplesmente jogou no lixo a suada vantagem q havia conseguido em sei la quantos segundos.

Assim, para mim é óbvio, que outros zagueiros do elenco merecem chance para serem observados. Q vacilo!

Outra coisa, nao sei quem é o ideal pra fzer dupla no meio com o FM. Pode ser BH, pode ser Moisés, tche tche, o k** a 4. Mas ele - FM - HOJE, é titular. Simples assim.

Lucas Lima: vai ter q começar a chamar a responsa filho. Tu pode mais e vamos cobrar mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zaga. Contrataria dois zagueiros nível alto urgente. Venho falando isso desde o começo do campeonato. Thiago martins falhou em muitos jogos. Hoje falhou o Antônio Carlos.

No jogo contra o Santos, eles chegaram duas vezes no nosso gol, no primeiro tempo e fizeram dois gols fáceis. Hoje os gambás chegaram uma única vez no primeiro tempo, e fizeram o gol. Não dá mais, sinto muito, sei que o time foi roubado e tal mas essa zaga já deu, thiago martins já até passou do aviso prévio há tempos... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

6 minutos atrás, PigFox disse:

Bom. O time simplesmente jogou no lixo a suada vantagem q havia conseguido em sei la quantos segundos.

Assim, para mim é óbvio, que outros zagueiros do elenco merecem chance para serem observados. Q vacilo!

Outra coisa, nao sei quem é o ideal pra fzer dupla no meio com o FM. Pode ser BH, pode ser Moisés, tche tche, o k** a 4. Mas ele - FM - HOJE, é titular. Simples assim.

Lucas Lima: vai ter q começar a chamar a responsa filho. Tu pode mais e vamos cobrar mais.

Engraçado que o Lucas Lima deu uma relaxada logo depois que o Scarpa teve a liminar revogada. Talvez sormani tivesse razão, ele precisa de sombra pra poder jogar bem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Agora, Londrinense disse:

 

Engraçado que o Lucas Lima deu uma relaxada logo depois que o Scarpa teve a liminar revogada. Talvez sormani tivesse razão, ele precisa de sombra pra poder jogar bem. 

Roger está fazendo com Guerra qse o q Cuca fez com Borja

Dai não tem jeito mesmo, Guerra tem q jogar mais vezes não adianta ficar colocando aos 35 minutos do segundo tempo, a inutil da primeira fase do PAulista era pro Guerra ter tido várias oportunidades e estar voando agora, seria uma ótima sombra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Começaria revendo o esquema com três atacantes ou 3 meias como preferirem chamar.... visível que precisamos de 2 benditos meias atuando juntos, amadurecida a idéia colocaria o Guerra com o Lucas Lima no meio e avançava o Dudu ou Wiliam ou Keno para jogar com o Borja, time tá dependendo de lampejos e lançamentos longos, tem de ter mais infiltração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..