Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PigFox

Chega de paulistinha!

Posts Recomendados

Amigos, eu estive no estádio ontem e digo uma coisa: ME SENTI ROUBADO. Não foi só o time, EU me senti, me senti um trouxa de ter corrido comprar ingresso na pré-venda e de ter pago o valor desse ingresso. 

O sentimento geral, aliás, na saída era esse: FPF devolve meu dinheiro. VERGONHA. Como se isso não bastasse, um desses funcionários de terninho preto da FPF ainda quis intimidar os torcedores que cobravam (nenhum, até então, estava fazendo mais do que gritar) e deu uma bica no portão para afasta-los. Aí, inclusive, começou um certo tumulto e a PM veio, mas não passou disso. 

Tem coisas que só acontecem para os marginais, e na nossa própria casa. Não bastasse o gol do BR17, IMPEDIDO, ano passado, em Itaquera; não bastasse a esdrúxula marcação de penalti mais a destempo da história com expulsão do Jailson em Itaquera, os caras nos roubaram na NOSSA PRÓPRIA CASA. Na frente de pouco mais de 41 mil Palmeirenses. Sim, tivemos pelo menos dois penaltis, um deles marcado (há um terceiro ance que o pessoal reclama de bola na mão já no final do jogo, mas no calor do jogo n pude notar com maior detalhe), mais um gol milimetricamente impedido, daqueles que são fielmente aplicados contra nós. 

Tivemos várias ocorrências em Itaquera no primeiro jogo e o que aconteceu? PIZZA. Lá se pode criticar arbitragem (e o fizeram de forma demasiada, conseguindo resultado). Lá se pode jogar coisas no campo e em jogadores. Lá se pode agredir os adversário (a se Gabriel ainda jogasse aqui. Se Maycon e Sheik fossem jogadores daqui... teriam sido denunciados e não jogariam a finalíssima). 

Por tudo isso é que eu digo: CHEGA DE PAULISTINHA. Se o Palmeiras peitar esses caras e resolver entrar com o time que não é principal eu até pensaria em voltar no estádio num campeonato paulista ano que vem. Mas, uma coisa reafirmo, EU NÃO PISO MAIS NO ALLIANZ EM COMPETIÇÃO DESSA FPF SUJA. Não farei mais papel de trouxa. O Palmeiras pode montar a seleção que for, se jogar com o time principal, dando importância para esses SAFADOS, eu não pisarei lá. Eu tenho orgulho próprio e não por acaso torço para o Palmeiras. Se fosse o verdão conquistando um título desse, nem conseguiria comemorar. E tenho certeza que muitos de vocês também não. 

É óbvio que não posso controlar o comportamento de todo mundo, mas como seria bom ver um boicote nesse PAULISTINHA do ano que vem. 

E digo mais, sei que serei vencido nesse ponto, talvez com muita discordância, mas em virtude dessa PODRIDÃO que é o sistema, o futebol BR, declaro hoje minha TORCIDA CONTRA a seleção do Titica de galinha e sua trupe gambá. Eu quer mais é que vocês nem avancem. To cagando pra qual seleção vai ganhar.

Somos resistência! Quanto mais vocês mexem conosco (alô RGT), mais forte ficamos.

Por fim, faço um apelo ao Galliote. Corte relação com o cara de areia mijada. É um demagogo que leva todo mundo no papo. Não tem diálogo com um inseto desse. 

Obs.: alguns dirão que mesmo no campeonato BR há essa mesma máfia e então pelo meu raciocínio a torcida deveria deixar de ir também no BR, o que seria inimaginável. Não tiro a razão desse argumento, mas o campeonato BR, queira ou não queira, é o maior campeonato de clubes do país. Além disso, uma vergonha, esse sentimento de roubo, EM PLENA FINAL, EM CASA, só passei nessa competição insignificante da FPF. Por isso, meu boicote é ao PAULISTINHA!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No primeiro semestre, o Palmeiras deve jogar a Copa do Brasil ou Libertadores. Se a favela faz assim tanta questão desse não-título a ponto de contratar abribragem amiga, o Palmeiras poderia jogar com 50% da base. Sei lá, joga a Primeira Liga (existe ainda?).

O Palmeiras tem que sair por cima. Foi bom que o presidente disse algo, mas o faniquito era dispensável. Vai ficar parecendo que dependemos desse lixo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que chamar de paulistinha só quando perde não é uma boa.

Fora isso, pretendo fazer o seguinte: no ano que vem, não verei nada do Campeonato Paulista. Seja TV, seja estádio. A federação ganhou rios de dinheiro com porcentagem da renda do Allianz. A RGT bateu recorde de audiência com um Derby. Para mim, esse campeonato não existirá. Espero que o Palmeiras entre com o sub-20. Não ligaria nem para um eventual rebaixamento. Acho que a hora do enfrentamento é essa. Teria o impacto financeiro e de visibilidade, claro. Mas acho que a batalha vale a pena. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que jogar com sub 23 está merda.

Não é questão de ganhar ou perder, tem que desmoralizar está merda, não dá para aceitar ser roubado assim

Se o Palmeiras não tomar uma atitude pelo menos a torcida deveria se juntar e não ir em nenhum jogo, estádio vazio no estadual, chega de ser palhaço!

Eu teria vergonha de ver meu time ganhar um título assim, prefiro o Palmeiras 50 anos sem ganhar nada que uma vergonha desta, já de Gambá não pode ser esperar isso, pra mim ser corinthiano é desvio de caráter, o sujeito pode até prestar mas é raridade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulistinha NADA!

O paulista de 93 foi o maior campeonato que vi o Palmeiras vencer justamente em cima desses imundos em 34 anos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Shiryu disse:

Paulistinha NADA!

O paulista de 93 foi o maior campeonato que vi o Palmeiras vencer justamente em cima desses imundos em 34 anos 

Sim amigo, concordo com vc. Mas, depois de ontem, HOJE, é paulistinha (para mim). O que passei ali não desejo para ngm, aquela palhaçada. Teve nego que literalmente ajoelhou e chorou no meu setor quando foi marcado o penal pro juiz voltar atrás dpois de chamada sua atenção. Foi uma vergonha só e com uns funcionários folgados dessa fpf que só pq usam um "terninho preto" acham que são os caras na saída do estádio...  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim HOJE é paulistinha sim; é um torneio de verão, preparatório pra outras competições, nada além disso. Há 25 anos era um torneio importante, assim como no passado a libertadores não era valorizada como é hoje.

O mundo muda, e hoje torneios estaduais são mais um problema q uma solução; por isso, sou a favor do Palmeiras jogar com o time sub-15 ano q vem, com mando na rua Javari

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PorcoVoador disse:

Depois que perde é facil. Se tivesse ganho era paulistão e chupa gamba a semana inteira.

Qual é a parte que vc não está entendendo que o problema não é perder ou ganhar e sim ser ser roubado na cara dura e ser feito de palhaço?

Se tivesse perdido na bola eu concordaria 100% com o que vc está falando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, PorcoVoador disse:

Depois que perde é facil. Se tivesse ganho era paulistão e chupa gamba a semana inteira.

Sim, mas tive a preocupação de fazer um #*&! texto para explicar o porquê disso. Se perde somente na bola é uma coisa. A revolta seria contra o time e não contra a FPF. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que chega de Paulista. O time é maior sim que o campeonato, mas sair dele mostra que "eles" venceram. Vamos continuar, vamos continuar levando porrada, sendo passados para trás, mas não podemos abaixar a cabeça para essa opressão o nosso clube é gigante tem uma história valorosa. A gente se reergue ano após anos, sempre fomos perseguidos e mesmo com tudo isso somos MultiCampeões e temos uma torcida gigantesca em todo mundo.

Quer dar menos valor para um campeonato com cartas marcadas? Coloca time reserva/sub-20, joga pouquíssimos jogos com titulares, proteja o elenco valorize outros campeonatos e vamos buscar sempre lisura. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, PC Kawano disse:

Não acho que chega de Paulista. O time é maior sim que o campeonato, mas sair dele mostra que "eles" venceram. Vamos continuar, vamos continuar levando porrada, sendo passados para trás, mas não podemos abaixar a cabeça para essa opressão o nosso clube é gigante tem uma história valorosa. A gente se reergue ano após anos, sempre fomos perseguidos e mesmo com tudo isso somos MultiCampeões e temos uma torcida gigantesca em todo mundo.

Quer dar menos valor para um campeonato com cartas marcadas? Coloca time reserva/sub-20, joga pouquíssimos jogos com titulares, proteja o elenco valorize outros campeonatos e vamos buscar sempre lisura. 

Exato.. esse é o sentido do que disse. O "chega do paulistinha" é para mim, que não vou mais no estádio em jogos dessa porcaria de FPF, salvo, eventualmente, se o Palmeiras decidir mandar a campo um time de base, reserva como vc disse (e isso depois de pensar bem se vale a pena).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Shiryu disse:

Paulistinha NADA!

O paulista de 93 foi o maior campeonato que vi o Palmeiras vencer justamente em cima desses imundos em 34 anos 

Não comparar um campeonato onde o vice campeão tinha jogadores do quilate de Viola, Marcelo, Ezequiel, Neto.... O SPFC tinha um timaço... e o Palmeiras um time que trucidaria qualquer time do mundo hoje (real, barcelona, city...)... com um campeonato onde Romero é campeão (com ajuda escandalosa da arbitragem).

Já foi paulistão. Mas depois de 1996, nunca mais esse campeonato foi o mesmo. Aliás... foi onde começou a era castrilli.... a era Dualib e Petraglia negociando compra de arbitragens... e por aí vai. 

 

 

https://pt.wikipedia.org/wiki/Caso_Ivens_Mendes

Em outra gravação, a mesma voz pedia ajuda financeira ao presidente do Corinthians, Alberto Dualib, o qual teria inclusive mencionado "um, zero, zero" (cem mil reais) como valor a ser pago.

Nos dois casos, o dinheiro seria utilizado na campanha de Ivens Mendes a Deputado Federal em 1998, por Minas Gerais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma pequena lembrança....

Quartas contra o bragantino, gambás tiveram mando de campo invertido.

Semi, contra os bâmbis, tiveram acréscimo até sair gol deles.

Finais... Felipe Melo apanhou de três jogadores gambás e só expulsaram um jogador do small... Gabriel judas bateu a vontade e agrediu e não expulsaram... e ontem... nem preciso falar... 


Se isso não é um paulistinha, não quero nem passar perto quando for paulistão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..