Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CamisaVerde

Acham que o Palmeiras deve levar o caso às últimas consequências?

Posts Recomendados

Gostaria de saber o que os foristas pensam disso. Deveríamos levar o caso à FIFA, que rege que interferências externas devem causar a anulação de um jogo? STJD não conta, é um circo aquilo lá.

O Palmeiras abriria um precedente fortíssimo para a implantação do árbitro de vídeo, mas obviamente, seríamos retaliados por isso. Precisaríamos nos garantir no campo. No 11 x 14. 

Acham que o Palmeiras deve assumir esse papel de vanguarda? Eu penso que sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, CamisaVerde disse:

Gostaria de saber o que os foristas pensam disso. Deveríamos levar o caso à FIFA, que rege que interferências externas devem causar a anulação de um jogo? STJD não conta, é um circo aquilo lá.

O Palmeiras abriria um precedente fortíssimo para a implantação do árbitro de vídeo, mas obviamente, seríamos retaliados por isso. Precisaríamos nos garantir no campo. No 11 x 14. 

Acham que o Palmeiras deve assumir esse papel de vanguarda? Eu penso que sim.

E tenho certeza que sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

8 minutos para anular uma jogada com TV é caso de levar a Fifa sim 

Galliote pediu pra esquecer o estadual, a federação mais é difícil 

Num país que não é reconhecido ainda por instituir o VAR a palhaçada de ontem é inaceitável

Aqui querem o VAR do comentarista da RGT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida. 

Queria ver o Galiotte dando uma coletiva hoje para dizer o seguinte:

Rgt, "onde você estava" naquele lance de impedimento mal marcado em Itaquera, do Willian? Por que ali não teve intervenção, FPF? O que faz o lance do Jaílson ser penalti e esse do gambá não? Expliquem comentaristas da Rgt (detalhe, para mim, ambos foram casos de penalti). Jailson ainda foi expulso e levou 2 (DOIS) jogos de gancho, sendo revertido, depois, para um. Por que a aplicação fiel da regra do impedimento só vale para gols nossos? BR17, aquele 3x2 começou com um gol muito mais irregular e ngm repercutiu. FPF, por que a par das imagens, nada foi feito contra os jogadores gambás que agrediram os nossos em Itaquera na confusão? Mais uma vez, FPF, pq não houve intervenção ali? Rgt, pq não foi penalti do Henrique no lance "bola na mão", mas foi falta do Antonio Carlos em Itaquera, em lance no qual vcs tentaram dizer que foi penalti numa "bizarrice tecnologica"? FPF, qual a porr* do critério nesses lances? Como pode numa final ser e na outra não ser? 

SAFADOS!. Só piso em paulistinha no estádio dnvo se for para apoiar time reserva/base.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mínimo é colocar sub 23, liberar os jogos desta merda do ranking do Avanti e falar abertamente para a torcida não ir no estádio.

Menos que isso é assumir o papel de palhaço.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora é a hora, e não pode deixar passar. A ofensa de ontem foi sem precedentes. Tem que sair da FPF e ir pra outra. 

Tem que peitar a rgt também. Mandar ir financiar bandeirão para o capeta.

Qualquer coisa diferente é aceitar ser capacho.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se isso é cabível de abrir reclamação na FIFA, acho que primeiro tem q abrir uma reclamação na CBF, algo assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria eu ter ido a este.jogo, iria abrir uns processos contra a fpf e o tal.juiz...se o outro tomou chuva.no alianz e processa imagin eu com esta.palhacada toda.que fizeram...iria na justiça comum.hoje

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve sim, que seja investigado até as cuecas desses Gambás desgraçados 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alem de tomar as medidas pedidas pelos conselheiros, gravar as partidas, botar sub20, 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, dani5lo disse:

Alem de tomar as medidas pedidas pelos conselheiros, gravar as partidas, botar sub20, 

Infelizmente pelo contrato de TV assinado até 2021 não podemos impedir a entrada deles e nem utilizar os garotos... Mas gostaria que fosse feito igual o Atlético-PR fez... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..