Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CamisaVerde

Acham que o Palmeiras deve levar o caso às últimas consequências?

Posts Recomendados

O Ministério Público entrou no caso. Como eu queria que se iniciasse uma nova Lava-Jato no futebol !!!! Uma limpeza de toda essa sujeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, WAGA disse:

O Ministério Público entrou no caso. Como eu queria que se iniciasse uma nova Lava-Jato no futebol !!!! Uma limpeza de toda essa sujeira.

A lava jato de Curitiba de preferência 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GreenForce disse:

Sou contra o ponto eletrônico .

quem não deve não teme

Cara, você sabe que existe uma diferença enorme entre investigação e espionagem, né? Sabe que a primeira é prerrogativa policial e profissionais licenciados para tal atividade e a segunda é ilegal, né? Especialmente se conduzida contra presidentes, ministros, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, joaokleber77 disse:

Cara, você sabe que existe uma diferença enorme entre investigação e espionagem, né? Sabe que a primeira é prerrogativa policial e profissionais licenciados para tal atividade e a segunda é ilegal, né? Especialmente se conduzida contra presidentes, ministros, etc.

lembrou o telefonema da Dilma para o Lula?, ridículo arquivar só pq vazou o áudio, o conteúdo que mais interessava foi jogado no lixo:ha:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GreenForce disse:

lembrou o telefonema da Dilma para o Lula?, ridículo arquivar só pq vazou o áudio, o conteúdo que mais interessava foi jogado no lixo:ha:

De grão em grão, justifica-se o jogo sujo do curintia....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, joaokleber77 disse:

De grão em grão, justifica-se o jogo sujo do curintia....

uma pena a investigação no futebol não ter saido, iria pegar muita sujeira, principalmente da emissora que transmite , cbf , arbitragem, sistema de  apostas e patrocinadores. eu não sei porque os procuradores e policia federal tem tanto medo da rgt e não investigam, suspeitas e denúncias não faltam.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GreenForce disse:

uma pena a investigação no futebol não ter saido, iria pegar muita sujeira, principalmente da emissora que transmite , cbf , arbitragem, sistema de  apostas e patrocinadores. eu não sei porque os procuradores e policia federal tem tanto medo da rgt e não investigam

 

Mas amigo... investigação é uma coisa... os links que coloquei falam de empresários que grampearam o gabinetes de ministros, presidentes de bancos federais e, se não me engano, suspeita-se até do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, pra fraudar processo de privatização.... 

E a empresa contratada pra fazer isso foi a Kroll, agora contratada pelo Palmeiras.

O Palmeiras a contratou para fazer INVESTIGAÇÃO. Nessas ocasiões que citei, ela foi contratada para ESPIONAR. 

Pesquise a diferença... É como vc contratar o Lula pra gerir seu condomínio e ele agir de forma honesta nesse caso.... Isso não vai tornar a biografia dele mais limpa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Em 11/04/2018 em 10:59, victorguiguet disse:

Tem que levar até as últimas consequências sim... não pelo Paulista, que já foi... mas para que não ocorra a mesma coisa novamente.

Interferência externa vem acontecendo há bastante tempo e apenas quando convém, sempre a favor ou contra os mesmos times. Todos negam e se fazem de bobos.

O primeiro lance que eu lembro em que houve claramente a interferência externa foi um gol de mão do Barcos contra o Inter lá no Beira-Rio em 2012. O gol foi validado e depois de algum tempo o juiz voltou atrás e anulou.

Já teve pênalti a favor do Santos contra o Flamengo que o juiz marcou e depois voltou atrás.

Teve gol do Fluminense contra o Flamengo que foi validado e depois anulado por impedimento.

Isso tem que acabar!

Na verdade já houve um antes, em um campeonato paulista, anos 2000. Contra nós, claro. Jogo com um time do interior (Mogi?), gol do Edmundo validado e depois anulado porque um repórter soprou a dica para um dos árbitros. Disseram na época que foi o Cereto. Claro que todos na mídia justificaram que era melhor isso do que validar um lance irregular. As coisas são as mesmas desde sempre, incrível como os raios sempre caem nos mesmos lugares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..