Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Léo B.

Desfiliação da Federação Paulista

Posts Recomendados

Caros colegas,

É possível um clube brasileiro não ter filiação com Federação Estadual?

Se for possível, o que acham que de criarmos uma carta aberta, solicitando isso? Repassar para o clube, para as organizadas, bombar nas redes sociais. Até o clube dar uma resposta!

Acho que isso seria ver torcida tomar uma atitude de verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo tanto sobre isso, mas a raiva, ainda hoje, é tanta que realmente dá vontade. De qualquer modo, acho que valeria menosprezar o torneio enquanto houver essa palhaçada, indo a campo com reservas/base. Talvez fosse válido tbm um boicote por parte da torcida, incluindo as organizadas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A SEP jamais se desfiliará da FPF.

Ruim para o clube, ruim para a federação, ruim para o campeonato, ruim para a torcida, ruim para os jogadores, ruim para os patrocinadores da SEP.

Esqueçam, isso é incabível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai se desfiliar da CBF também? Pelo que estou vendo aqui sou levado à interpretação de que os absurdos de ontem são exclusivos do Paulista/FPF, sem que haja toda uma questão por trás envolvendo RGT, cartolas, arbitragem, imprensa esportiva...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Leo Basile disse:

Vai se desfiliar da CBF também? Pelo que estou vendo aqui sou levado à interpretação de que os absurdos de ontem são exclusivos do Paulista/FPF, sem que haja toda uma questão por trás envolvendo RGT, cartolas, arbitragem, imprensa esportiva...

Exato, o buraco é muito mais embaixo. Essa guerra é longa e muito desgastante só não podemos desistir pois haverão mais batalhas e provavelmente mais aborrecimentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o campeonato perderia demais sem o Palmeiras. Já o Palmeiras não perderia tanto assim não. 

É ridículo o clube aceitar um campeonato totalmente inútil e manipulado, para jogar o brasileirão de metade de abril até o fim de novembro. Isso é insano. 38 rodadas em 7 meses! Em nenhum campeonato nacional sério do mundo isso acontece. 

Palmeiras não quer ser um clube moderno, que apresenta novas ideias? 

Que aproveite a oportunidade e se desfilie da Federação Paulista e faça uma pré-temporada decente. Vai perder visibilidade? Talvez, mas é possível criar medidas alternativas. 

Tem que ser dado um basta nesse campeonato ridículo e manipulado que prejudica o ano todo do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou a favor dessa desfiliação, não!!! 

Prefiro fazer como faz o Atlético-PR... Coloca os reservas/Sub-23 em campo... 

E vai preparando o time para as outras competições que participa no começo do ano (Copa do Brasil, Libertadores e Sul Americana)... E, ai sim, cortar relações com a RGT!!!

Vendo hj na Internet os "Gols do Fantástico" no final tem uma declaração do Tadeu Schimdt dizendo que não tem os direitos de transmissão e que o Atlético-PR não permitiu a filmagem do jogo e disponibilizou 3 minutos de vídeo após a RGT entrar em contato. Isso eu sou a favor!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Léo B. disse:

Acredito que o campeonato perderia demais sem o Palmeiras. Já o Palmeiras não perderia tanto assim não. 

É ridículo o clube aceitar um campeonato totalmente inútil e manipulado, para jogar o brasileirão de metade de abril até o fim de novembro. Isso é insano. 38 rodadas em 7 meses! Em nenhum campeonato nacional sério do mundo isso acontece. 

Palmeiras não quer ser um clube moderno, que apresenta novas ideias? 

Que aproveite a oportunidade e se desfilie da Federação Paulista e faça uma pré-temporada decente. Vai perder visibilidade? Talvez, mas é possível criar medidas alternativas. 

Tem que ser dado um basta nesse campeonato ridículo e manipulado que prejudica o ano todo do clube.

Concordo.

 

Eu nunca fui a favor disso, apesar de ver Palmeirense ja falando sore. Mas depois de ontem, sai logo dessa merda de FPF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Léo B. disse:

Acredito que o campeonato perderia demais sem o Palmeiras. Já o Palmeiras não perderia tanto assim não. 

É ridículo o clube aceitar um campeonato totalmente inútil e manipulado, para jogar o brasileirão de metade de abril até o fim de novembro. Isso é insano. 38 rodadas em 7 meses! Em nenhum campeonato nacional sério do mundo isso acontece. 

Palmeiras não quer ser um clube moderno, que apresenta novas ideias? 

Que aproveite a oportunidade e se desfilie da Federação Paulista e faça uma pré-temporada decente. Vai perder visibilidade? Talvez, mas é possível criar medidas alternativas. 

Tem que ser dado um basta nesse campeonato ridículo e manipulado que prejudica o ano todo do clube.

Não precisa se desfiliar (até porque até onde eu sei pra participar dos campeonatos nacionais o clube precisa estar filiado à uma federação estadual), apenas coloque um sub-qualquer coisa pra disputar. Se for rebaixado (no campo ou na manipulação), FODA-SE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Furbo disse:

Exato, o buraco é muito mais embaixo. Essa guerra é longa e muito desgastante só não podemos desistir pois haverão mais batalhas e provavelmente mais aborrecimentos.

Não há dúvida nenhuma!

Podemos dar às costas ao Paulista, coisa que de fato até deveria ser feita, já que se trata de um certame menor, que prejudica a pré-temporada, o trabalho do treinador e no qual só o que vale são os clássicos, mas continuaremos a sofrer operações como as de ontem em campeonatos importantes.

A ação a ser tomada deve ser ampla, radical se preciso for, tem que botar a boca no mundo, expor os vídeos, relatar minuciosamente todos os erros em que a SEP foi prejudicada, ir até a FIFA, não para anular partida, deixem que essa merda fique com eles do jeito que foi, mas para escancarar a máfia atuando no esporte brasileiro.

 

EDIT: e isso não pode ser esquecido depois da próxima partida, tem que lembrar eternamente do que aconteceu ontem, tem que dar nome completo de cada boi que participou disso, tem que desmoralizar esses vermes, tem que expor todos eles; não vai adiantar merda nenhuma a gente espernear aqui se quem tem algum poderzinho para fazer o que deve ser feito não fizer mais nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Precisa ser filiado a uma federação pra disputar torneios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema de colocar time reserva é ser rebaixado e aguentar os rivais. 

O CAP jamais seria rebaixado no paranaense, campeonato de fraco para baixo. Agora Paulista é bem mais pegado, e bem mais manipulado.

Mas sou a favor de qualquer medida séria de retaliação. 

Ficar de mimimi de não receber medalhas e não ir na festinha é ridículo caso não seja acompanhada de outras medidas enérgicas. 

Aí ano que vem está o Galiotte lá lambendo os caras novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não estou nem aí com os rivais. O Palmeira decidiu ignorar o campeonato e ponto. Foda-se o resto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Leo Basile disse:

Vai se desfiliar da CBF também? Pelo que estou vendo aqui sou levado à interpretação de que os absurdos de ontem são exclusivos do Paulista/FPF, sem que haja toda uma questão por trás envolvendo RGT, cartolas, arbitragem, imprensa esportiva...

De fato a questão não se resume à FPF. A coisa precisa ser ampla.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..