Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

VIXXX

Quarta é dia de empurrar o time!

Posts Recomendados

Todos nós estamos indignados diante daquele assaltado escancarado que ocorreu ontem e sei também que alguns colegas foristas aqui já quiseram abrir temporada de caça as bruxas a diversos jogadores, entretanto, esse não é o momento. 

Independente da parte tática da equipe na partida, conforme já comentei em outro tópico, o extracampo passou de todos os limites já vistos numa partida de futebol nos últimos anos.

É hora do Palmeiras blindar os jogadores e hora da gente lotar o Allianz na quarta-feira para empurrar o time em busca de uma vitória que nos deixará em uma situação bem favorável no grupo. 

Deixem os "tridentes e tochas" para outro momento, agora é hora de apoio, é hora de união. 

Vamos pra cima!

 

Citar

 

O elenco tem que ser blindado, doente quem pensa do contrário. 

Ontem o extracampo passou de todos os limites já vistos numa partida de futebol nos últimos anos.

Que fiquem sem falar com a imprensa, treino fechado, só voltem pós o jogo de quarta e toda e qualquer pergunta sobre o Paulista deve ser prontamente ignorada.

E ninguém deve ir a festa de bosta da FPF hoje. 

Agora não é hora para caça as bruxas, vamos parar, por favor. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo, mas infelizmente a torcida só ficará mais tranquila com o título.Só disputar não faz mais nenhuma diferença no atual estado do Palmeiras como um clube estruturado e rico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Apoio na arquibancada nunca faltou e não será quarta.

Esse papo todo é por críticas ao futebol do time aqui nesse fórum?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Tulio_SEP disse:

Apoio na arquibancada nunca faltou e não será quarta.

Esse papo todo é por críticas ao futebol do time aqui nesse fórum?

Talvez seja mais voltado ao tópico sobre reformulação no elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Apoio na arquibancada nunca faltou e não será quarta.

Esse papo todo é por críticas ao futebol do time aqui nesse fórum?

Se fossem só algumas críticas, OK, mas já tem gente falando em mandar metade do elenco embora e reformular tudo. E não foi só aqui no PTD não, internet a fora...

Surreal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fabiano Calvo disse:

Com esse elenco que some em decisão o negócio é apostar em pontos corridos, ter regularidade em 70% das partidas!!

estava pensando nisso hoje, esse elenco peida em mata-mata...por isso acredito mais no Brasileirão que na Liberta ou eventualmente uma CdB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fabiano Calvo disse:

Com esse elenco que some em decisão o negócio é apostar em pontos corridos, ter regularidade em 70% das partidas!!

Não ganhar o Brasileiro esse ano será loucura. Não tem como, se eu fosse o Roger focava MUITO nisso porque é de longe o campeonato com maiores chance de títulos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gerson SEP disse:

Não ganhar o Brasileiro esse ano será loucura. Não tem como, se eu fosse o Roger focava MUITO nisso porque é de longe o campeonato com maiores chance de títulos.

Problema vai ser a pressão encima do elenco que o presidente colocou com a declaração de ontem, aquele negócio de paulistinha não vai ser bom, faca, queijo, goiabada foram postos na mão da imprensa!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gerson SEP disse:

Não ganhar o Brasileiro esse ano será loucura. Não tem como, se eu fosse o Roger focava MUITO nisso porque é de longe o campeonato com maiores chance de títulos.

Infelizmente, acho que a RGT não vai deixar... Seremos muito prejudicados, temos que tomar cuidado com a situação de regularização de nossos jogadores, com entrevistas que formos dar, com as arbitragens... Enfim, se o campeonato for sério, ganharemos... As opções de "maracutaia" serão utilizadas em nosso desfavor... Repito, se o campeonato for sério, seremos campeões... O problema é que tenho n motivos para achar que não será sério... Se o Paulista (paulistinha ou paulistão) fosse sério, teríamos sido campeões... A RGT não vai querer "perder" direitos de transmissão do Palmeiras na condição de campeões brasileiros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só sei que perdi o tesão pelo futebol ontem, nunca vou esquece desse assalto. Vou continuar acompanhando, pois sou fanático pelo Palmeiras, mas a partir de agora, to tranquilo quanto à isso, ganhar blz, perdeu nem vou fica mais puto. Ontem pensei que ia morre de ódio, não aceito coisa errada. País sem vergonha, futebol é reflexo dessa corrupção. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que o Roger não fez a besteira de priorizar o Estadual escalando os reservas no jogo contra o alianza e ganhamos o jogo, graças a isso, quarta feira entraremos relativamente tranquilhos, vamos ter casa cheia e não tenho duvidas que nossa torcida irá apoiar do início ao fim.

No meu pensamento, libertadores sempre foi prioridade.

Lembrando que a torcida do Boca terá direito a 4 mil ingressos e também estará lá apoiando o time deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..