Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fênix

Honestidade Não Ganha Títulos

Posts Recomendados

Reproduzo uma discussão de ontem num grupo de WhatsApp, onde um colega disse que o que vale é o caráter, e não a conquista.

Como eu disse lá, aqui é o BRASIL. Nossa moral e idoneidade não são parâmetro pra nada, precisaria de uns 100 anos pra algo mudar. A corrupção, jeitinho, malandragem, são coisas tão arraigadas na nossa cultura que o FEIO é ser CORRETO.

Num país onde NENHUMA eleição é limpa, NENHUM político é 100% honesto, POUCAS empresas seguem à risca a legislação, O QUE ESPERAR DO FUTEBOL?

Destaco alguns pontos:

1) Alguém acha que a RGT não influencia (ainda que indiretamente) o resultado dos campeonatos?

2) Alguém acha que a transmissão de uma emissora (STV) que PATROCINA A TORCIDA DE UM DOS TIMES pode ser considerada isenta?

3) Alguém acha que o time que VOTOU CONTRA a adoção do árbitro de vídeo NÃO TEM UM ÁRBITRO DE VÍDEO PRÓPRIO, QUE INFORMA A ARBITRAGEM DE CAMPO QUANDO HÁ UMA MARCAÇÃO CONTRÁRIA?

4) Alguém acha que a TOTAL FALTA DE DESTAQUE nos "erros" a favor de determinados times NÃO INFLUENCIA no contexto final de um campeonato?

5) Alguém acha que o SALVO CONDUTO concedido ao SCCP/PT não cria um desnível absurdo na competição?

6) Alguém acha que este SILÊNCIO CRIMINOSO da RGT quanto às relações do SCCP/PT com ODEBRECHT, CAIXA, entre outros, não é complacente?

São só algumas ponderações.

Fato é que o SCCP/PT usufruiu do ilícito pra levantar um estádio, conseguir patrocínio de bancos públicos, cota maior da TV, patrocínio da TV, fora as decorrências disso.

E aqui, vale dizer: QUEM CONTROLA A INFORMAÇÃO, CONTROLA TUDO.

 

O Palmeiras, com sua honestidade, não vai chegar a lugar algum enquanto for complacente com RGT, FPF, CBF, e não declarar INIMIZADE ao SCCP/PT.

Eu tô bem de saco cheio desse mimimi, TODA VEZ chorarmos por sermos roubados, e os safados continuarem passando a mão na nossa bunda e conquistarem títulos.

 

CHEGA!

1- ROMPER COM A RGT DE TODAS AS FORMAS;

2- DECLARAR GUERRA AO SCCP/PT, ACABAR COM RELAÇÃO INSTITUCIONAL;

3- PARAR DE TRATAR VISITANTE BEM DENTRO DO NOSSO ESTÁDIO;

4- ESPALHAR O NOME DE NOSSOS PATROCINADORES A PONTO DE A TRANSMISSÃO DE RGT NÃO CONSEGUIR ESCONDER;

5- ESCANCARAR EM TODAS AS COLETIVAS AS ILEGALIDADES COMETIDAS CONTRA O CLUBE;

6- TRABALHO FORTE DE BASTIDORES, VETANDO ÁRBITROS E COMPRANDO BRIGA COM DIRIGENTES ESPÚRIOS.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que esse é o espírito e mais, depois de domingo, a recente declaração, estamos num caminho sem volta para isso. Vai ser contra tudo e contra todos até eles nos engolirem mesmo. Adversidades virão, mas foda-se. Depois da triste tarde de domingo, na qual eu presenciei "in loco", eu posso dizer que estou calejado para qualquer coisa relacionada a Palmeiras. Ver os caras comemorando lá (claro que sai do estádio o quanto antes), depois aguentar piadinha, comparar um gigante à formiga, zoar nosso vestiário, zoar nossos jogadores...  o meu pior pesadelo já aconteceu. Só que ele também já passou. E é isso que nos faz mais fortes, principalmente do jeito que foi essa final. Eu conheço a torcida palmeirense e se o negócio fosse só na bola, a nossa revolta seria monstruosa em cima do time. Haveria, sim, uma lamúria ou outra pelo impedimento milimetricamente acertado e por penais discutíveis não marcados, da mesma forma que, mesmo com esse apito/rgt/fpf malditos, há torcedores lúcidos que não deixam de criticar a vacilada do time. Mas a falcatrua que ocorreu e a humilhação que nos gerou... ah, segura nóis agora bixo, como dito em outro tópico, depois dessa, simplesmente já não há mais o que temer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com todos seis pontos que você colocou, principalmente com o terceiro, os adversários e arbitragem tem que ter medo de entrar no Allianz Parque.

Não acho que isso vai arranhar a imagem do Palmeiras, porque é algo necessário, um mecanismo de sobrevivência dentro do imundo futebol brasileiro.

Não se combate desonestidade com cavalheirismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ser honesto sem ser trouxa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assino!!! Dps desse assalto que foi domingo, tem que bater o pau na mesa mesmo.

Vocês viram o que esse fdp fizeram no vestiario dos visitantes?? PORRA FIQUEI PUTO DE VER AQUILO VSF!!!

Vamos na casa dos caras, respeitamos o espaço, e o que esses FDP fazem? REDECORAM O VESTIARIO INTEIRO VTNC!!!!!

CHEGA DE PASSAR PANO PRA ESSES FDP!!!CHEGA DE RGT PONDO NO NOSSO RABO!!!


Obrigar qualquer um que comparecer na nossa casa a usar o uniforme do Avanti (isso eu achei sensacional) MINHA CASA MINHAS REGRAS.

Obrigar TODOS os jornalistas a ficar atras de um dos gols, longe do trio de arbitragem.
FILMAR TODOS OS JOGOS. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Green disse:

Prefiro a honestidade aos títulos.

Gosto de futebol acima de tudo por ser um esporte.

Que graça existe em competir pelas regras formais enquanto seus adversários jogam pelas informais? Eu não consigo compreender. Porque foi isso que aconteceu domingo, o Palmeiras seguiu a etiqueta e como recompensa está sendo ridicularizado até agora...

Eu não quero ver o Palmeiras se transformando em um curintia verde e ganhando tudo na mão grande, mas é fundamental aprender a enfrentar quem é desonesto sempre, aprender a lidar com aquele que tem isso em seu DNA (os gambás ainda se orgulham disso, pqp); temos que entender essas regras informais, e se tiver que baixar uns níveis pra isso, que seja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O Palmeiras tem que agir diferente, tentar ganhar no jeitinho não vai rolar,a panelinha está fechada entre Gambás/RGT/CBF/FPF. Ter forças de bastidores é essencial, só não pode deixar de ser honesto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Buda disse:

[...]

Vocês viram o que esse fdp fizeram no vestiario dos visitantes?? PORRA FIQUEI PUTO DE VER AQUILO VSF!!!

Vamos na casa dos caras, respeitamos o espaço, e o que esses FDP fazem? REDECORAM O VESTIARIO INTEIRO VTNC!!!!!

[...] 

Eu gosto do trabalho do Roger e quero que ele continue. Mas, uma hora, ele vai ter q virar macho, igual o EB ano passado. É bom que ele já ta vendo como funcionam as coisas aqui em SP. 

Complementando o que vc disse, o Roger ganhará o meu respeito quando recusar presentinho e a escalação gambá em Itaquera. Qual é, querem pagar de bons moços? Demagogos, Carille otário vai falar que n concordou com isso? É o chefe da comissão técnica. Palhaço, depois quer vir com gracinha, sendo cortês lá? A hora que Roger mandar ele enfiar a lembrancinha que ele leva e a escalação no rabo, vai ter o meu respeito.

Ah, e RM, para seu bem aqui, para uma continuidade de trabalho, nem pense em pegar mais carona com esse tranqueira. Por favor, ajuda "nóis" que nós ajudamos vc. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O momento é de usar a cabeça. Se aproximar dos demais clubes, um a um, e expor a idéia de criação da tão sonhada Liga dos Clubes, com os principais do país, deixando FPF e CBF com os restantes.

O Areia Mijada implodiu o Clube dos 13, em benefício próprio e em conluio com a rgt. O resultado está aí.

É chegada a hora de reaproximação com os demais clubes e refundar o clube dos 13, ou Liga dos Clubes, como se queira chamar, tão temida pela rgt. 

Se gambás e urubus não quiserem participar, tanto melhor. Que fiquem disputando campeonatos com o Sampaio Correia, Náutico etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Andespsan disse:

Que graça existe em competir pelas regras formais enquanto seus adversários jogam pelas informais? Eu não consigo compreender. Porque foi isso que aconteceu domingo, o Palmeiras seguiu a etiqueta e como recompensa está sendo ridicularizado até agora...

Eu não quero ver o Palmeiras se transformando em um curintia verde e ganhando tudo na mão grande, mas é fundamental aprender a enfrentar quem é desonesto sempre, aprender a lidar com aquele que tem isso em seu DNA (os gambás ainda se orgulham disso, pqp); temos que entender essas regras informais, e se tiver que baixar uns níveis pra isso, que seja.

É exatamente disso que tô fora.

Prefiro parar de acompanhar futebol do que ver meu time apelando para "regras informais". Que se investigue eventuais favorecimentos e conchavos, que sejam punidos os desonestos, que o Palmeiras rompa com federações e aquela maldita emissora de TV se for necessário, e que não tenha qualquer resquício de diplomacia com quem não merece. Mas "baixar uns níveis" pra se dar bem no esporte (e falo em todo e qualquer tipo de jogo de bastidores), jamais.

Um dos motivos que me fazem palmeirense é ter o orgulho de torcer por um time que nunca precisou de nenhum tipo de favorecimento ou pressão externa pra ser um gigante. No dia que isso mudar, deixo de ser palmeirense.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nosso presidente perdeu uma excelente oportunidade de rebater o presidente gambá quando ele disse que nem sempre dinheiro ganha jogo, foi a deixa perfeita e o nosso presidente não aproveitou, ali era pra ter dito que o presidente gambá está coberto de razão, que no time deles os jogadores jogam por caridade e amor a camisa, que lá o sentimento é muito forte e que por conta disso lá eles ganham estadio, patrocinador estatal e 70 milhões a mais em cota de tv, que lá é o time do povão, time da imprensa, dos jornalistas, dos tribunais, da "justiça", das empreiteiras e da mídia e ainda mandava um abraço ao Sergio Moro e um viva a operação lava a jato. 

TINHA QUE TER TOCADO O FODA-SE E DANE-SE AS CONSEQUÊNCIAS! 

Esse negocio de ser polido e correto 100% das vezes é uma burrice, o presidente não estaria falando nenhuma mentira, só estaria sendo um pouco irresponsável, mais que se foda, o gambá acusaria o golpe, o vagabundo está atolado nas falcatruas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Green disse:

É exatamente disso que tô fora.

Prefiro parar de acompanhar futebol do que ver meu time apelando para "regras informais". Que se investigue eventuais favorecimentos e conchavos, que sejam punidos os desonestos, que o Palmeiras rompa com federações e aquela maldita emissora de TV se for necessário, e que não tenha qualquer resquício de diplomacia com quem não merece. Mas "baixar uns níveis" pra se dar bem no esporte (e falo em todo e qualquer tipo de jogo de bastidores), jamais.

Um dos motivos que me fazem palmeirense é ter o orgulho de torcer por um time que nunca precisou de nenhum tipo de favorecimento ou pressão externa pra ser um gigante. No dia que isso mudar, deixo de ser palmeirense.

Então fique "satisfeito" com o que aconteceu domingo. Porque agindo igual, resultados iguais virão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Isso ai!

Assino em baixo e concordo com tudo proposto pelo nobre colega!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..