Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Palmeiras comprova interferência externa na arbitragem

Posts Recomendados

28 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Esporte InterativoConta verificada @Esp_Interativo 24 segHá 24 segundos

 
 

QUE BOMBA! CBF pode DIVIDIR O TÍTULO PAULISTA DE 2018!

informação do Praetezl

Cantei essa Bola ontem quando vi a noticias da saída do Reinaldo Carneiro da CBF...Seria óbvio que fariam essa associação....A questão é que CBF não vai fazer a mínima questão de proteger a FPF

Desde que passe pelos Tribunais e seja julgado e comprovado que teve interferência...Tudo certo ....coisa que a FPF/TJD não quiseram fazer....Quiseram varrer para debaixo do Tapete....Bom que TJD e essa cara se queimem mesmo.

Agora vocês têm dúvida quem lançou essa questão? Gambás Sanches..para pressionar a CBF e o STJD na mídia, para em caso de vitória do Palmeiras falar que o titulo foi retirado porque foi oposição ao tal do caboclo....e que o Julgamento foi Político.

Queria que a Final fosse anulado e Paulista não tivesse campeão em 2018....e os responsáveis punidos só isso...Campeonato machado e FPF queimada

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido muito que o Galliote aceite uma "divisão" de título. Deve recusar e insistir que quer que sejam apuradas todas as inconformidades daquele dia de merda e é isso que esperamos da diretoria!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Royal disse:

Duvido muito que o Galliote aceite uma "divisão" de título. Deve recusar e insistir que quer que sejam apuradas todas as inconformidades daquele dia de merda e é isso que esperamos da diretoria!

Royal mas isso pode ser a decisão futura após julgamento do Fatos no STJD...Devem estar prevendo que em Caso de vitória do Palmeiras o titulo seria Dividido, pois aa Punição deve ser para arbitragem que interferiu no resultados do jogo....Em teoria o Palmeiras no mérito ataca arbitragem e FPF e não os Gambás por isso acho que o Titulo será dividido mesmo...o Julgamento não será sobre os Gambás comprando o Juiz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

melhor repartir, até pq daqui uns anos os caras, principalmente os jornalecos gambas, vão escrever a história ao bel prazer e ai amigo entra uma frase " uma mentira contada mil vezes se torna verdade", assim foi com os cheirinho que acreditam que foram campeão e não o sport, mesmo perdendo em tudo que entrou, mas a rede bobo coloca eles como campeão.

melhor dos dois como campeão para não der desculpa, quando alguém perguntar o "jornaleco ou repoteco " não vai ter como ficar mentido... vai ter que falar: esse titulo foi feito pela justiça, pq ouve interferência. Já só os gambas os cara falam falar: "as porcadas tentaram ganhar da gente no choro e não deve jeito, titulo e nosso", fica muito mais fácil de mentir ou omitir os fatos, garanto que eles não iram falar: o palmeiras mostrou que ouve interferência, dai não quiz o titulo por estar manchado. 

Outra coisa, o que garante o palmeiras abrindo mão desse possível titulo a FPF tbm "entenda" que o verdao esta abrindo mão da grana... 2 vencedores na teoria tem que ser dividido a grana do titulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

melhor repartir, até pq daqui uns anos os caras, principalmente os jornalecos gambas, vão escrever a história ao bel prazer e ai amigo entra uma frase " uma mentira contada mil vezes se torna verdade", assim foi com os cheirinho que acreditam que foram campeão e não o sport, mesmo perdendo em tudo que entrou, mas a rede bobo coloca eles como campeão.

melhor dos dois como campeão para não der desculpa, quando alguém perguntar o "jornaleco ou repoteco " não vai ter como ficar mentido... vai ter que falar: esse titulo foi feito pela justiça, pq ouve interferência. Já só os gambas os cara falam falar: "as porcadas tentaram ganhar da gente no choro e não deve jeito, titulo e nosso", fica muito mais fácil de mentir ou omitir os fatos, garanto que eles não iram falar: o palmeiras mostrou que ouve interferência, dai não quiz o titulo por estar manchado. 

Outra coisa, o que garante o palmeiras abrindo mão desse possível titulo a FPF tbm "entenda" que o verdao esta abrindo mão da grana... 2 vencedores na teoria tem que ser dividido a grana do titulo.

azar dos jornalecos , comprovado que foi manchada ja era a credibilidade do que restou no futebol em si

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest MporcoSM
32 minutos atrás, Fabricio MG disse:

tem que dividir nada , é deles

porém caso comprove mutreta . Palmeiras deverá ser ressarcido e pedido de desculpa em rede nacional e em todos meios de comunicação existentes

incluindo sms e whatssap

Mas , é claro que não farão isso até porque tem peixe grande envolvido ( RGT )

É deles nada. Porque é deles? Os fins justificam os meios? Um ladrao vai e rouba seu carro e voce diz deixa pra la, é dele? Nós fomos roubados. Não quero titulo dividido. Quero outra final com arbitragem estrangeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, MporcoSM disse:

É deles nada. Porque é deles? Os fins justificam os meios? Um ladrao vai e rouba seu carro e voce diz deixa pra la, é dele? Nós fomos roubados. Não quero titulo dividido. Quero outra final com arbitragem estrangeira.

Eu acho que concordo com o Fabrício... eu quero só o asterisco no título dos caras.

Não sei se concordo com a comparação que vc fez com o carro... o carro roubado era seu. Vc tem propriedade, documentos que a comprovam, pagou por ele, paga impostos, etc.

Esse título não era nosso. Se não tivessem voltado atrás do penalti não temos garantia que o Palmeiras faria o gol. E, se fizesse, não é garantia que seguraria o resultado. Até porque, o jogo foi pros penaltis e nós perdemos. O erro do árbitro pode ter influenciado emocionalmente o time, mas na prática, não nos alijou da disputa. Apenas a dificultou.

 

Na minha opinião, essa investigação tem que servir pra comprovar que não reclamamos porque perdemos. Reclamamos porque foram desonestos. Coloquem lá no título deles "Ganharam na mão grande". Eu, sinceramente, acho que mais um jogo com essa carga emocional, pra ganhar um título paulista, é um custo elevado demais na nossa temporada.

Se tiver, coloquem o sub-15 pra jogar a final...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Royal disse:

Duvido muito que o Galliote aceite uma "divisão" de título. Deve recusar e insistir que quer que sejam apuradas todas as inconformidades daquele dia de merda e é isso que esperamos da diretoria!

Calma, muita calma nessa hora... tem que saber jogar, tem horas que precisa "bater", tem horas que precisa ser político.

Se acontecer, o Galliote precisa ACEITAR a divisão (o que significa que indiretamente assumem que houve interferência), e dizer que mesmo assim a apuração precisa continuar para que injustiças assim não se repitam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso até esta errado mas ninguém ainda tocou no assunto de manipulação de jogos usado para apostas milionarias... Um jogo como esse pode valer milhões e casa de apostas na Europa! Já aconteceu lá isso no italiano! Parem e pense um pouco! Envolve dinheiro e por isso não estão fazendo questão de mudar ou descobrir a verdade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, erickbasilio disse:

Posso até esta errado mas ninguém ainda tocou no assunto de manipulação de jogos usado para apostas milionarias... Um jogo como esse pode valer milhões e casa de apostas na Europa! Já aconteceu lá isso no italiano! Parem e pense um pouco! Envolve dinheiro e por isso não estão fazendo questão de mudar ou descobrir a verdade...

já postei isso algumas vezes. há jogos com''erros'' muito estranhos,  jogos as vezes  sem tanta importância.

agora imagine numa série B ou mesmo a C, onde os salários são baixos que que torna a manipulação mais econômica.

a máfia das apostas não acabou e nem vai acabar tão fácil.

 

e sobre essa zona que virou o futebol,  o Palmeiras não tem que aceitar divisão coisa alguma. Título do paulista nada acrescenta. Ficar sem um campeão seria o mais sensato. Fazer inclusive com que os gambás devolvam o prêmio. Difícil hein....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pergunta que não quer calar é, vai dar ruim outra vez, até quando?

É de mais pedir uma arbitragem sem interferência para nenhum time

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Yusuke disse:

A pergunta que não quer calar é, vai dar ruim outra vez, até quando?

É de mais pedir uma arbitragem sem interferência para nenhum time

Manipulação de resultados visando lucro , isso é o que penso! Muito dinheiro envolvido 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, erickbasilio disse:

Posso até esta errado mas ninguém ainda tocou no assunto de manipulação de jogos usado para apostas milionarias... Um jogo como esse pode valer milhões e casa de apostas na Europa! Já aconteceu lá isso no italiano! Parem e pense um pouco! Envolve dinheiro e por isso não estão fazendo questão de mudar ou descobrir a verdade...

Já escrevi e já li muitas vezes isso nesse fórum...

o dia que eu sequer suspeitar que haja manipulação de resultados, eu paro até de acessar fórum.... pra que vou perder meu tempo com algo que é falso?

 

————

Me chamem de suicida, maluco, o que quiserem...

Mas estou torcendo muito pra ganharmos amanhã com um placar apertado, 3x2, 4x3, com muitos gols roubados para o curintia lava-jato. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..