Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Palmeiras comprova interferência externa na arbitragem

Posts Recomendados

1 hora atrás, Ceccatto disse:

Fiquei muito puto com o resultado dessa final, o time não jogou absolutamente nada, e além de tudo, ainda fomos roubados na cara dura...

Mas só sei de uma coisa: Aqui é PALMEIRAS, contra TUDO e contra TODOS!

Isso foi o que mais me deixou revoltado, estamos praticamente em maio já...no mais, concordo com tudo.

Outra coisa, na ultima década eu sempre tive em mente que eramos roubados por termos um time fraco e pouco respeito dos rivais, mas agora com um time mais forte, a estrutura, estadio e tudo o que temos, vejo que o buraco é muito mais embaixo do que a impressão que sempre tive sobre os assaltos que sofríamos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
7 horas atrás, orlandosouzajr disse:

O que está me incomodando desde a divulgação das imagens é este Dr. Olim, em todas as entrevistas falou que não vai haver cancelamento da partida... O cara não pode pré julgar isso, tem que se a atentar aos fatos , jugar de acordo com os estatutos e se atentar as provas. Pouca vergonha!!!! 

Se fosse pra ele se atentar a fatos não seria colocado onde está. Infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No STV o pessoal do redação disse que tem informações em off do tal delegado já negando que falou qualquer coisa é negando interferência, até parece que ele ou algum outro elemento envolvido vai falar a verdade kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o @jfrancisco2012, o tópico não é para discutir rendimento do time, mas vou colocar aqui a mensagem que havia colocado no outro tópico apenas para tentar não desviar o objetivo deste tópico...

 

"Essa questão do jogou bem ou mal deve ser relativizada...

No longínquo ano de 2004, Brasil ganhou da Argentina por 3 a 1 no Mineirão (três gols de pênalti do Ronaldo)... A avaliação daquela partida foi muito boa...

Palmeiras dominou a partida e teve ao menos dois pênaltis a seu favor: dois pênaltis do Ralf, um no Dudu e, hoje já convencido, um no Borja...

Além disso, o lance do gol do Willian de cabeça é muito interessante para uma análise... Havia muitos jogadores na área, e o bandeira conseguiu ver um impedimento de poucos centímetros, o qual, dependendo do ângulo observado, sequer pode ser notado... De qualquer forma, parabéns para o bandeira com visão além do alcance! Mas isso me mostra que, ainda que o Willian estivesse 2 cm atrás ou na mesma linha, o gol seria invalidado, e a razão é óbvia, a questão era impedir o gol... É óbvio que o bandeira não viu o Willian na frente por poucos centímetros, não tinha como, a área estava povoada... O objetivo claro era impedir o gol do Palmeiras (do modo como fosse possível)...

E aí, baseando-se somente nesses três lances, se a partida terminasse 3 a 1 para nós, estaríamos falando sobre jogar mal ou estaríamos enaltecendo a pressão exercida?

Não acho que o Palmeiras tenha jogado mal, o jogo era para ser daquela forma mesmo, jogo de final é assim, o problema é que houve erros capitais que influenciaram o resultado da partida... Quanto ao fato de o Cássio não ter feito grandes defesas, poderia ter tomado três gols e não ter feito as "grandes defesas"... Precisamos urgentemente parar de comprar o discurso da imprensa que quer desviar o foco..."

 

A imprensa quer desviar o foco, estamos vendo a prova disso aqui no fórum, onde também há claras tentativas de desviar o foco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Ceccatto disse:

Fiquei muito puto com o resultado dessa final, o time não jogou absolutamente nada, e além de tudo, ainda fomos roubados na cara dura...

Mas só sei de uma coisa: Aqui é PALMEIRAS, contra TUDO e contra TODOS!

Bom dia, só passando para reportar que discordo e muito dessa sua opinião, mas, entendo que não vale a pena discutir o assunto...até porque todo mundo tem direito a ter a sua opinião, não mudo a minha e não tenho a pretensão de querer mudar a de outros. Abraço...que tenhamos um ótimo jogo contra o Boca nessa noite...só lembrando que o Boca é, em termos de favorecimento da arbitragem, maior que os gambás nesse "quesito" no que se refere a campeonatos na América do Sul.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, ALA85 disse:

Concordo com o @jfrancisco2012, o tópico não é para discutir rendimento do time, mas vou colocar aqui a mensagem que havia colocado no outro tópico apenas para tentar não desviar o objetivo deste tópico...

 

"Essa questão do jogou bem ou mal deve ser relativizada...

No longínquo ano de 2004, Brasil ganhou da Argentina por 3 a 1 no Mineirão (três gols de pênalti do Ronaldo)... A avaliação daquela partida foi muito boa...

Palmeiras dominou a partida e teve ao menos dois pênaltis a seu favor: dois pênaltis do Ralf, um no Dudu e, hoje já convencido, um no Borja...

Além disso, o lance do gol do Willian de cabeça é muito interessante para uma análise... Havia muitos jogadores na área, e o bandeira conseguiu ver um impedimento de poucos centímetros, o qual, dependendo do ângulo observado, sequer pode ser notado... De qualquer forma, parabéns para o bandeira com visão além do alcance! Mas isso me mostra que, ainda que o Willian estivesse 2 cm atrás ou na mesma linha, o gol seria invalidado, e a razão é óbvia, a questão era impedir o gol... É óbvio que o bandeira não viu o Willian na frente por poucos centímetros, não tinha como, a área estava povoada... O objetivo claro era impedir o gol do Palmeiras (do modo como fosse possível)...

E aí, baseando-se somente nesses três lances, se a partida terminasse 3 a 1 para nós, estaríamos falando sobre jogar mal ou estaríamos enaltecendo a pressão exercida?

Não acho que o Palmeiras tenha jogado mal, o jogo era para ser daquela forma mesmo, jogo de final é assim, o problema é que houve erros capitais que influenciaram o resultado da partida... Quanto ao fato de o Cássio não ter feito grandes defesas, poderia ter tomado três gols e não ter feito as "grandes defesas"... Precisamos urgentemente parar de comprar o discurso da imprensa que quer desviar o foco..."

 

A imprensa quer desviar o foco, estamos vendo a prova disso aqui no fórum, onde também há claras tentativas de desviar o foco.

E tem outra, mesmo para quem consegue falar que o time não foi combativo ou não jogou nada (NÃO CONCORDO, tirando apenas a desatenção do início que realmente não pode ocorrer, mas é coisa de jogo), pensem que, se converte o penalti (e ali era "outro" Dudu que bateria), as chances de ampliarmos o placar com o small fazendo o que não sabe (atacar) eram imensas. 

Mas, mesmo que errasse, o jogo seria outro, porque o time ia sentir a perda de uma chance, mas ia tentar por a cabeça no lugar para não deixar a vaca ir pro brejo. Agora, o cancelamento do penal, ah.. isso aí simplesmente acabou com o jogo antes do tempo regulamentar. O apito final do juiz era mera formalidade (e apenas depois disso que os gambás tiveram uma chance tbm para matar o jogo).

Então, quem quer discutir rendimento do time e cair na pilha de Andrés e cia, faz o favor de fzer esse papelão em outro tópico mesmo, como bem dito pelos colegas, quiçá na arquibancada, para que rivais não zoem ainda mais a gente por verificar que existe parte da torcida que é muito alienada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Que me desculpe a moderação, mas quem entra num tópico desse para falar de "rendimento do time" tem altas chances de ser infiltrado.

Tem trocentos tópicos espalhados para malhar a partida "fraca" da equipe (que conseguiu 4 pênaltis, fez um gol em posição discutível que foi anulado, além de sair cara a cara algumas vezes em lances milimetricos)

Então não me aluga que não sou ponto de táxi. O título do tópico é PALMEIRAS COMPROVA INFLUÊNCIA EXTERNA, PONTO! Esse é o tema que está sendo debatido aqui.

Se você está conseguindo dormir bem depois de domingo, não está louco de raiva ao passar numa banca e ver um poster dessa raça com apenas torcedores palmeirenses ao fundo, sabendo que foi ROUBADO, BELEZA ENTÃO! Mas não vem encher o saco falando que o time jogou mal, passando pano para a CORRUPÇÃO GAMBÁ

Qual interesse alguém que se diz palmeirense teria em desqualificar a investigação?

Exatamente. A questão é se houve influência externa, o que não é permitido. Se houve o penal, se jogou mal, se faltou raça, é assunto para outro tópico.

Particularmente não me agrada a ideia de  outra partida. Mas temos que considerar que se comprovado interferência externa, O CANCELAMENTO É IMPLÍCITO, DEVENDO HAVER UMA NOVA PARTIDA. São as regras e devem ser seguidas. Um dos grandes males do brasileiro é o jeitinho. Não seguir leis, regras, normativos é parte desse jeitinho.

Se essa remota hipótese de cancelamento  vier a ocorrer, devemos colocar a menor categoria permitida. Sub15 se possível.

O gambás que enfiem no r.... essa p... de paulistinha. Que paguem os salários atrasados com o premio.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Yusuke disse:

No STV o pessoal do redação disse que tem informações em off do tal delegado já negando que falou qualquer coisa é negando interferência, até parece que ele ou algum outro elemento envolvido vai falar a verdade kkkkk

Pois é... kkkk... Se forem esperar confissão dos envolvidos, podem esquecer... É óbvio que todos irão negar, é uma carreira que está em xeque, acho que eles, quando decidiram apelar para interferência externa, não tinham a dimensão do rumo que as coisas iriam tomar... Mas é só o pessoal da imprensa analisar as imagens da TV Palmeiras, comparando-as com as da RGT, que chegarão facilmente à conclusão... As imagens valem mais que qualquer palavra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só tem uma coisa a fazer, parar de disputar esse campeonato, eu não quero esse troféu, deixa com quem está, está manchado mesmo, e outra coisa ninguém vai ser punido que deveria ser a principal intensão da SEP!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, ALA85 disse:

Pois é... kkkk... Se forem esperar confissão dos envolvidos, podem esquecer... É óbvio que todos irão negar, é uma carreira que está em xeque, acho que eles, quando decidiram apelar para interferência externa, não tinham a dimensão do rumo que as coisas iriam tomar... Mas é só o pessoal da imprensa analisar as imagens da TV Palmeiras, comparando-as com as da RGT, que chegarão facilmente à conclusão... As imagens valem mais que qualquer palavra...

O discurso da imprensa também mudou, no twitter mesmo, tão falando pra gente deixar pra lá, Focar na Libertadores, Esquecer o "Paulistinha" como se fossemos um bando de idiotas que somos roubados em nossa casa, cospem na nossa cara, estupram a gente e blz, fica por isso mesmo? SE FUDERAM!!! Compramos a briga, apresentamos provas, Isso não vai ficar barato não. Quero que se dane o Campeonato Paulista, deixa pros gambás o que eu quero é a cabeça do Delegado que levou o recado, quero que a Federação devolva a grana de todos os 41 mil torcedores que compareceram pra ver esse assalto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se forem julgar os fatos pelas declarações dos envolvidos esquece.

Ate parece que o cara vai virar e falar: eu vi o juiz na RGT falando que não foi pênalti então eu fui lá avisar o 4o árbitro.

Ou então,

Eu recebi a informação do delegado que tinha sido só escanteio então fui lá avisar o juiz.

muita inocência esperar isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Buda disse:

O discurso da imprensa também mudou, no twitter mesmo, tão falando pra gente deixar pra lá, Focar na Libertadores, Esquecer o "Paulistinha" como se fossemos um bando de idiotas que somos roubados em nossa casa, cospem na nossa cara, estupram a gente e blz, fica por isso mesmo? SE FUDERAM!!! Compramos a briga, apresentamos provas, Isso não vai ficar barato não. Quero que se dane o Campeonato Paulista, deixa pros gambás o que eu quero é a cabeça do Delegado que levou o recado, quero que a Federação devolva a grana de todos os 41 mil torcedores que compareceram pra ver esse assalto.

Seria lavar a alma. É o objetivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o Palmeiras tem que conduzir essa história tendo três objetivos em mente: firmar posição, constranger e avacalhar.

Firmar posição nada mais é do que demonstrar para todo mundo que não somos palhaços. Que podemos ganhar ou perder, com ou sem equívocos da arbitragem. Tudo isso faz parte do jogo. Mas que SACANAGENS não serão mais toleradas. Simples assim.

Constranger é expor todos os envolvidos, sem exceção, da forma mais clara possível. Façam leitura labial, juntem todas as imagens do mundo, inclusive internas (tenho convicção de que o clube possui registros internos do túnel que ainda não foram apresentados), liguem o ponto "A" com o "B", enfim, joguem merda no ventilador. Sem dó.

Por fim, avacalhar. Avacalhar seria conseguir a (improvável) anulação da partida. Marcar o jogo novo para a Rua Javari, no estádio do Nacional, ou outro campo similar. Dar as entradas para crianças carentes, sem comercializá-las. E escalar um time sub17. Enfim, fazer o possível e impossível para demonstrar que o que nos interessa não é ganhar nos bastidores. Em bom português, DANE-SE esse título. Queremos é botar ordem na casa. E deixar de ser feitos de trouxa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Yusuke disse:

No STV o pessoal do redação disse que tem informações em off do tal delegado já negando que falou qualquer coisa é negando interferência, até parece que ele ou algum outro elemento envolvido vai falar a verdade kkkkk

Isso me lembra daquele episódio envolvendo a própria RGT, quando ela foi acusada por um delator de pagar propina para a aquisição de direitos de transmissão. Em "resposta", a RGT soltou uma nota dizendo que ela, RGT, investigou internamente a própria RGT. E chegou à conclusão de que a RGT não cometeu nenhum ilícito que justificasse a condenação da RGT pelos fatos ali mencionados.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, GuntherF disse:

Acredito que o Palmeiras tem que conduzir essa história com tendo três objetivos em mente: firmar posição, constranger e avacalhar.

Firmar posição nada mais é do que demonstrar para todo mundo que não somos palhaços. Que podemos ganhar ou perder, com ou sem equívocos da arbitragem. Tudo isso faz parte do jogo. Mas que SACANAGENS não serão mais toleradas. Simples assim.

Constranger é expor todos os envolvidos, sem exceção, da forma mais clara possível. Façam leitura labial, juntem todas as imagens do mundo, inclusive internas (tenho convicção de que o clube possui registros internos do túnel que ainda não foram apresentados), liguem o ponto "A" com o "B", enfim, joguem merda no ventilador. Sem dó.

Por fim, avacalhar. Avacalhar seria conseguir a (improvável) anulação da partida. Marcar o jogo novo para a Rua Javari, no estádio do Nacional, ou outro campo similar. Dar as entradas para crianças carentes, sem comercializá-las. E escalar um time sub17. Enfim, fazer o possível e impossível para demonstrar que o que nos interessa não é ganhar nos bastidores. Em bom português, DANE-SE esse título. Queremos é botar ordem na casa. E deixar de ser feitos de trouxa. 

Só acho que o palmeiras tem que deixar claro que n tem nada haver com o titulo, e sim que é contra o sistema nebuloso que o futebol ate hj vive

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..