Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Palmeiras comprova interferência externa na arbitragem

Posts Recomendados

"Pode mudar. Se tiver alguma coisa que mostre que alguém fez o juiz mudar sua posição, sim. Vamos ver todas as imagens, ouvir as pessoas. A investigação é muito rápida e vai ser bem profunda. Vamos chamar quem precisar", afirmou Olim

"Imediatamente com o pedido do Palmeiras, mandamos para o procurador-geral. Será escolhido um relator e será colocado em pauta. É uma investigação policial e faremos", acrescentou Olim

"Essa pessoa [Dionísio Roberto Domingos] tem autorização para estar em campo. Todos os vídeos serão vistos, e o Palmeiras entrou com a representação. Hoje continua do jeito que está", finalizou o presidente do tribunal desportivo

A chance de impugnação da partida, no entanto, pode ser encerrada por uma questão burocrática. O Palmeiras não realizou o pagamento de uma taxa de R$ 9 mil à Federação Paulista, que consta no Código Brasileiro de Justiça Desportiva

Reportagem UOL com FATOS.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Segundo Olim , Palmeiras não prova nada através dos vídeos e diz que deve taxa a federação 

Danilo Lavieri 

Se eu sou o Palmeiras, entro com processo contra esse sujeito na justiça comum e ainda solicito uma investigação junto ao MP. O Palmeiras tem que ir até as últimas instâncias para expor essa sujeira. Começou, agora não para, que mude os rumos do futebol em geral até expor toda a corrupção dessa entidade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

23lxrag.jpg

 

E esses ..... pontinhos hein RGT? Que emissora lixo , Imunda, sem moral e dignidade. O minimo que esse esgoto da tv deveria fazer é expor o que aconteceu com a captação das 300 câmeras que vocês levaram no nosso estadio para fazer a cobertura do jogo. O engraçado que até a espinha do jogador sentado no banco de reservas vcs conseguem capitar, agora as imagens que irão prejudicar o seu time de coração escondem a sete chaves.

 

Só pra finalizar VTNC escorias do Brasil.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, joaokleber77 disse:

O cara entrou no campo pra falar com o 4º... 5º... 8º árbitro pra que? Foi pedir receita de pão pro sujeito?

Foi dizer que viu melhor o lance que o próprio árbitro. Naquele momento ele pressentiu que ia sair uma jogada polêmica, então, atentamente, pegou seu binóculo e olhou de forma minuciosa todo o desenrolar da jogada. Depois de algum tempo refletindo, com a confusão iniciada, chegou ao veredito, e foi contar para os demais membros da arbitragem aquilo que tinha visto, corrigindo uma injustiça! 

Eu acho que ele ainda ganha um prêmio e um filme por essa atuação tão honrosa e heroica. Deve haver quem diga que ele salvou o campeonato paulista. 

Brincadeira, não ? Vão ter a audácia de dizer que alguem sem interferência viu e ficou mais convicto do que o árbitro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PigFox disse:

Foi dizer que viu melhor o lance que o próprio árbitro. Naquele momento ele pressentiu que ia sair uma jogada polêmica, então, atentamente, pegou seu binóculo e olhou de forma minuciosa todo o desenrolar da jogada. Depois de algum tempo refletindo, com a confusão iniciada, chegou ao veredito, e foi contar para os demais membros da arbitragem aquilo que tinha visto, corrigindo uma injustiça! 

Eu acho que ele ainda ganha um prêmio e um filme por essa atuação tão honrosa e heroica. Deve haver quem diga que ele salvou o campeonato paulista. 

Brincadeira, não ? Vão ter a audácia de dizer que alguem sem interferência viu e ficou mais convicto do que o árbitro...

O que acho mais absurdo nem é isso... de repente, o cara viu replay e está convicto que não foi penalti. Eu acho que foi penalti, um monte de gente acha que não foi (aqui no fórum, inclusive!).

O que acho absurdo é revisão de um lance totalmente interpretativo. Usar vídeo de forma ilegal pra "corrigir" algo que é do jogo.... é um absurdo lógico incomensurável!

Lembro que em 2012, no lance do Barcos, eu fiquei dividido, pois a escolha era entre o uso ilegal da imagem ou a validação de um gol ilegal. Naquele caso, fizessem o que fizessem, dariam aval para uma ação desonesta.

 

Agora não! Nesse caso de domingo está claro e cristalino que só vão validar desonestidade se favorecer o small! E temos de levar essa briga até a última instância possível. Não pra conseguir reverter, eu realmente não dou a mínima pro paulistinha. Mas pra expor o small e seus esquemões ao ridículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei vocês, mas já é um pequeno alívio em saber que os gambás já estão cientes que esse título foi puro roubo.

Não vai dar em nada essa patifaria, mas que eles coloquem essa taça ao lado do Br de 2005. A sala de troféus de campeonatos vencidos extracampo continua crescendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, JuniorZ disse:

Não sei vocês, mas já é um pequeno alívio em saber que os gambás já estão cientes que esse título foi puro roubo.

Não vai dar em nada essa patifaria, mas que eles coloquem essa taça ao lado do Br de 2005. A sala de troféus de campeonatos vencidos extracampo continua crescendo.

Também acho que não vai dar em nada. Em 2012, o delegado da partida entrou em campo, deu entrevista falando que era a favor da revisão eletrônica... e não deu em absolutamente nada: http://www.espn.com.br/noticia/289947_delegado-que-teria-anulado-gol-do-palmeiras-e-favoravel-a-revisao-eletronica-no-futebol

 

O importante, agora, é só trazer à tona a sujeira e deslealdade na qual essa disputa ocorreu. Que todos saibam que o Curintia joga com uns 10 a mais (arbitragem, televisão, delegado, federação, etc). Que eles recebam a ridicularização que precisam receber.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, RafahSEP disse:

"Pode mudar. Se tiver alguma coisa que mostre que alguém fez o juiz mudar sua posição, sim. Vamos ver todas as imagens, ouvir as pessoas. A investigação é muito rápida e vai ser bem profunda. Vamos chamar quem precisar", afirmou Olim

"Imediatamente com o pedido do Palmeiras, mandamos para o procurador-geral. Será escolhido um relator e será colocado em pauta. É uma investigação policial e faremos", acrescentou Olim

"Essa pessoa [Dionísio Roberto Domingos] tem autorização para estar em campo. Todos os vídeos serão vistos, e o Palmeiras entrou com a representação. Hoje continua do jeito que está", finalizou o presidente do tribunal desportivo

A chance de impugnação da partida, no entanto, pode ser encerrada por uma questão burocrática. O Palmeiras não realizou o pagamento de uma taxa de R$ 9 mil à Federação Paulista, que consta no Código Brasileiro de Justiça Desportiva

Reportagem UOL com FATOS.

 

 

Essa declaração já deixa claro... o Palmeiras vai ter comprovar que o tal dionísio falou pra ele cancelar o penalti. Eles não vão mudar o resultado nunca.

 

Sobre a tal taxa.... que conveniente, não?! Justo nesse jogo, esquecem de fazer o pagamento?! Cada vez mais estou virando adepto das teorias da conspiração nesse caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FPF emitiu nota cagando pro Palmeiras.

Que não jogue mais esta merda! Se for obrigado que jogue com sub23

No Brasil bandido só é culpado se confessar.

 

"Em respeito ao torcedor, a Federação Paulista de Futebol vem novamente a público prestar os seguintes esclarecimentos:

1- Como responsável pela avaliação da equipe de arbitragem, Dionísio Roberto Domingos estava legitimado a permanecer no entorno do gramado, onde ficou durante a partida inteira. Nem ele nem nenhum diretor da entidade teve qualquer influência na decisão da equipe de arbitragem na final do Campeonato Paulista de 2018;

2- As imagens veiculadas pelo site da Sociedade Esportiva Palmeiras não provam nenhuma interferência externa na decisão dos árbitros, de voltar atrás na marcação de um pênalti inexistente;

3- A FPF lamenta qualquer ação que vislumbre modificar o resultado de campo nos tribunais;

4- Por fim, a FPF informa que está atenta às reivindicações feitas pelo Palmeiras por meio da imprensa e afirma que, em coerência com todas a atitudes desta gestão, colocará as propostas em pauta para que os clubes, soberanamente e em colegiado, decidam a respeito da gravação das conversas entre os árbitros e da adoção do VAR para o Paulistão-2019.

Reinaldo Carneiro Bastos

Presidente da Federação Paulista de Futebol"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena nao ter a câmera pegando oque esse cara falou... ia derrubar muita gente ai. 

Infelizmente vão bater nessa tecla ate o fim, ninguém da arbitragem vai abrir o que falou realmente, não vao produzir provas contra eles mesmos... e no final vamos ficar sem conseguir provar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Pizza ????

 

É Brasil...

Hahaha que palhaçada é essa do cara falar, como se fosse uma vitória, não pode impugnação por dívida e blabla, buscarán ate a última página para não fazer nada...

Se ficar por isso mesmo, o futebol brasileiro está rumo a morte...

Muito triste essa situação do futebol brasileiro, lamentável o senhor Oliim.

Ridículo.

Espero que Palmeiras siga e prove essa palhaçada e que faça cumprirem as penas que se pode cada um dos envolvidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Na súmula, o árbitro relata que o 4º arbitro, no momento da marcação do penal,  teria lhe avisado (via rádio)  - "Canto" , porém o mesmo não teria ouvido em virtude do barulho da torcida e as reclamações dos jogadores.".....

1) Nas imagens, o 4º árbitro, fora do campo,  está posicionado praticamente na mesma linha do árbitro, em ângulo mais distante...Teria ele uma visão tão mais privilegiada assim para mudar a decisão do Juiz que marcou o penal tão convictamente?????

2) Na imagem, é possível ver que o 4º árbitro não esboça reação alguma após a marcação do penal.

   Se ele tivesse visto CONVICTAMENTE que não foi penalti, não deveria ter chamado o juiz ascenando as mãos ou se dirigido até ele imediatamente?

  Mas não foi...passaram-se 6 minutos, SEIS MINUTOS !,  Durante esse tempo, foi cercado pelos jogadores dos Gambás, sofreu pressão...Porque nesse tempo ele não disse aos jogadores Gambás que já havia avisado o Juiz por rádiao que não tinha sido penalti??.... 

SOMENTE após SEIS MINUTOS e um contato estranho com o 5º arbitro, que veio correndo só Deus sdabe de onde, IMEDIATAMENTE o 4º árbitro correu até o Juiz, que em seguida anulou o penal.....

 

Se não está clara a FALSIDADE  dessa súmula  e a claríssima INTERVANÇÃO EXTERNA, há burrice ou má intenção. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
14 minutos atrás, MaialePazzo disse:

FPF emitiu nota cagando pro Palmeiras.

Que não jogue mais esta merda! Se for obrigado que jogue com sub23

No Brasil bandido só é culpado se confessar.

 

"Em respeito ao torcedor, a Federação Paulista de Futebol vem novamente a público prestar os seguintes esclarecimentos:

1- Como responsável pela avaliação da equipe de arbitragem, Dionísio Roberto Domingos estava legitimado a permanecer no entorno do gramado, onde ficou durante a partida inteira. Nem ele nem nenhum diretor da entidade teve qualquer influência na decisão da equipe de arbitragem na final do Campeonato Paulista de 2018;

2- As imagens veiculadas pelo site da Sociedade Esportiva Palmeiras não provam nenhuma interferência externa na decisão dos árbitros, de voltar atrás na marcação de um pênalti inexistente;

3- A FPF lamenta qualquer ação que vislumbre modificar o resultado de campo nos tribunais;

4- Por fim, a FPF informa que está atenta às reivindicações feitas pelo Palmeiras por meio da imprensa e afirma que, em coerência com todas a atitudes desta gestão, colocará as propostas em pauta para que os clubes, soberanamente e em colegiado, decidam a respeito da gravação das conversas entre os árbitros e da adoção do VAR para o Paulistão-2019.

Reinaldo Carneiro Bastos

Presidente da Federação Paulista de Futebol"

Lendo isso com nó na garganta...

Sinceramente que si exploda, vamos as últimas consequências.

Que o Palmeiras se desvincule da FPF, da CBF, e vamos jogar amistosos o resto do Ano.

Ano que vem, criase liga e federação novas, com times dignos que queriam sair desse circo de palhaçada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns vão dizer que não tem nada a ver, mas já adianto que para mim tem tudo a ver. 

É ano de copa e a seleção é mais gambá do que os próprios gambás: titica de galinha, Edu Gaspar e mais alguns jogadores que são convocados. O cara de areia mijada manda na bagaça toda e até deu a entender, em tom de brincadeira, depois da "conquista", que quando o titica sair da seleção, volta pros gambás, pro Carille ir para lá. De certa forma, o crutintia ta projetado nessa seleção de hoje, como se fosse o time modelo do país, com jogadores, comissão técnica e dirigentes. O esquema ou "o mecanismo", como alguns estão dizendo, rs, é bem mais profundo e eu gostaria que a torcida palmeirense levantasse a bandeira do: "7x1 foi puco, queremos 8x0. Podridão do futebol brasileiro". 

Ah, mas qual o efeito prático disso? Sei lá, talvez nenhum, mas é que to tão desiludido e transtornado que posso estar falando mrd* mesmo. Acho que, no fundo, só quer encher o saco desses caras o máximo possível e, pelo momento da copa, isso é bem propício, geraria repercussão, alguma reflexão. Essa corja toda aí, FPF, CBF, seleção gambá de futebol (hoje, pq comandada por gambás não só no campo, mas nos bastidores), no fundo, é tudo uma coisa só nesse grande "mecanismo". 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Donatello disse:

Que o Palmeiras se desvincule da FPF, da CBF, e vamos jogar amistosos o resto do Ano.

Sugiro à diretoria ir pensando em um plano B e quem sabe conseguir um convite para disputar a MLS.

Palmeiras peitar toda essa organização corrupta sozinho, sem qualquer apoio de outros grandes clubes no Brasil, eu acho que é melhor pensar seriamente em uma alternativa temporária para conseguir sobreviver à essa tormenta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..