Silva

oficial
Palmeiras comprova interferência externa na arbitragem

1.014 posts neste tópico

Não dá pra entender o que o cara fala pro quarto árbitro ali nesse pedaço de vídeo, mas acredito que qualquer perito em leitura labial possa desvendar o que foi dito ali. Mas como alguém disse ai, COM CERTEZA ele não disse "calma". Ele disse algo sorrateiro, porque disse uma palavra e saiu fora. Se fosse para orientar o quarto árbitro, ele ia ficar ali mais tempo, e de fato ia conversar normalmente com o assistente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Donatello disse:

Mi trollaram então, dizendo que ele disse que é escanteio.

Em todo o caso , talvez se alguma alma de tiver vídeos olha aqui o contato email da empresa investigadora.

https://www.kroll.com/pt-br/fale-conosco/enviar-um-e-mail

Não amigo. Eu também acho que ele disse escanteio.

Eu disse que mostraram esse vídeo nós depoimentos e desconversaram dizendo que ele disse algo nada a ver.

Compartilhar este post

Link para o post
52 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Ele não falou calma.

para mim e falou “Escanteio”

O cara falou alguma palavra com o final "[...]teio" ou "[...]feio"... Ou ele falou que foi escanteio, ou ele saiu da pqp pra falar que o 4º árbitro era feio... kkkkkkkkk

O que será que ele disse? kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
4 hours ago, FabioHenrique said:

Ele não falou calma.

Eu escutei "fora de tempo", mas acho que ouvi errado.

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, ALA85 disse:

O cara falou alguma palavra com o final "[...]teio" ou "[...]feio"... Ou ele falou que foi escanteio, ou ele saiu da pqp pra falar que o 4º árbitro era feio... kkkkkkkkk

O que será que ele disse? kkkkkk

é muito rapido, tem que colocar em camera lenta pra tentar entender o que ele fala.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Verdeverdade disse:

Ele pode ter falado até "trigonométrico", mas "calma" com certeza ele não falou.

eu entendi pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um gol legal impedido ontem

O fod.a não é nem comprovar que existiu a interferência, mas tentar lutar contra o time de corruptos que mantém esse time lazarento e morfético ganhando

Compartilhar este post

Link para o post

Ta daora ver os gambás da imprensa dando uma de advogados e torcedores da federação. O cabeça de ovo da band tava comemorando como se fosse um título. "Goleada da federação" segundo ele. Divertido. Que o Palmeiras vá até o fim pra colocar mais um asterisco na história deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Ministério Público tbm entrou no meio , para saber o que tá acontecendo e se teve algum crime  rs

Palestrino Pira e MporcoSM curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutes ago, Fabricio MG said:

Ministério Público tbm entrou no meio , para saber o que tá acontecendo e se teve algum crime  rs

Como assim velho?

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, FabioHenrique disse:

Ele não falou calma.

Vendo em velocidade reduzida no youtube me pareceu que ele falou "Marcelo", o nome do árbitro do jogo. Provavelmente querendo chamá-lo para não marcar o pênalti.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, T-R3X disse:

Os caras vacilaram, não conhecem o combinado? Quando tiver bandeirando pró ataque do cúrintiânus, se houver possibilidade de dúvida no lance, não marque nada; Quando tiver bandeirando pró ataque adversário do cúrintiânus, se houver possibilidade de dúvida no lance, marque tudo. No lance tinha uns 8 impedidos, então é levantar a bandeira sem nem olhar o desfecho do lance, foi isto que fez.

Siena curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, dani5lo disse:

https://www.jornalcruzeiro.com.br/materia/879115/mp-vai-analisar-interferencia-externa-na-final-do-paulistao

" investigação foi aberta por um pedido da ouvidoria da entidade"

Muito bom isso acontecer... pois mesmo que o TJD passe um pano para a FPF/RGT, ao menos vamos poder contar com a lisura do MP.

Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.