Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Palmeiras comprova interferência externa na arbitragem

Posts Recomendados

Depois de todas as outras atrações (Rambo de paletó, Sr. Esquecido "se falou não lembro" entre outros) , apresentamos agora o Senhor Olho na Nuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consegui achar o Gaybriel no vídeo mas NENHUM jogador que vai em cima do 4º árbitro esboça porra de reação nenhuma, caso ele estivesse dizendo a verdade esses gambás ai iam desistir de reclamar? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O 4 Árbitro disse que demorou 8 minutos para ir pessoalmente passar a informação de "Canto" para Juiz porque não queria passar a informação estando os jogadores juntos...

..., ele afirmou tambem que disse aos jogadores Gambas ( Gabriel gambá) que havia avisado o Juiz por rádio...

Ora, se ele não queria falar pro Juiz na frente dos jogadores, pq disse aos jogadores Gambas??? 

CONTRADIÇÃO

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Estou acompanhando o CIRCO do TJD e sinceramente estou me sentindo um palhaço!!!

 O nível de absurdos que estão sendo ditos beira o ridículo!!!

 Quarto arbitro dizer que dentro de campo nem parece que demorou tanto tempo para tomarem a decisão!??!

 Quarto arbitro dizer que ele tinha uma melhor visão da jogada pq ele estava lateralmente?!? Primeiro que ele estava mais longe que o arbitro, segundo que tinha o Fagner e o próprio Ralp encobrindo a clareza da jogada e terceiro que a única forma de ver a jogada com clareza é se tivesse alguém na linha de fundo, de frente para a jogada.... mas tinha né, a câmera da RGT e foi através das imagens dela que voltaram atras!!!

 Esta mais claro que a água!!!

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Siena disse:

 Estou acompanhando o CIRCO do TJD e sinceramente estou me sentindo um palhaço!!!

 O nível de absurdos que estão sendo ditos beira o ridículo!!!

 Quarto arbitro dizer que dentro de campo nem parece que demorou tanto tempo para tomarem a decisão!??!

 Quarto arbitro dizer que ele tinha uma melhor visão da jogada pq ele estava lateralmente?!? Primeiro que ele estava mais longe que o arbitro, segundo que tinha o Fagner e o próprio Ralp encobrindo a clareza da jogada e terceiro que a única forma de ver a jogada com clareza é se tivesse alguém na linha de fundo, de frente para a jogada.... mas tinha né, a câmera da RGT e foi através das imagens dela que voltaram atras!!!

 Esta mais claro que a água!!!

 

 Abs!!!

Podia ser pior, podia nada disso ser transmitido. O Palmeiras teve coragem e escancarou a merda pra todo mundo ver!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muito bacana escancarar tudo isso... Mas o pior, o pior de tudo mesmo, é a gente ficar ouvindo um monte de contradição desses caras e no fim das contas darem o caso por encerrado e nada acontecer. É chamar todo mundo de trouxa mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre seu posicionamento no momento do lance, o árbitro diz: "Estava bem posicionado e vi o toque do atleta no adversário". #tjdsp

 Arbitro disse que viu a falta!!!

PQP... pq voltou atrás?!? Não confia no que vê baralho?!?

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Buda disse:

Hahahahaha meu deus sinceramente se o TJD não der causa ganha pro Palmeiras. Pode fechar essa bosta.

Não, Buda. É o contrário. 

TJD está aí exatamente pra não dar ganho de causa ao Palmeiras. Se não fizer o seu papel é que corre o risco de ser fechado  rsrsrs...

Igualzinho o que o STF fez com o Lula.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capaz de nos punir, pois, segundo o árbitro, a acústica do estádio o impediu de ouvir direito o rádio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, JPPaesSEP disse:

Capaz de nos punir, pois, segundo o árbitro, a acústica do estádio o impediu de ouvir direito o rádio.

 Não duvido não.... a LEI DO PSIU baixar em dia de jogos para medir os decibéis do estádio!!!

 NOJO!!!

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 "Eu estava bem posicionado e vi o toque do jogador (Ralf) na perna do adversário (Dudu)", disse Marcelo Aparecido. #lanceFPF

 

Em que momento se convenceu de que a primeira decisão era equivocada? "Foi quando ele, olhando nos meus olhos, diz que, para ele, toca a bola, mas que a decisão era minha", segue Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza. #tjdsp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Arbitro mais uma vez CONFIRMA que ele viu o Ralp chutar o Dudu

 Mas que o quarto arbitro disse que havia tocado na bola

 AE FICA A PERGUNTA... PQ OPTOU PELA POSIÇÃO DO QUARTO ARBITRO E NÃO A SUA?!?

 Simples responder... pq se mantem a posição e dá o pênalti ele PREJUDICA O TIME DO POVO, DA RGT, DÁ MÍDIA MALDITA E SERÁ COBRADO POR ISSO!!!

 Quando ele opta pelo quarto arbitro SABE QUE VAI PREJUDICAR O TIME QUE TODO MUNDO PREJUDICA, QUE A MÍDIA MALDITA AMA VER NA MERDA E A RGT QUER VER SE FERRANDO!!!

 Simples!!!

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, thaísramalho disse:

 "Eu estava bem posicionado e vi o toque do jogador (Ralf) na perna do adversário (Dudu)", disse Marcelo Aparecido. #lanceFPF

 

Em que momento se convenceu de que a primeira decisão era equivocada? "Foi quando ele, olhando nos meus olhos, diz que, para ele, toca a bola, mas que a decisão era minha", segue Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza. #tjdsp

              Meu Deus...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, thaísramalho disse:

 "Eu estava bem posicionado e vi o toque do jogador (Ralf) na perna do adversário (Dudu)", disse Marcelo Aparecido. #lanceFPF

 

Em que momento se convenceu de que a primeira decisão era equivocada? "Foi quando ele, olhando nos meus olhos, diz que, para ele, toca a bola, mas que a decisão era minha", segue Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza. #tjdsp

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

pqp!!!

 

"olhando nos meus olhos" foi a melhor kkkkkkkkkkkkkk

marginais malditos...enfiem esse título no meio do c.u

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..