Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Palmeiras comprova interferência externa na arbitragem

Posts Recomendados

6 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Esse vídeo é suficientemente claro para concluir que o 4o árbitro só toma uma atitudes após a chegada do 5o árbitro.

E que a distância que ele estava, com o barulho do estádio, impossível o Traira tê-lo ouvido falar “canto”

https://mobile.twitter.com/dudibrando/status/984180323541045248

Balbuena e Maicon fazem sinal de vídeo e Maicon aponta pra fora do campo, parece dizer que alguém viu e falou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O advogado do Palmeiras pediu que todas as transmissoras envie suas imagens e vídeos .

Quero ver o que o grupo vai dizer hahahha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fabricio MG disse:

O advogado do Palmeiras pediu que todas as transmissoras envie suas imagens e vídeos .

Quero ver o que o grupo vai dizer hahahha

Já negaram...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, FabioHenrique disse:

simples!

quebra o sigilo telefônico desse cara! E prova se o celular estava ligado ou não 

Acho bem mais provável que ele tenha visto o lance em um telão ou recebeu a informação de alguém da imprensa.

Ele teria que ser muito louco e burro para receber algo por celular, mas realmente não custa averiguar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A RGT tinha um câmera 🎥 colado nos jogadores e bandeirinha no momento da confusão. Estranhamente nenhuma dessas imagens vieram ao ar até agora 

e se o Palmeiras pediu às imagens da emissora na audiência é pq com certeza solicitou a eles e eles negaram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, se o Galiotte tiver imagem do meliante na boca do tunel, fudeo tudo pra eles. cara, como eu queria ver isso acontecendo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Daniel Junior disse:

Mano, se o Galiotte tiver imagem do meliante na boca do tunel, fudeo tudo pra eles. cara, como eu queria ver isso acontecendo. 

Bem que podiam ter todas as imagens comprometedoras e esfregar tudo agora na cara deles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tivessem alguma imagem nova teria sido apresentada hoje, uma vez que todos os envolvidos estavam lá para tentar se explicar.

o Palmeiras não tem mais provas (ao menos que as consiga nos próximos dias) todos foram ouvidos, mentiram, e vai ficar por isso mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, FabioHenrique said:

 

O Palmeiras tinha que ter utilizado essa imagem em sua defesa e quando o mesmo afirmou que não teve nenhum contato com o 4o árbitro, questionando: 

Então, explique essa imagem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Pode até não dar em nada!!

 Mas ao menos o Palmeiras ESCANCAROU o que todo mundo sabia mas não tinha como provar!!!

Contra as imagens não há argumentos... MENTIRAM HOJE NA CARA DURA, MAS JÁ ERA ESPERADO!!!

 TJD/FPF/RGT/CBF/STJD é tudo farinha do mesmo saco!!!

 Mas tenho certeza de uma coisa, os caras vão pensar muito bem antes de nos tentarem roubar em casa!!!

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 hours ago, Royal said:

 

Esse vídeo é muito esclarecedor. Se o quarto árbitro falou "canto" imediatamente, então porque o bandeirinha ficou o tempo todo na posição do penalty? Ou porque os jogadores dos gambás ficaram desolados, conformados com a penalidade depois de conversarem com ele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..