Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Palmeiras comprova interferência externa na arbitragem

Posts Recomendados

50 minutos atrás, GreenForce disse:

Antes alegavam que o Dionisio não poderia estar ali , aí arrumaram uma desculpinha e dissseram que poderia estar

Depois foi que ele poderia estar, mas não pode falar nada para o auxiliar. 

Agora tem a imagem dele falando, vão dar qual desculpa?

Piada isso, só uma imprensa imbecil que não admite interferência externa.

Querem passar o Brasil a limpo ou não? 

No TJD o Dionisio disse que não falou absolutamente nada para o auxiliar?

Então esta imagem aí prova que ele mentiu

 

agora da pra ver... Marcelo, é escanteio! e ele aponta pra trás com o dedão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

outra coisa que jugo ser importante é o primeiro juiz da final ser gamba declarado e o segundo ter empresa no entulhão, isso mostra a tentativa de manobra dos caras. ahhh, mas o primeiro não roubou, ai a pegunta: não roubou ou não teve chance, oportunidade ou pq nos falamos antes da partida??

segunda partida, última por sinal, final de jogo e não podemos de deixar de falar que tbm existiu mais dois lances capitais que o juiz não deu (penalti) e tão pouco os bandeira ou qualquer pessoa foi la falar para o juiz que tinha sido penalti, só ouve interferência a favor dos gambas, nos outros dois penalti a nosso favor ninguém falou nada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

outra coisa que jugo ser importante é o primeiro juiz da final ser gamba declarado e o segundo ter empresa no entulhão, isso mostra a tentativa de manobra dos caras. ahhh, mas o primeiro não roubou, ai a pegunta: não roubou ou não teve chance, oportunidade ou pq nos falamos antes da partida??

segunda partida, última por sinal, final de jogo e não podemos de deixar de falar que tbm existiu mais dois lances capitais que o juiz não deu (penalti) e tão pouco os bandeira ou qualquer pessoa foi la falar para o juiz que tinha sido penalti, só ouve interferência a favor dos gambas, nos outros dois penalti a nosso favor ninguém falou nada. 

não robou? e e a gusparada do henrique no Borja?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

outra coisa que jugo ser importante é o primeiro juiz da final ser gamba declarado e o segundo ter empresa no entulhão, isso mostra a tentativa de manobra dos caras. ahhh, mas o primeiro não roubou, ai a pegunta: não roubou ou não teve chance, oportunidade ou pq nos falamos antes da partida??

segunda partida, última por sinal, final de jogo e não podemos de deixar de falar que tbm existiu mais dois lances capitais que o juiz não deu (penalti) e tão pouco os bandeira ou qualquer pessoa foi la falar para o juiz que tinha sido penalti, só ouve interferência a favor dos gambas, nos outros dois penalti a nosso favor ninguém falou nada. 

Se o cara expulsou o FM por revidar, deveria ter expulsado, além do seu craysson, o Gabriel, Sheik e Maycon que inciaram as agressões. Tudo bem na fuça da arbitragem, com imagens captadas pelas câmeras (mas aí, em favor da gente, não volta o lance, né!?). A própria tv se omitiu quanto às agressões dos demais que até hoje parece que só FM e o pequenino brigaram. Teve ainda o impedimento do Willian mal marcado. Podemos considerar, sim, que fomos prejudicados ("roubados") no primeiro jogo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, Fabricio MG said:

Ministério público de sp entrou no caso rs uai 

Vê se tem algum b.o  que não foi revelado . Devem ter recebido alguma denúncia sei lá 

Só sei que isso tá ficando bom demais rs 

Ta, mas onde vc viu isso? Repassa ai pf, procurei e nao achei nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ctz que essa empresa especializada tem um sistema de slowmotion e estudo de fonética em cima do movimento dos lábios e língua (tal da leitura labial). E já devem ter o veredicto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Vendo aqui ele disse:

" Quando a luz dos olhos e  a luz dos olhos seus decidem se encontrar"

Ele falou: "me caguei todo", e apontou para trás. Pode ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Digamos que nós vençamos essa disputa e a partida seja anulada, seria justo começar uma partida nova com 0 x 0, ou deveríamos deixar pra eles por WO mesmo, pq se perdêssemos novamente seria uma chacota catastrófica! O que vcs acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Green Bronson disse:

Olha, eu sou ruim de leitura labial mas acho que ele disse algo com final de "eio".

Ele falou : fala pro cassio que o Dudu só bate no mEIO ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, CaioHulk disse:

Digamos que nós vençamos essa disputa e a partida seja anulada, seria justo começar uma partida nova com 0 x 0, ou deveríamos deixar pra eles por WO mesmo, pq se perdêssemos novamente seria uma chacota catastrófica! O que vcs acham?

Ahh meu amigo, mas aí se for ficar com medo de entrar e perder é melhor nem por mais o time em campo em nenhuma competição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutes ago, aninha.lu said:

Valeu Aninha!

O cerco ta fechando eim... os caras devem estar se cagando.

Pelo que eu entendi ele solicitou os documentos apos a decisao do TJD. O que, ao meu ver, impoe uma certa pressao nesses vagabundos do tribunalsinho em seguirem os procedimentos corretamente...

Do lado negativo, o promotor eh o mesmo que nos persegue ha anos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, vitorpalestrino said:

Ahh meu amigo, mas aí se for ficar com medo de entrar e perder é melhor nem por mais o time em campo em nenhuma competição.

Se esse time do Palmeiras perder qualquer jogo pra essa raca esse ano, depois de toda a chacota pos-final, na boa, manda todo mundo embora do goleiro ao roupeiro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
16 minutos atrás, CaioHulk disse:

Digamos que nós vençamos essa disputa e a partida seja anulada, seria justo começar uma partida nova com 0 x 0, ou deveríamos deixar pra eles por WO mesmo, pq se perdêssemos novamente seria uma chacota catastrófica! O que vcs acham?

Acho que nesse momento a discussão deve ser feita em cima de se houve interferência ou não.

Caso se anule a partida... Já expliquei meu ponto aqui.

Deve se cancelar o campeonato e dividir por igual com todos os times o prêmio total da competição. Sem primeiro lugar,sem segundo, sem rebaixados. E mais caso se comprove , influência do SCCP na interferência, este deve ser banido da federação por um ano, voltando na segunda divisão.

Hahaha sorte que não quis ser advogado ai ai ai ...vai curintia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..